Power One Piece
Bem-vindo!
Bem-vindo!

Seja muito bem-vindo ao fórum de RPG voltado para o mundo de One Piece! Aqui você pode criar seu personagem e aventurar-se pelas ilhas, interagir com outros jogadores e mais!
Últimos assuntos
» Recomeçando, Vagas e Ideias Gerais!
Sex 06 Jan 2017, 3:16 am por Sakoto

» Apresentação de Minha Pessoa
Seg 15 Jun 2015, 1:59 pm por Sakoto

» Ahoy amigos!!!!
Sex 26 Dez 2014, 9:17 am por Sakoto

» Urgente para quem ainda estiver vivo!!!!
Qui 17 Jul 2014, 11:07 pm por macazeus

» Um dia especial
Qui 29 Maio 2014, 8:48 pm por Zaraki

» Sobre o Evento
Sab 17 Maio 2014, 7:41 pm por Hizumy

» Ausência!
Dom 11 Maio 2014, 10:10 pm por macazeus

» [01] Trabalho, espadas e amizade!
Sab 10 Maio 2014, 1:44 pm por Hizumy

» Apresentação Kira
Sex 09 Maio 2014, 8:52 pm por Red D. Bloody

» [Aventura] Primeiros passos rumo ao topo.
Dom 04 Maio 2014, 9:15 pm por Pedro L. Panigassi

Vagas
!Vagas!
1/5
Facebook do POP!
!O Facebook oficial do P.O.P!

Esperamos que visite a nossa página e nos acompanhe diariamente! Além disso, queremos a sua ajuda para espalhar o nosso fórum pelo mundo digital através das redes sociais! Visite a nossa página do "face": Power One Piece RPG!
Parcerias
!Parcerias!

VC Yaoi

História de Conomi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

História de Conomi

Mensagem por Hizumy em Sab 19 Abr 2014, 4:40 pm

Muito contrariamente ao que as pessoas pensam, Conomi não é uma ilha, mas sim 3 enormes ilhas. Sim, Conomi é um arquipélago, porém, como a distância entre as suas ilhas são bastante minúsculas, algo como 2 metros de mar que as separa uma das outras, é considerada uma única e gigante ilha, o que, como já foi dito, é um equívoco.
Conomi costumava ser um arquipélago pacífico onde as pessoas viviam juntas e se auto sustentavam, mas desde a chegada de Arlong que tudo mudou. Conomi é constituída pelas aldeias Gosa e Cocoyasi e pelo parque Arlong.

Gosa Village:
É uma pequena aldeia muito próxima ao sul de Cocoyasi, separada apenas por um fio de mar de 2 metros. Uma aldeia que assim como Cocoyasi, é obrigada a pagar uma renda aos membro de Arlong Park. Gosa é a única aldeia que tem um porto, por isso, qualquer navio que queira atracar seguramente, deve o fazer no porto de Gosa e pagar B$1.200 por post.
É também normal os forasteiros estranharem a posição em que se encontram as casas em Gosa. Todas as casas da ilha encontram-se de pernas para o ar. Uma prova da grandiosa força dos tritões, membros do bando de Arlong.

Cocoyasi Village:
Uma aldeia onde a actividade comercial é a pesca e a agricultura, principalmente de frutas, como laranjas e tangerinas. Os habitantes da ilha, assim como os de Gosa, têm que pagar uma renda de B$10.000 por pessoa, caso contrário são punidos com a própria morte. Por sorte, crianças não são obrigadas a pagar com dinheiro, mas sim com trabalho ou com alimentos, facilitando a vida aos seus progenitores.


Arlong Park:
Arlong Park é a base de operações dos piratas de Arlong, um Gyojin tipo tubarão. A construção central tem um ar oriental, tendo várias camadas e no topo a bandeira da tripulação. Sendo um bando pirata seria normal terem um porto próprio, e têm, porém, não têm um barco ou navio, pois, como são todos tritões, viajam nadando pelas próprias pernas e braços.
Há um pequeno rumor pelos mares do East Blue que quem destruir o Arlong Park receberá B&15.000. Seria normal os marinheiros se interessarem por essa quantia, porém, há marinheiros que ajudam os membros de Arlong a manterem-se livres.
avatar
Hizumy
Pirata

Mensagens : 1438
Pontos : 3022
Reputação : 2
Data de nascimento : 29/05/2002
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 15
Localização : Ohara Island

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum