Power One Piece
Bem-vindo!
Bem-vindo!

Seja muito bem-vindo ao fórum de RPG voltado para o mundo de One Piece! Aqui você pode criar seu personagem e aventurar-se pelas ilhas, interagir com outros jogadores e mais!
Últimos assuntos
» Recomeçando, Vagas e Ideias Gerais!
Sex 06 Jan 2017, 3:16 am por Sakoto

» Apresentação de Minha Pessoa
Seg 15 Jun 2015, 1:59 pm por Sakoto

» Ahoy amigos!!!!
Sex 26 Dez 2014, 9:17 am por Sakoto

» Urgente para quem ainda estiver vivo!!!!
Qui 17 Jul 2014, 11:07 pm por macazeus

» Um dia especial
Qui 29 Maio 2014, 8:48 pm por Zaraki

» Sobre o Evento
Sab 17 Maio 2014, 7:41 pm por Hizumy

» Ausência!
Dom 11 Maio 2014, 10:10 pm por macazeus

» [01] Trabalho, espadas e amizade!
Sab 10 Maio 2014, 1:44 pm por Hizumy

» Apresentação Kira
Sex 09 Maio 2014, 8:52 pm por Red D. Bloody

» [Aventura] Primeiros passos rumo ao topo.
Dom 04 Maio 2014, 9:15 pm por Pedro L. Panigassi

Vagas
!Vagas!
1/5
Facebook do POP!
!O Facebook oficial do P.O.P!

Esperamos que visite a nossa página e nos acompanhe diariamente! Além disso, queremos a sua ajuda para espalhar o nosso fórum pelo mundo digital através das redes sociais! Visite a nossa página do "face": Power One Piece RPG!
Parcerias
!Parcerias!

VC Yaoi

História de Hellem Island

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

História de Hellem Island

Mensagem por Hizumy em Sab 19 Abr 2014, 12:58 pm


Localizada ao sul, a ilha de Hellem é conhecida por todo o West Blue como a ilha amaldiçoada. Cheia de obscuridade e terror, suas terras são ditas como inapropriadas para a sobrevivência humana, tendo como habitantes inúmeras raças de animais por serem descobertas. Desde muito tempo que grossas camadas de nuvens cinzentas cobrem o seu céu, impedindo que os vislumbres do sol as alcancem totalmente. Suas árvores têm caules e folhas verdes e crescem sem limite de altura chegando mesmo aos 67 metros de altura. Os pinheiros e os eucaliptos cobrem algumas centenas de quilómetros de extensão, criando florestas densas; Fileiras de montanhas pontiagudos e litorais obscuros rodeiam a ilha. A única prova de que houve vida humana em tempo ali é um macabro templo nos pés de uma montanha, onde no seu interior encontra-se um altar ainda com restos mortais de sacrifícios realizados séculos atrás.
Pode-se encontrar animais comuns como cavalos, lobos e aves, mas também criaturas com aparência de demónios e bestas infernais.   São poucos os que se aventuram a atracar nesta ilha, e muito menos aqueles que regressam com vida.



 Hellem Island tem esse nome como tributo ao deus que era adorado nessa ilha. Hellius, o deus dos infernos. Aos pés da montanha mais alta da fileira das 5 montanhas, encontra-se a entrada para o seu templo. No seu interior, estatuetas revestidas a ouro, jóias, facas e espadas com pedras preciosas, vestes de seda e muito outros itens preciosos podem ser encontrados à volta dos esqueletos humanos e dos crânios que decoram as paredes rochosas. Além disso, todo o chão em mármore é decorado com esguichos vermelhos, sangue das oferendas ao grande deus.
  Misteriosamente, todos aqueles que adentraram no templo e conseguiram sair dele com um ou outro objecto de valor, acabaram por falecer algumas horas depois, assassinados pela tripulação. A este fenómeno ficou atribuído o nome de - "A Maldição de Hellius", que diz que Hellius preenche o coração dos companheiros com inveja e os obriga a matar o seu líder, ou o homem que ficou com o item valioso.
avatar
Hizumy
Pirata

Mensagens : 1438
Pontos : 3022
Reputação : 2
Data de nascimento : 29/05/2002
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 15
Localização : Ohara Island

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum