Power One Piece
Bem-vindo!
Bem-vindo!

Seja muito bem-vindo ao fórum de RPG voltado para o mundo de One Piece! Aqui você pode criar seu personagem e aventurar-se pelas ilhas, interagir com outros jogadores e mais!
Últimos assuntos
» Recomeçando, Vagas e Ideias Gerais!
Sex 06 Jan 2017, 3:16 am por Sakoto

» Apresentação de Minha Pessoa
Seg 15 Jun 2015, 1:59 pm por Sakoto

» Ahoy amigos!!!!
Sex 26 Dez 2014, 9:17 am por Sakoto

» Urgente para quem ainda estiver vivo!!!!
Qui 17 Jul 2014, 11:07 pm por macazeus

» Um dia especial
Qui 29 Maio 2014, 8:48 pm por Zaraki

» Sobre o Evento
Sab 17 Maio 2014, 7:41 pm por Hizumy

» Ausência!
Dom 11 Maio 2014, 10:10 pm por macazeus

» [01] Trabalho, espadas e amizade!
Sab 10 Maio 2014, 1:44 pm por Hizumy

» Apresentação Kira
Sex 09 Maio 2014, 8:52 pm por Red D. Bloody

» [Aventura] Primeiros passos rumo ao topo.
Dom 04 Maio 2014, 9:15 pm por Pedro L. Panigassi

Vagas
!Vagas!
1/5
Facebook do POP!
!O Facebook oficial do P.O.P!

Esperamos que visite a nossa página e nos acompanhe diariamente! Além disso, queremos a sua ajuda para espalhar o nosso fórum pelo mundo digital através das redes sociais! Visite a nossa página do "face": Power One Piece RPG!
Parcerias
!Parcerias!

VC Yaoi

Sistema de Aprisionamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sistema de Aprisionamento

Mensagem por Hizumy em Sab 26 Abr 2014, 8:58 pm

Aprisionamentos

Qualquer personagem, indiferentemente da sua classe, pode ser capturado. Porém, apenas piratas, revolucionários e foragidos/foras-da-lei podem ser aprisionados. Mas, qual a diferença entre ser capturado e aprisionado?
Bem, no fórum, um personagem poderá ser capturado de diversas formas, não só através da luta ou do reconhecimento da derrota em luta, mas também através de estratégias e armadilhas, além de que o capturado poderá sofrer torturas pelo seu captor, mas nunca poderá ser assassinado. Porém, para se aprisionar alguém você deverá ser marinheiro ou caçador de recompensas, e apenas poderá aprisionar alguém após lutar contra essa pessoa e deixá-la desmaiada, ou seja, com 1 de HP. Assim que vencida, a personagem será levada para uma prisão e, terá uma execução privada, ou caso o seu captor queira, pública.

✖ Há, como é óbvio, excepções para se ser capturado/aprisionado. Caso em uma aventura alguma dessas situações se comprove, poderá ser chamado um narrador e se este realmente verificar que as seguintes condutas não forem compridas, o personagem que nãos as cumpriu será penalizado.


  • 2 auto-Hit = desconto de -20 de HP da personagem;
  • 2 God-mode = desmaio da personagem;
  • 48 horas sem postar, estando em risco de ser capturado, sem avisar nada a ninguém = captura imediata;


✖ Quando capturadas, os capturados serão levados para a embarcação de quem o capturou, sendo ele amarrado e aprisionado até ser salvo ou até ser liberado, num guardo ou numa jaula, caso a tenha na embarcação.

✖ Quando aprisionado, os prisioneiros serão levados para uma embarcação da marinha e posto numa jaula; Terá sempre os pulsos e os calcanhares presos por correntes de aço ou de kairouseki, dependendo do caso. Assim que enjaulado, o barco da marinha deverá navegar em direcção à ilha natal do prisioneiro para ser executado na plataforma dessa ilha, ou, ser assassinado na embarcação enquanto está preso. O prisioneiro poderá ser salvo enquanto o barco navega ou até o momento a ser executado na plataforma. Caso o prisioneiro mereça uma morte pública, ele terá 3 dia para ser salvo, pois, serão os 3 dias em que os preparativos para a sua morte sejam feitos e para que a notícia da mesma surja no jornal.

✖ Quanto executado um prisioneiro, todos os seus itens que tinha vão para aquele que o capturou. Apenas os Berries que este possui vai para a sua tripulação.

✖ Os prisioneiros apenas são presos em prisões quando o seu crime não passa de furtos ligeiros, causados por necessidades ... Como por exemplo, roubar para se alimentar ou roubar por estar sendo ameaçado por alguém ou para salvar alguém.

✖ No caso de Piratas e Revolucionários com uma recompensa acima dos B$200.00, estes poderão ser levados para Impel Down, caso assim o queira o seu capturador. Caso sejam levados para Impel Down, o prisioneiro e os seus companheiros terão 2 semanas para tentar algo para o tirar de lá, seja enquanto o estão levando para a ilha através do barco, ou até mesmo invadindo a prisão e o tirando de lá. Caso duas semanas se passem e ainda esteja aprisionado, o jogador poderá criar outro personagem, começando assim com 30 pontos Básicos e 30 pontos Complexos, como motivação. Mas, tem que ter em conta que o seu personagem aprisionado poderá voltar a activa a qualquer momento, ficando assim com 2 personagens.



Atenção! Pede-se a todos os marinheiros que tenham em preferência levar os seus prisioneiros para Impel Down em vez de os executar.
avatar
Hizumy
Pirata

Mensagens : 1438
Pontos : 3022
Reputação : 2
Data de nascimento : 29/05/2002
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 15
Localização : Ohara Island

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum