Power One Piece
Bem-vindo!
Bem-vindo!

Seja muito bem-vindo ao fórum de RPG voltado para o mundo de One Piece! Aqui você pode criar seu personagem e aventurar-se pelas ilhas, interagir com outros jogadores e mais!
Últimos assuntos
» Recomeçando, Vagas e Ideias Gerais!
Sex 06 Jan 2017, 3:16 am por Sakoto

» Apresentação de Minha Pessoa
Seg 15 Jun 2015, 1:59 pm por Sakoto

» Ahoy amigos!!!!
Sex 26 Dez 2014, 9:17 am por Sakoto

» Urgente para quem ainda estiver vivo!!!!
Qui 17 Jul 2014, 11:07 pm por macazeus

» Um dia especial
Qui 29 Maio 2014, 8:48 pm por Zaraki

» Sobre o Evento
Sab 17 Maio 2014, 7:41 pm por Hizumy

» Ausência!
Dom 11 Maio 2014, 10:10 pm por macazeus

» [01] Trabalho, espadas e amizade!
Sab 10 Maio 2014, 1:44 pm por Hizumy

» Apresentação Kira
Sex 09 Maio 2014, 8:52 pm por Red D. Bloody

» [Aventura] Primeiros passos rumo ao topo.
Dom 04 Maio 2014, 9:15 pm por Pedro L. Panigassi

Vagas
!Vagas!
1/5
Facebook do POP!
!O Facebook oficial do P.O.P!

Esperamos que visite a nossa página e nos acompanhe diariamente! Além disso, queremos a sua ajuda para espalhar o nosso fórum pelo mundo digital através das redes sociais! Visite a nossa página do "face": Power One Piece RPG!
Parcerias
!Parcerias!

VC Yaoi

#01 - O Início de uma Jornada!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

#01 - O Início de uma Jornada!

Mensagem por Hizumy em Seg 07 Abr 2014, 2:20 am


> #01 - O Início de uma Jornada!  <


Ciel Del Solo Hzy, o protegido do Shichibukai!




Seg/23:30 - Clima: Madrugada primaveril bastante clara e com lua cheia e  desabrochar das cerejeiras.

A colossa cerejeira de Ohara brotava as suas belas e rosas folhas pelo ar a medida que era despenteada pelo vento. Ao longo, se vista, parecia que nevara flocos de neve cores de rosa. No lugar da tranquila noite quotidiana, as pessoas dançavam ao som da música tradicional e comiam e bebiam à volta da grande árvore da sabedoria, que era em simultâneo o palácio rústico do presidente Clover e do seu neto.  A ilha toda estava bem iluminada pelas lanternas de mil e uma cores e sensações. Apesar do ambiente familiar e de todos parecerem estar ali reunidos, havia um pequeno garoto bem distante. Tinha as mãos ocupadas a desembaraçar um nó de um pequeno barquinho. Estava com alguma dificuldade e parecia bem nervoso, como se estivesse em fuga.

- CIEL?! O que estás fazendo, meu jovem?  

Murmurou uma voz rouca e velha por de trás da pequena criatura que assustou-se com a presença do velho. Lentamente, virando para o vulto que o tinha encurralado, respondeu.

- Você tinha prometido vovô! Assim como no ano anterior e no outro antecedente a esse... Mas ela nunca veio, nem nunca virá! É mentira?! Huff!

De cabelo e olhos azul como o próprio oceano, Ciel deixava escorrer dos seus olhos um rio de lágrimas saudosas e sem esperança. Desde pequenino que sonhara em conhecer a mãe, estar com ela, sentir o calor do seu abraço, o carinho das suas mãos sobre o seu cabelo. Não que o avô fosse não fosse um bom pai, mas era diferente. Algo inexplicável em palavras. Assim, que como havia prometido, no seu décimo segundo aniversário iria partir em aventura pelo grande oceano, numa jornada em busca da sua amada mãe.

 Inerte, o velho já cheio de rugas pelo corpo todo, aproximou-se do garoto e o envolveu sobre os seus galhos secos, encostando a sua carinha na sua barriga de cerveja e o acalmando.

- Se é isso que realmente almejas, não serei eu a te impedir! Mas quero que fiques sabendo, sempre estarei aqui para ti, Ciel. Sempre!  

Dito isto, o garoto abriu realmente a boca e como um recém nascido chorou. Berrou tanto que as lágrimas e o ranho espalhavam-se pelo rosto.

- BUAHAHA! Oo~JJi--s..san!!! M-UB-U-A-AH!  

Durante alguns minutos os dois ficaram assim, um abraçado ao outro, afinal, aquela seria a derradeira despedida, ambos o sabiam, mesmo não o querendo aceitar.  Mais calmo, o garoto saltou para dentro do barco à vela, desabotoou o nó que prendia o barco a plataforma de madeira e, afastando-se lentamente no cosmos reflectido no oceano, foi acenando ao avô, até o deixar de ver na linha do horizonte.
 
Era uma noite serena e calma, o céu, assim como o mar, estava abundante de estrelas e imensidão. Algo indescritível por palavras. Sentado à chinês na embarcação, enquanto esperava que o vento o levasse por ai, ia imaginado o seu reencontro maternal. Ia pensando se a progenitora o aceitaria, se iriam finalmente viver juntos e felizes, ou se ela o iria mandar bordo a fora, já que era uma pirata. E como seria se ela ainda morasse com ele? Aquele que supostamente era o seu pai... O famoso Shichibukai de "Ferro", Mizushiro D. Hizumix...  Era mais que sabido em toda a Ohara que o pequeno Ciel odiava o pai, mesmo ele sendo o único e visitá-lo anualmente e de aparentar amá-lo com todas as suas forças. Ciel não o odiava de verdade, claro que não! Apenas não gostava da sua maneira de ser, obrigando todos a tratarem-no como um pequeno mestre só por ser seu filho. Isso ia contra o seu senso de moral.

 O garoto não sabia, mas muito provavelmente iria parar a Karate Island seguindo aquele rumo.. Tanto valia, o que importava era viajar pelo Blue.  





Post: 000 § Notas: Aqui § By: @Lilah!

avatar
Hizumy
Pirata

Mensagens : 1438
Pontos : 3022
Reputação : 2
Data de nascimento : 29/05/2002
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 15
Localização : Ohara Island

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #01 - O Início de uma Jornada!

Mensagem por Nico em Ter 08 Abr 2014, 12:18 am

OFF: Não entendi bem, o propósito é sair da ilha? Caso seja, está aprovado. Só sei que ouvindo Les Choristes e lendo o turno quase chorei.

-----------------------------------------------------------

FRIENDSHIP:



— WE FIGHT TOGETHER —
avatar
Nico
Caçador de Recompensas

Mensagens : 1027
Pontos : 1248
Reputação : 18
Data de nascimento : 30/01/1998
Data de inscrição : 25/10/2012
Idade : 19
Localização : -X-

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #01 - O Início de uma Jornada!

Mensagem por Hizumy em Ter 08 Abr 2014, 11:06 am

OFF: Sim, era esse o propósito xD
avatar
Hizumy
Pirata

Mensagens : 1438
Pontos : 3022
Reputação : 2
Data de nascimento : 29/05/2002
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 15
Localização : Ohara Island

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #01 - O Início de uma Jornada!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum