Power One Piece
Bem-vindo!
Bem-vindo!

Seja muito bem-vindo ao fórum de RPG voltado para o mundo de One Piece! Aqui você pode criar seu personagem e aventurar-se pelas ilhas, interagir com outros jogadores e mais!
Últimos assuntos
» Recomeçando, Vagas e Ideias Gerais!
Sex 06 Jan 2017, 3:16 am por Sakoto

» Apresentação de Minha Pessoa
Seg 15 Jun 2015, 1:59 pm por Sakoto

» Ahoy amigos!!!!
Sex 26 Dez 2014, 9:17 am por Sakoto

» Urgente para quem ainda estiver vivo!!!!
Qui 17 Jul 2014, 11:07 pm por macazeus

» Um dia especial
Qui 29 Maio 2014, 8:48 pm por Zaraki

» Sobre o Evento
Sab 17 Maio 2014, 7:41 pm por Hizumy

» Ausência!
Dom 11 Maio 2014, 10:10 pm por macazeus

» [01] Trabalho, espadas e amizade!
Sab 10 Maio 2014, 1:44 pm por Hizumy

» Apresentação Kira
Sex 09 Maio 2014, 8:52 pm por Red D. Bloody

» [Aventura] Primeiros passos rumo ao topo.
Dom 04 Maio 2014, 9:15 pm por Pedro L. Panigassi

Vagas
!Vagas!
1/5
Facebook do POP!
!O Facebook oficial do P.O.P!

Esperamos que visite a nossa página e nos acompanhe diariamente! Além disso, queremos a sua ajuda para espalhar o nosso fórum pelo mundo digital através das redes sociais! Visite a nossa página do "face": Power One Piece RPG!
Parcerias
!Parcerias!

VC Yaoi

Ficha Pedro Luis Panigassi [Ficha de Personagem]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha Pedro Luis Panigassi [Ficha de Personagem]

Mensagem por Nico em Sex 11 Abr 2014, 5:05 pm

Ficha de Personagem


Pessoal



Nome: Pedro Luis Panigassi
Idade: 16 Anos
Alcunha: -x-
Altura: 1,85 m
Peso: 70 Kg
Sexo: Masculino
Raça: Humano
Localização inicial: Dawn Island.
Local de nascimento: Dawn Island.

Imagem do seu personagem:

Imagem do personagem:


Aparência:
   Cabelo loiro e comprido, seguido de olhos cinza. Alto e muito magro, normalmente utiliza uma camiseta cinza e uma calça jeans azul. Seu tênis é da mesma cor da calça, porém com um tom mais claro. Sempre é visto com uma expressão séria. Tem uma cicatriz derivada de uma facada na região de seu abdômen.

Personalidade:
    Fazer aquilo que bem entender é seu lema. Não gosta de qualquer companhia, e odeia ter qualquer relação com outras pessoas, a não que desenvolva um laço muito forte com alguma pessoa. Individualista, não aceita em hipótese alguma a ajuda de alguém, independente da situação que se encontre. Procura sempre seguir seu próprio extinto, ignorando qualquer opinião alheia a sua. Vive intensamente em busca de tornar-se mais poderoso, já que, para ele, na natureza sobrevive o mais forte.

História:

Spoiler:
Podia se ouvir, mesmo com o enorme baralho das confusões espalhadas pelo local, o choro do pequeno bebê. Largado nu em meio ao lixo, provavelmente teria um destino cruel, contudo a sorte resolveu sorrir para ele pela primeira vez e um senhor que passava por lá o encontrou e levou consigo como sua cria. O velho, que trabalhava procurando algo de valor em meio ao lixo, não tinha condições de cuidar do menino, todavia, seu gentil coração não lhe permitia cometer a atrocidade de deixar uma pobre criança morrer. Tratou então de cuidar muito bem dela, mesmo em meio a tantas dificuldades: “Já estou velho e decadente, o que posso fazer é ajudar essa jovem alma a ter algo melhor do que tive”, decidiu-se.
Anos depois...
-Moleque maldito, volte aqui com minhas verduras! – não adiantava tentar seguir o garoto, ele se escondia em meio à multidão e sumia da vista do comerciante. Então, ele saia da cidade e agora já poderia respirar. - Arf, arf! Bom, já tenho o almoço e o dinheiro para amanhã. – de sua pequena bolsa tirava uma série de carteiras, roubadas durante sua corrida. Sentia, além do cansaço, uma pequena dor na sua cicatriz, adquirida em sua primeira tentativa de furto. Agora, mais calmo voltava para sua pequena casa localizada nas montanhas. – Toma aqui, velho. – jogava o dinheiro e a comida coletada encima da mesa.
-Pedro, esteve metido em roubos de novo? – o olhar era de preocupação, não queria que seu filho se tornasse um ladrãozinho batedor de carteiras como se podia observar. – Dane-se o que estou fazendo, isso é problema meu. – de maneira áspera retrucava a pergunta do senhor e já partia na direção do seu quarto. “Talvez seja impossível criar alguém honesto em meio a esse inferno”, o velho se lamentava.
No outro dia, Panigassi repetia a rotina, agora em busca de fazer novas compras já que obtivera a grana no dia anterior, o que não esperava era a cena com que se depararia quando retornasse a sua morada: ensangüentado estava o velho, os graves ferimentos e a precária idade já indiciavam sua morte. Em raro momento de desespero, Pedro correu  até ele na tentativa de prestar primeiro socorros:
-Agüenta firme, velhote! Eu irei salvá-lo! – contudo, seus esforços eram interrompidos pelo próprio ferido, - Não adianta eu já estou em vias de morrer de qualquer jeito. Fico feliz como tenha crescido de maneira tão saudável meu pequeno filho, agora só te pelo uma última coisa: por favor, lute pela justiça que acredita, siga seu caminho e se torne aquilo que você mais deseja: o homem que transformará este inferno em céu. – suas últimas palavras eram ditas duma só vez.
-HAHAHAHAHAHAHA’, Não se preocupe menino, logo fará companhia a esse velho no outro mundo. – da porta saia assassino, que se tratava do comerciante que dias atrás Pedro havia roubado. O moleque estava p da vida, a tristeza em seu coração transformava-se em ódio puro. Mesmo com o adversário possuindo uma arma de fogo em suas mãos, não hesitou em partir para cima do mesmo, contudo... BANG! O tiro era certeiro e por coincidência no local onde ficava sua antiga cicatriz. Caia no chão, tossindo sangue e gemendo de dor, o comerciante por sua vez ria-se:
- Não passa de um bostinh* mesmo. Você é fraco garoto, fraco! Mudar esse mundo? Que sonho mais ridículo! Ser um ladrãozinho é o que mais combina com um reles lixeiro como você.
- Você tem razão... -  usando toda a força que lhe restava, Pedro erguia-se- Eu sou fraco, e para fazer aquilo que eu realmente desejo eu preciso ser forte. Por isso, eu vou me tornar forte! Eu prometo pra você, velho! O animal mais forte é o que está no topo da cadeia alimentar! Por isso, eu serei o mais forte e minha justiça prevalecerá! – assustado o assassino recuava. Aproveitando a brecha, Panigassi usava toda sua energia para avançar sobre o oponente e lhe aplicar um soco certeiro na barriga, fazendo-o cair no chão e derrubar sua arma. Sem ao menos dar chance de revide, o jovem rapaz pegou a arma e apontou para o inimigo: - O mais fraco deve ser eliminado, por isso morra! – BANG! A história do vendedor de verduras chegava ao fim, no seu limite Pedro caia no chão e descansava, teria agora que acordar não mais para ser um ladrãozinho qualquer, mas sim para se tornar o mais poderoso homem que este mundo já viu.


Informações e competências



Profissão:
Espião - É especializado em espionagem e roubo.
Perícia:
Furto: Permite que furte coisas pequenas sem ser visto.
Furtividade: Permite se movimentar sem ser percebido.
Disfarce: Permite que assuma a aparência de outras pessoas, contanto que tenha vestes semelhantes.

Classe: Civil
Rank: E
Estilo de combate: Gatuno
Dinheiro: B$ 18.000

Técnicas e Habilidades



Nome da Akuma no Mi: -x-
Tipo: -x-
Descrição: -x-

TÉCNICAS DE AKUMA NO MI:

Nome da técnica: -x-
Rank: -x-
Tipo: -x-
Descrição: -x-


Tipo de Haki: -x-
Nível de Haki: -x-
Descrição: -x-

Missões



Missões Completadas:

• -x-• -x-


Missões Fracassadas:

• -x-

Atributos



Básicos



Total: 15



Precisão: 6

Reflexo: 6

Defesa: 3

Complexos


Total: 20



Força: 3

Destreza: 2

Pontaria: 1

Espírito: 3

Velocidade: 3

Vitalidade: 4

Conhecimento:2

Carisma: 2

Status:


HP: 80
SP: 20

Habilidades: 1

Vantagens e Desvantagens


Vantagens:

- Líder Nato
Por alguma razão, você tem a habilidade de comandar. Mesmo sem ter muita lábia e pouco charme, você consegue montar um grupo que te segue fielmente por mais que você não esteja indo pelo caminho certo. Essas pessoas que estão com você a tempo o suficiente para te chamar de 'chefe' o tempo todo confiam em você e por isso te obedecem sem pestanejar.


- Coragem Incrível
A personagem nasce totalmente desprovida de medo, o que pode ser tanto uma coisa boa como uma coisa ruim. A personagem fica proibida de tentar fugir de qualquer batalha para salvar a si mesma (mesmo que esteja a beira da morte)(só pode fugir por alguma ordem alheia, proteger amigos, coisas mais importantes para fazer, ou caso seja arrastado por alguém.), sofrendo penalidades na avaliação se o fizer.

Desvantagem:

- Código do Combate
Nunca se utilizar de qualquer tipo de vantagem (numérica, surpresa, etc...) ou armas superiores as do oponente, nem atacar oponentes caídos.

- Teimosia
Você é teimoso. Você sempre acha que é melhor ir pelo caminho que ninguém escolheu. Você discorda naturalmente, não por maldade ou implicância, é uma coisa mais forte do que você. Você apenas discorda dos outros. Dá vantagens sobre pessoas que tentem manipulá-lo.

Inventário


Carregando:
Imagem das Tonfas:
Nome: Tonfas de metal.
Rank: D
Atributos: +5 de dano.
Descrição: Um simples par de tonfas metálicas, é leve e prática para se carregar e manusear.


Guardado: -x-
LISTA:

Nome do equipamento: -x-
Rank: -x-
Descrição: -x-


Última edição por Nico em Qua 30 Abr 2014, 4:15 pm, editado 1 vez(es)

-----------------------------------------------------------

FRIENDSHIP:



— WE FIGHT TOGETHER —
avatar
Nico
Caçador de Recompensas

Mensagens : 1027
Pontos : 1248
Reputação : 18
Data de nascimento : 30/01/1998
Data de inscrição : 25/10/2012
Idade : 19
Localização : -X-

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha Pedro Luis Panigassi [Ficha de Personagem]

Mensagem por Pedro L. Panigassi em Ter 29 Abr 2014, 4:24 pm


-----------------------------------------------------------


"Niguém baterá tão forte quanto a vida. Porém, não se trata de quão forte pode bater, se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente. É assim que a vitória é conquistada."

-Rocky Balboa
avatar
Pedro L. Panigassi
Civil

Mensagens : 705
Pontos : 847
Reputação : 4
Data de nascimento : 31/08/1999
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 18

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha Pedro Luis Panigassi [Ficha de Personagem]

Mensagem por Nico em Qua 30 Abr 2014, 4:16 pm

@Atualziado

-----------------------------------------------------------

FRIENDSHIP:



— WE FIGHT TOGETHER —
avatar
Nico
Caçador de Recompensas

Mensagens : 1027
Pontos : 1248
Reputação : 18
Data de nascimento : 30/01/1998
Data de inscrição : 25/10/2012
Idade : 19
Localização : -X-

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha Pedro Luis Panigassi [Ficha de Personagem]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum