Power One Piece
Bem-vindo!
Bem-vindo!

Seja muito bem-vindo ao fórum de RPG voltado para o mundo de One Piece! Aqui você pode criar seu personagem e aventurar-se pelas ilhas, interagir com outros jogadores e mais!
Últimos assuntos
» Recomeçando, Vagas e Ideias Gerais!
Sex 06 Jan 2017, 3:16 am por Sakoto

» Apresentação de Minha Pessoa
Seg 15 Jun 2015, 1:59 pm por Sakoto

» Ahoy amigos!!!!
Sex 26 Dez 2014, 9:17 am por Sakoto

» Urgente para quem ainda estiver vivo!!!!
Qui 17 Jul 2014, 11:07 pm por macazeus

» Um dia especial
Qui 29 Maio 2014, 8:48 pm por Zaraki

» Sobre o Evento
Sab 17 Maio 2014, 7:41 pm por Hizumy

» Ausência!
Dom 11 Maio 2014, 10:10 pm por macazeus

» [01] Trabalho, espadas e amizade!
Sab 10 Maio 2014, 1:44 pm por Hizumy

» Apresentação Kira
Sex 09 Maio 2014, 8:52 pm por Red D. Bloody

» [Aventura] Primeiros passos rumo ao topo.
Dom 04 Maio 2014, 9:15 pm por Pedro L. Panigassi

Vagas
!Vagas!
1/5
Facebook do POP!
!O Facebook oficial do P.O.P!

Esperamos que visite a nossa página e nos acompanhe diariamente! Além disso, queremos a sua ajuda para espalhar o nosso fórum pelo mundo digital através das redes sociais! Visite a nossa página do "face": Power One Piece RPG!
Parcerias
!Parcerias!

VC Yaoi

The King of Battle Village: Tournament!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

The King of Battle Village: Tournament!

Mensagem por Hizumy em Sab 05 Abr 2014, 8:31 pm

 
 Este é o tópico destinado a todos aqueles que quiserem participar do Evento: "The King of Battle Village: Tournament!".
 Não é necessário a inscrição do personagem em lugar nenhum. Tudo que tens que fazer é criar um primeiro post dizendo como chegou até a ilha.
 A primeira pessoa que postar será o "deus" do tempo. Ou seja, somente o primeiro a postar poderá controlar o tempo, dizendo se está um dia/noite chuvoso ou soalheiro. Os demais usuários que postarem terão que descrever o clima indo em ordem com o que o primeiro a postar narrou.
 
É aconselhável que todos os participantes lessem as informações sobre a ilha, para não terem nenhuma surpresa inesperada. Poderão postar até o dia 20 de Abril. Se até esse dia houver apenas um post, bem, o prémio vai para o dono desse único post ....
Ah! A maioria de vocês não se conhecem em On, por isso não faria sentido iniciarem uma luta sem mais nem menos. Não se preocupem, vocês não lutaram uns contra os outro logo de caras.
Numa primeira face, os personagens que aparecerem deverão lutar com as bestas do "BEstiário", que serão narradas por um narrador. Só depois de todas as bestas serem derrotadas é que os sobreviventes lutarão entre si!

Bem, é isso, toca a postar!!!!! Go,GO!
avatar
Hizumy
Pirata

Mensagens : 1438
Pontos : 3022
Reputação : 2
Data de nascimento : 29/05/2002
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 15
Localização : Ohara Island

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The King of Battle Village: Tournament!

Mensagem por macazeus em Dom 06 Abr 2014, 11:46 am

Estava sendo muito duro navegar, pois estava de noite e a tempestade estava grande trovões para todo lado e ainda contava com o frio, e a névoa estava densa, tentando manter o navio inteiro.Os trovões acertaram em uma parte do barco que começou a afundar o barco lentamente, com a névoa densa não vi nada a um palmo a minha frente, até que o meu barco acerta em alguma coisa, não sabia se acertei uma rocha ou em outra coisa, até que a névoa começou a desmanchar aparecendo uma ilha.
Não sabia muito bem onde estava, fiquei um tempo na praia para fazer um plano para saber onde estava.Olhei para frente e comecei a andar pela ilha.
Olhei para trás e o barco desapareceu completamente , mas fui para o desconhecido para ver onde estava.

Hp:
Hp = 30
Sp = 30
OFF:

Até que não tenho muito tempo e amanhã não tenho internet só tenho sabado e domingo... Então tive que fazer primeiro, me deu muito medo pois ser primeiro é muito ruim... pois tenho que fazer o tempo clima, deixei muito dificel para uma pessoa ver kkkkk

-----------------------------------------------------------

Link Ficha

Cores:
Pensamentos
Falas
Ações
avatar
macazeus
Revolucionário

Alcunha : Nenhum
Mensagens : 23
Pontos : 29
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/03/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The King of Battle Village: Tournament!

Mensagem por Hizumy em Ter 08 Abr 2014, 9:26 pm

Uma tempestade de Emoções!
#01 - O pequeno pirata!  

P.O.P
!Evento Promocional!






18:45 - Clima: Tempestade violentíssima em pleno auto mar. Sol fortíssimo em uníssono com uma tempestade marítima.   19º C graus.

As ondas batiam violentamente contra o casco frágil do pequeno bote. Este, já sem um mastro, era também balançado brutalmente pelas mares.  A chuva, apesar de miudinha, era o bastante para encher a pequena embarcação de madeira e torna-la mais pesada.
Contra a conjura do oceano, o pequeno garoto buscava pelas suas forças exteriores e interiores para remar o mais forte possível e sair do centro daquela tempestade marítima, a primeira de toda a sua curta vida.  Mesmo perigosa, não deixava de ser bonita, esplêndida.  As nuvens no céu cobriam apenas o pequeno bote e, cortando as nuvens como se nada fossem, os raios laranjas do sol incidiam sobre a pele molhada e pálida do garoto.
 
- Gaivotas... Oiço gaivotas.. devo estar próximo à terra!

Disse esperançoso ao ouvir os grunhidos das aves marítimas. O que realmente era verdade. Não estava muito longe da ilha. Na verdade, já a era possível ver no horizonte caso se pusesse de pé, o que seria um acto estúpido e perigoso.

Depois de umas horas de uma brava e sólida luta contra a tormenta, o pequeno barquinho chegava finalmente à costa, ficando enterrado na areia.  Mesmo assim, não estava seguro ali. As ondas chegavam fortes, varriam a praia, sujavam a fina e alba areia com os destroços do bote e restos de algas esverdeadas, arrancadas das entranhas do oceano. Fadigado, arrancou dali e correu o máximo que pode, tentando afastar-se da tempestade marítima.  Foi complicado, os seus pequeninos passos prendiam-se na areia e as ondas acabavam por o apanhar e por puxa-lo para trás. Porém, Ciel é conhecido em Ohara por ter uma grande garra e nunca desistir.

Já na densa mata da floresta, o garoto finalmente notara  que anoitecera e que um denso nevoeiro possuíra a ilha. Não conseguia ver nada, mesmo que estivesse a frente do seu nariz. Era noite cerrada, estava frio e nevoeiro, numa ilha que o pequeno garoto de 12 anos não fazia a mínima ideia de onde ficava.

avatar
Hizumy
Pirata

Mensagens : 1438
Pontos : 3022
Reputação : 2
Data de nascimento : 29/05/2002
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 15
Localização : Ohara Island

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The King of Battle Village: Tournament!

Mensagem por Hizumy em Qui 17 Abr 2014, 2:21 pm

Off: Pede-se a quem estiver disponível (membros da STAFF) que narre esta "aventura" de Evento.... Eu não o posso fazer, pois também estou participando da mesma.
avatar
Hizumy
Pirata

Mensagens : 1438
Pontos : 3022
Reputação : 2
Data de nascimento : 29/05/2002
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 15
Localização : Ohara Island

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The King of Battle Village: Tournament!

Mensagem por Yahiko Sakai em Qui 17 Abr 2014, 3:33 pm


"Como vim parar aqui mesmo?" Perguntava Sakai para si. Depois de alguns dias como caçador de recompensas, o garoto acabou sendo pego de surpresa por um bando de piratas, que o prendeu na cela mais suja de seu navio. O lugar era tão escuro, que mesmo com os olhos acostumados, era difícil achar algo ou alguém por la, só era possível escutar o barulho da horrenda tempestade que assombrava aqueles mares; o plano dos piratas era simples: jogar seu prisioneiro na primeira ilha avistada, como se estivessem jogando o lixo para para fora, porem as coisas não saíram muito bem como planejado, pois ao avistar a ilha, o barco começou a ser fortemente puxado na direção da mesma, sem controle algum.
- Capitão, se continuar desse jeito, nosso navio vai parar na praia, isso é, se não encontrarmos nada pelo caminho! - alertava um tripulante, que estava tomado pelo medo.
O navio agitava violentamente quando Yahiko sentiu um impacto gigantesco que o jogou contra a parede. Alguns segundos antes do impacto, a tripulação pirata tentava com todas as suas forças desviar de uma rocha irregular de cerca de  6 metros de diâmetro, mas não conseguiram; a rocha acabou por destruir toda a parte frontal da embarcação, porem para a sorte de Sakai, a parte de trás do barco estava intacta, e as grades da cela haviam se quebrado com o impacto, o que facilitou a fuga do menino. "droga, onde estou? Tsc... A maioria da tripulação acabou morrendo com o impacto, idiotas, saíram voando. Agora é minha chance, só me resta ver se tem algo pela ilha..." e assim Yahiko foi ao encontro da floresta que se encontrava em sua frente, determinado a achar algo ou alguém para tira-lo de la.  

-----------------------------------------------------------

"Confie e sera traído. Descuide-se e será morto. Mate antes que te Matem"
avatar
Yahiko Sakai
Civil

Mensagens : 140
Pontos : 191
Reputação : -1
Data de nascimento : 16/02/1998
Data de inscrição : 24/06/2012
Idade : 19

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The King of Battle Village: Tournament!

Mensagem por Nico em Qui 17 Abr 2014, 5:51 pm

OFF: Eu gostaria muito de participar, mas além de estar sem teclado o evento ficaria sem narrador.

Não acha melhor adiá-lo?

-----------------------------------------------------------

FRIENDSHIP:



— WE FIGHT TOGETHER —
avatar
Nico
Caçador de Recompensas

Mensagens : 1027
Pontos : 1248
Reputação : 18
Data de nascimento : 30/01/1998
Data de inscrição : 25/10/2012
Idade : 19
Localização : -X-

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The King of Battle Village: Tournament!

Mensagem por Nico em Sab 19 Abr 2014, 1:13 pm


Jungle and... Beasts!?


————————————————————————————————————————————————


Macazeus

Fora o primeiro a contemplar o ambiente típico das ilhas da Grand Line, praias paradisíacas e densas matas era algo clichê aos mais experientes, que sabiam o perigo que esse tipo representava. Sua embarcação ficara aos pedaços na areia, sendo cercada por uma densa névoa que mascarava a real forma do navio, tal nevoeiro que cobria diversas partes de Kiave Island, parecendo propagar-se a cada piscar de olhos. Macazeus encontrava-se cercado pela flora dali, era difícil reconhecer alguma vegetação, nada era familiar. Ao norte, um gotejar monótono ecoava de tal forma que a metros de distância podia ser ouvido. Ao leste, a neblina engolia a floresta, deixando sombras suspeitas por onde passava. Ao sul, a tempestade rugia na costa, atirando embarcações infelizes e fazendo trovões explodirem nos céus. O oeste assemelhava-se ao leste do garoto.

Ciel Del Solo Hzy

O pequenino esforçava-se para caminhar sobre a areia, a inocência da pobre criança num ambiente tão hostil era de comoção certeira daqueles que um dia viessem a ouvir a história, isto é, se vivesse para contá-la. Tão notável quanto sua inocência, era sua coragem de atirar-se na floresta sombria logo de cara, no momento em que adentrou pôde ter sua visão emergida em escuridão, logo se acostumaria, contudo tudo a sua frente se resumia em penumbra.
Enquanto adaptava-se, dois sons diferentes surgiram, não ao mesmo tempo, mas estes tornariam a estadia de Ciel mais agitada por ali. O primeiro, era de uma embarcação quebrando na praia, logo atrás da criança, dos destroços uma silhueta com cabelos avermelhados podia ser vista caminhando sem rumo, perdida. Em seguida um urro leônico vociferou exatamente a alguns metros de Ciel, seis talvez, não sabia ao certo por conta da relva que cobria o chão. A criatura era negra, porém iluminava ao seu redor, a iluminação vinha da juba, era flamejante, uma chama azulada e intimidadora.  

Imagem da fera:

Informações da fera:


  • Precisão: 5
  • Reflexo: 8
  • Defesa: 2
  • Força: 5
  • Espírito: 2
  • Velocidade: 10
  • HP: 40
  • SP: 10



Yahiko Sakai

Pouco tinha a dizer sobre o jovem de cabelos escarlates, cambaleando pela praia podia visualizar um nevoeiro cobrindo partes da ilha, uma floresta escura e alguns metros a sua frente uma claridade azulada, de onde podia ouvir-se um rugir também. Apesar da tempestade, na ilha em específico parecia não estar chovendo, somente trovões caindo em alguns pontos e embarcações destroçadas nos rochedos da praia confessavam a presença de outras pessoas ali.


Observações

A ordem de postagem só é regulada quando dois ou mais usuários estiverem agindo em conjunto, no momento, como estão separados e independem uns dos outros, podem postar no momento em que desejarem.
Obrigado e boa sorte. Dúvidas por MP ou OFF TOPIC do evento.
 
———————————————————————————————————————————————————

maleficent

-----------------------------------------------------------

FRIENDSHIP:



— WE FIGHT TOGETHER —
avatar
Nico
Caçador de Recompensas

Mensagens : 1027
Pontos : 1248
Reputação : 18
Data de nascimento : 30/01/1998
Data de inscrição : 25/10/2012
Idade : 19
Localização : -X-

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The King of Battle Village: Tournament!

Mensagem por macazeus em Sab 19 Abr 2014, 2:52 pm

Percebendo que havia poucas direções para seguir, decidi ir ao norte , pois ouvia um gotejar que parecia que havia alguém que poderia ser um inimigo ou um aliado, olhando atentamente seguindo calmamente sem fazer algum barulho aquele gotejar pensandoTomara que seja alguém que posso me aliar assim ficara mais fácil continuar.... Caso vejo alguma criatura estranha pulo para trás de uma árvore me escondendo, caso seja um humano aparentemente vou andando ainda muito lentamente sem fazer se quer algum barulho segurando minha espada.

Status:

30/30
30/30
OFF:

Não tinha muito o que faazer...
Medo de continuar por que ninguem a vista...
Medo... mas continuarei a andar pela floresta...
Pls alguem chegue até mim para nos aliar...

-----------------------------------------------------------

Link Ficha

Cores:
Pensamentos
Falas
Ações
avatar
macazeus
Revolucionário

Alcunha : Nenhum
Mensagens : 23
Pontos : 29
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/03/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The King of Battle Village: Tournament!

Mensagem por Hizumy em Sab 19 Abr 2014, 4:08 pm

Uma tempestade de Emoções!
#01 - O pequeno pirata!  

P.O.P
!Evento Promocional!




Os olhos azuis cintilavam, na escuridão, o luar esperançoso da noite. Pouco e pouco, foram se habituando a penumbra da noite e a sombra que possuíra a densa floresta. Porém, segundos antes mesmo de se conformar com aquela escuridão toda, conseguia ouvir barulhos estranhos por todo o lado. Ora era um galho que se partia, pisado pelo próprio, ora era um animal qualquer que uivava. Só a sua presença naquele local, estranho e aterrador, fazia o seu coraçãozinho saltar a mil. Ao ouvir um enorme estrondo vindo da praia, virou a cabeça para trás rapidamente, sem mexer os pés, e arregalou os olhos...

- Q-Que foi isso?...

Mal acabara de se auto questionar e, em questão de segundos outro barulho chamara a sua atenção. Não era tão oco e estrondoso como o de a bocado, porém, era mais vigoroso e assustador. Provinha de um animal, ou uma besta, isso tinha a certeza. Não tardou muito para que conseguisse ver um clarão azul a sua frente.  Engoliu o seco da garganta e, lentamente, ergueu o pé da frente em direcção oposto ao do ruivo. Não seria muito boa ideia ir em direcção à floresta em plena noite. Seria melhor regressar a praia, ver o que fora aquele barulho, que muito provavelmente teria sido um barco, e esperar pelo amanhecer.
Com muita cautela, caminhou para trás, sem nunca retirar os olhos do pontinho azulado no horizonte.

 A noite nunca antes fora tão assustadora para ele. Agora estava sozinho e agora, mais do que nunca, queria a companhia do seu velho idoso preferido, o seu avozinho.

Status:
Hp: 120/120
Sp: 90/90
Vel: 6 M/s
-------------------------

avatar
Hizumy
Pirata

Mensagens : 1438
Pontos : 3022
Reputação : 2
Data de nascimento : 29/05/2002
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 15
Localização : Ohara Island

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The King of Battle Village: Tournament!

Mensagem por Zaraki em Sab 19 Abr 2014, 6:40 pm

Em um certo momento, o gigante de cabelo branco estava em um navio grande, um navio aonde conseguia se acomodar, pelo menos um pouco e a embarcação chacoalhava por causa da tempestade.

*Que droga de tempestade!!*

Pensava o gigante, enquanto se segurava firme na embarcação. Minutos após o seu pensamento, Zaraki avistava uma ilha só que faltando alguns metros, oito metros, a embarcação parecia já não aguentar o peso do gigante e a tempestade, o navio então se quebrou e assim afundava os tripulantes só que quando o navio estava se quebrando, no último instante, o navegador de cabelos brancos saltava para a direção daquela ilha e então com sua força de vontade, começava a nadar, correr, o que desse na hora.

-Que ilha é essa?

Logo, o gigante começaria então a adentrar naquela ilha misteriosa.

HP: 150
SP: 30
avatar
Zaraki
Civil

Mensagens : 2162
Pontos : 2807
Reputação : 0
Data de nascimento : 25/03/1996
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 21
Localização : nunca sei

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The King of Battle Village: Tournament!

Mensagem por Yahiko Sakai em Sab 19 Abr 2014, 11:22 pm


- Tsc... Deveria tomar mais cuidado com os trabalhos que pego - resmungava para a gigantesca e gélida floresta.
Por sorte, o garoto sempre estava vestido com sua jaqueta surrada, que o proporcionava uma boa temperatura corporal; a noite caíra e nada mais podia ser visto naquela floresta, a não ser  a luz de seu isqueiro acendendo aquele pequeno e saboroso cigarro... Yahiko tragou levemente seu passatempo, enquanto caminhava atentamente pela floresta. "Uma luz azul? Parece não estar muito longe... Droga, não estou gostando nada desses barulhos." pensava o rapaz enquanto agilmente colocava as mãos em seus bolsos, procurando suas soqueiras.
alguns passos a diante e foi possível ver uma silhueta humana, algo próximo de uma criança... Sakai fixou a mão em suas armas e esperou aquela sombra, que parecia avançar cautelosamente em sua direção.
- Quem esta ai?
Nesse momento pode-se ver uma criança com cabelos longos e azuis, como o mar. "Um garoto ou uma garota?", devido a escuridão, o rapaz não conseguia distinguir muitas coisas, mas percebeu que a criança - ainda desconhecida - estava olhando fixamente para a luz azulada logo a frente enquanto caminhava cuidadosamente de costas.

-----------------------------------------------------------

"Confie e sera traído. Descuide-se e será morto. Mate antes que te Matem"
avatar
Yahiko Sakai
Civil

Mensagens : 140
Pontos : 191
Reputação : -1
Data de nascimento : 16/02/1998
Data de inscrição : 24/06/2012
Idade : 19

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The King of Battle Village: Tournament!

Mensagem por Nico em Dom 20 Abr 2014, 1:51 pm


Friend or Foe!?


————————————————————————————————————————————————


Macazeus

Com muita cautela e pavor Macazeus rumou em direção ao som repetitivo que vinha do norte, conforme caminhava poderia notar a relva e árvores ficando num patamar acima, como se estivesse subindo uma colina. Os arbustos chacoalhavam, o vento uivava em seu ouvido, acariciando seu âmago, maleando sua coragem para que fraquejasse na investida contra o desconhecido. No entanto era mais forte do que aquilo e mesmo desconfiado chegou ao seu destino: Deparou-se com uma descida íngreme e em sua base uma gruta de onde o barulho de gotas pingando o chamava. A entrada da caverna era bem ampla e em formato de circulo, a escuridão mascarava seu interior. Alguns animais comuns, como esquilos e suricatos, observavam de cima das árvores, sem aproximarem-se do local. Dali poderia observar também as nuvens aglomerando-se aos poucos sobre a ilha.

Ciel e Yahiko

Mesmo que o instinto fizesse as pequenas pernas recuarem, seria muita sorte que a besta não fosse carnívora, o que era, e não perderia sua presa, que apesar de magricela, não deixava de ser comestível. Em passos soturnos, seguia Ciel com seu olhar âmbar ameaçador, não tinha pressa, porém fazia questão de amedrontar a vítima com rosnados e expansões repentinas de suas chamas. Por sorte, de tanto recuar, esbarrou no jovem que anteriormente desembarcara de forma forçada na praia, agora eram dois e talvez assim teriam mais chances contra o leão, que impaciente avançou numa investida contra ambos, almejando sobretudo abater a criança.

Imagem da fera:

Informações da fera:


  • Precisão: 5
  • Reflexo: 8
  • Defesa: 2
  • Força: 5
  • Espírito: 2
  • Velocidade: 10
  • HP: 40
  • SP: 10



Zaraki

Mais um infeliz teria sido atraído para a perigosa ilha primitiva, este por sua vez um gigante e certamente o tamanho que causava pânico em alguns garantiria mais chances de sobrevivência por ali. Ao desembarcar na praia, um nevoeiro se aproximou do mesmo e o cercou, estreitando somente um caminho retilíneo para a floresta. A passagem seguia por algumas dezenas de metros, até um leve relevo que sumia em sua extremidade e desembocava numa cratera, antes mesmo de alcançar o local ouviria o mesmo barulho que Macazeus, o gotejar incessante e monótono, dependendo do quão rápido chegasse ali, talvez encontrasse o dito cujo e juntos poderiam seguir viagem.


Observações

Ordem de postagem:
1º: Yahiko e Ciel (organizem-se sobre quem irá primeiro)
2º: Zaraki
3º: Macazeus.

Obrigado e boa sorte. Dúvidas por MP ou OFF TOPIC do evento.
 
———————————————————————————————————————————————————
maleficent
[/quote]

-----------------------------------------------------------

FRIENDSHIP:



— WE FIGHT TOGETHER —
avatar
Nico
Caçador de Recompensas

Mensagens : 1027
Pontos : 1248
Reputação : 18
Data de nascimento : 30/01/1998
Data de inscrição : 25/10/2012
Idade : 19
Localização : -X-

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The King of Battle Village: Tournament!

Mensagem por Hizumy em Dom 20 Abr 2014, 2:32 pm

Uma tempestade de Emoções!
#02 - Primeiro Encontro!  

P.O.P
Ciel Morrerá?!  




 Sim, é verdade. Ciel Del Solo Hzy parecia bastante assustado, com muito medinho. Era normal, não passava de uma criança longe de casa e com saudades da família; Estava sozinho numa ilha desconhecida onde o céu é a sala de dança de relâmpagos e de cardumes de nuvens negras. Quem não teria medo?
 
 Lentamente, lá fora recuando de costas, sem nunca retirar os olhos da besta. Mas, apesar de estar se distanciando do animal, parecia que mais e mais a fera se afirmava cerca de si. Aquela ilusão de óptica fora tão intensa que sequer ouvira a voz que berrara por de trás de si. Somente parou quando sentiu algo duro nas costas. Numa reacção rápida, ergueu o olhar para cima e reparou na face humana.

Não houve tempo para mais. Assim que levantara a cabeça para cima e enfrentara a cara do homem a besta saltou em sua direcção.  Sentindo um misto de emoções dentro do seu estômago, gaiola de borboletas, saltou para cima e, num movimento que diria eu rápido, pegou com ambas as mãos no seu Dream Rod que estivera sempre em suas costas, e intentou acerta-lo na cabeça oca do felino.

 Ciel, sem dúvidas nenhumas, era um garoto valente e, arrisco-me a dizer, muito mais capaz do que aquela fera, porém, com a ansiedade e nervosismo em que se encontrava... Seria ele capaz de por a criatura a dormir?
E aquele homem de cabelos ruivos, seria amigo ou inimigo? Ajudaria a pobre criança que sequer tivera tempo em pensar nele, ou fugiria com o rabo entre as pernas, deixando uma doce e indefesa criança ali, abandonada? São muitas as perguntas, mas poucas as respostas.


Status:
Hp: 120/120
Sp: 90/90
Vel: 6 M/s
-------------------------
Dream Rod:

Nome do equipamento: Dream Rod
Rank: D
Descrição: Um pequeno cajado, de 45 centímetros, todo ele em madeira. A cabeça do cajado tem a forma de uma asa aberta.  O cajado carrega a função de apoio quando é necessário ou de uma arma, podendo provocar ferimentos leves.  
Imagem:

-------------------------
Off Game::

 

  • Comparando os meus atributos com o do Leão, acho que o meu personagem é mais forte que ele..  xD Mas como é óbvio, isso quem decide é o narrador xD
     
  • Link da Ficha em baixo! ^^

avatar
Hizumy
Pirata

Mensagens : 1438
Pontos : 3022
Reputação : 2
Data de nascimento : 29/05/2002
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 15
Localização : Ohara Island

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The King of Battle Village: Tournament!

Mensagem por Yahiko Sakai em Dom 20 Abr 2014, 3:45 pm






Aquela pequena criatura seria amigável? Parecia estar com medo de algo... Medo daquela luz azulada? Yahiko ficou imóvel, e perceptivelmente, a criança demorou para perceber que havia esbarrado no garoto. Era um menino, ele batia um pouco abaixo do peito do rapaz! Sakai olhou para baixo, enquanto aqueles pequenos olhinhos - também azuis - o encaravam, com o medo estampado em suas retinas.
Não houve tempo para apresentações, agora aquela claridade azul investia com rapidez, e em piscar de olhos o menino pulou, puxando um pequeno pedaço de madeira, algo parecido com um cajado. Ao perceber o salto, o ruivo pegou sua soqueira - que mais parecia uma adaga - e avançou contra a fera, passando por debaixo da criança, na tentativa de desferir um poderoso "hook", diretamente na cara da besta!





Status:
HP: 110/110
SP: 80/80

OFF:

Desculpe pelo texto pequeno e broxante, estou correndo com algumas coisas que preciso terminar logo, então quis pelo menos deixar o meu turno pra não atrapalhar a ordem :<

-----------------------------------------------------------

"Confie e sera traído. Descuide-se e será morto. Mate antes que te Matem"
avatar
Yahiko Sakai
Civil

Mensagens : 140
Pontos : 191
Reputação : -1
Data de nascimento : 16/02/1998
Data de inscrição : 24/06/2012
Idade : 19

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The King of Battle Village: Tournament!

Mensagem por Zaraki em Dom 20 Abr 2014, 6:52 pm

Mal havia chegado naquela ilha e um nevoeiro havia me cercado, tudo estava indo para pior, uma ilha estranha, um nevoeiro. Era um gigante, tinha um pouco mais de chance na sobrevivência na ilha misteriosa.

Zaraki então seguia aquele caminho retilíneo que dava para uma floresta, não estava com medo, por enquanto. Iria esmagar tudo que me atacasse ou ficasse no caminho. Aquele caminho da floresta tinha dezenas de metros, logo podia notar uma cratera só que um pouco antes, o navegador então podia escutar um gotejar incessante e monótono. Sem pensar ou duvidar duas vezes, o garoto de dez metros, pularia para dentro da cratera, aquilo podia me ferrar ou me ajudar, o que estivesse na cratera poderia sair e se mostrar ou fugir ou até mesmo morrer de susto.

Independente do caso, apenas iria pular na cratera e tentaria buscar a fonte daquele gotejamento.


Off:
Tentarei melhorar aos poucos...
avatar
Zaraki
Civil

Mensagens : 2162
Pontos : 2807
Reputação : 0
Data de nascimento : 25/03/1996
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 21
Localização : nunca sei

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The King of Battle Village: Tournament!

Mensagem por macazeus em Dom 20 Abr 2014, 8:04 pm

Andando em linha reta até o gotejamento, percebo que o local começou a inclinar como se estivesse subindo um morro,começo a pensar, isso esta ficando interessante, mas ao mesmo tempo está me dando medo e desconfiado, o som do vento e as arvores fazendo um som como se estivessem programadas para fazer isso para dar medo a viajantes de passagens.Mesmo assim sigo o som cada vez mais alto, como se estivesse cada vez mais perto, quando chego no topo vejo um descida ingrime e uma gruta, mas não consigo ver ao fundo dessa gruta, mas o som esta vindo daquele lugar, pego um cigarro do bolso e começo a fumar lentamente pensando, será que vou, mas agora não há mais volta, tenho que pensar algum jeito de fazer uma tocha para poder desvendar essa gruta.
Começo a olhar para o céu, vendo que não está como antes, como se essa parte fosse diferente das outras, olho pro chão e tento pegar um pedaço de madeira com folhagem para acender com meu isqueiro e jogar o mais longe possível que eu puder sem que perda as chamas dentro da gruta para pelo menos ver o que há lá dentro.
Caso não acho nada apenas ascendo o isqueiro como uma mini lanterna e procuro uma tocha dentro da gruta, sem ter muito medo, fico atento para alguma criatura sair de lá dentro.

OFF:

cara hoje estou criativo... pelo menos para mim sim.

-----------------------------------------------------------

Link Ficha

Cores:
Pensamentos
Falas
Ações
avatar
macazeus
Revolucionário

Alcunha : Nenhum
Mensagens : 23
Pontos : 29
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/03/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The King of Battle Village: Tournament!

Mensagem por Nico em Ter 22 Abr 2014, 7:31 pm


AVISO: Post sai às 22h30min.

-----------------------------------------------------------

FRIENDSHIP:



— WE FIGHT TOGETHER —
avatar
Nico
Caçador de Recompensas

Mensagens : 1027
Pontos : 1248
Reputação : 18
Data de nascimento : 30/01/1998
Data de inscrição : 25/10/2012
Idade : 19
Localização : -X-

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The King of Battle Village: Tournament!

Mensagem por Nico em Ter 22 Abr 2014, 9:41 pm


First battle!


————————————————————————————————————————————————


Macazeus e Zaraki

Macazeus tentara improvisar uma tocha, esta feita de um pedaço de pau envolto em folhagem, fracassou na tentativa. As folhas queimaram aos poucos, no entanto aquelas chamas carregavam consigo apenas o efêmero sonho de se tornar algo que viesse a iluminar, apagou-se por completo no momento que arremessada contra o escuro. Seu segundo plano consistia em simplesmente acender o isqueiro, já adentrando na gruta, o fogo revelara estalactites e estalagmites espalhadas por todo o lugar numa enorme descida rochosa.
Fungos se proliferavam por todos os cantos, a umidade era tanta que irritações nas narinas não seria estranho e a ausência de odor muito menos. Ainda estava entre a saída e prosseguir para o túnel sem fim, o indeciso revolucionário carecia de tempo para empacar no tal impasse e a maior prova disso seria o vulto que mergulhara na entrada e agora vinha em sua direção, a borda se fechou com dentes feitos da formação de calcário ali presentes. Agora ele e Zaraki estavam presos ali, contando com o fato de que Macazeus não morresse esmagado por um semi-gigante de dez metros. A única opção que tinham era clara: seguir em frente, mesmo estando completamente envolto por escuridão.


Ciel e Yahiko

Por pura audácia ou instinto, a criança sacou seu bastão e um som de madeira oca chocando-se em algo sólido destacou-se no meio de tantos sussurros maldosos vindos da mata. Rosnou e recuou chacoalhando a cabeça, como um cão faria e antes que pudesse retomar sua investida, como pretendia, uma sombra escarlate cruzou sua visão golpeando-o na face.
A dupla sintonizou os movimentos de tal forma que não teria como suspeitar de seu repentino encontro fora somente a alguns poucos segundos atrás, o próprio leão esbravejou em gesto de indignação e dor. A soqueira-adaga de Yahiko cortara-lhe o olho direito, muito mais feroz do que antes, rugiu uma rajada de chamas azuis contra a dupla afim de vingar-se.

Imagem da fera:

Informações da fera:


  • Precisão: 5
  • Reflexo: 8
  • Defesa: 2
  • Força: 5
  • Espírito: 2
  • Velocidade: 10
  • HP: 29
  • SP: 8




Observações


MIL PERDÕES PELO TURNO EXTREMAMENTE FRACO! Estou atrapalhado com alguns afazeres e fiz o mais rápido que pude o turno, apenas para não deixar-lhes esperando mais e mais! Criarei um roteiro de narração assim como Hizumy. Mais uma vez, desculpe.

 
———————————————————————————————————————————————————

maleficent

-----------------------------------------------------------

FRIENDSHIP:



— WE FIGHT TOGETHER —
avatar
Nico
Caçador de Recompensas

Mensagens : 1027
Pontos : 1248
Reputação : 18
Data de nascimento : 30/01/1998
Data de inscrição : 25/10/2012
Idade : 19
Localização : -X-

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The King of Battle Village: Tournament!

Mensagem por Hizumy em Sex 25 Abr 2014, 11:02 am

Uma tempestade de Emoções!
#02 - Primeiro Encontro!  

P.O.P
Ciel Morrerá?!  




  Ciel parecia cair lentamente no chão após acertar em cheio na cabeça do leão. Seguido do seu ataque audaciosos e instintivo, um vulto passou rapidamente por debaixo de si enquanto ainda estava a cair e, com grande agilidade, atacara o felino. Fora um ataque combinado entre o pequeno garoto e o estranho desconhecido. Porém, fora um ataque e tanto!

Enraivecido, a fera abriu a enorme boca e rosnou. Mas não só rosnou como também cuspiu fogo pela bocarra, como se de um dragão se tratasse.
Era uma questão de segundos, mas assim que viu as chamas a saírem por aqueles caninos... Nem tempo para pensar teve. Assim como todos os seres humanos, o menininho contou com os seus reflexos apurados para desviar-se das chamas. Deixou-se cair e rolou para a direita, deixando um pequeno rasto na areia branca e fina. Tentou rolar para direita cerca de um metro, para que depois pudesse levantar-se num impulso explosivo e correr na direcção da besta, enquanto esta ainda rosnava fogo azul, para que, com o seu Dream Rod, um segundo golpe na cabeça acertasse. Com a bengala segurada pelas duas mãos, a sua intenção seria desferir um ataque ascendente, de baixo para cima, na fera.  De forma instantânea, iria colocar o seu Dream Rod por debaixo da boca aberta da fera e depois puxa-lo para cima.

Ciel já não parecia estar com medo, sequer tinha uma cara de assustado... Tinha no rosto uma mistura de emoções, estava zangado, mas preocupado e um pouco nervoso.... Ainda era um garoto, por isso era normal. Mas mesmo estando sentindo um mix de emoções, avançava para cima da criatura sem receio no corpo, sem tremeliques ou falhas, pois sabia que isso poderia custar-lhe a vida. Também, mesmo sem poder pensar nisso agora ou dar-lhe muita atenção, estava impressionado com o homem que lutava ao seu lado até ali. Quem seria aquele ruivo, esse fora o único pensamento que tivera, e fora no momento em que o vira pela primeira vez, antes mesmo da luta começar, agora, sequer pensava em alguma coisa.

Status:
Hp: 120/120
Sp: 90/90
Vel: 6 M/s
-------------------------
Dream Rod:

Nome do equipamento: Dream Rod
Rank: D
Descrição: Um pequeno cajado, de 45 centímetros, todo ele em madeira. A cabeça do cajado tem a forma de uma asa aberta.  O cajado carrega a função de apoio quando é necessário ou de uma arma, podendo provocar ferimentos leves.  
Imagem:

-------------------------
Off Game:

 

  • Desculpa o post fraco! Hoje parece que todos os meus post's estão fraquíssimos... E espero que ao menos, esteja fácil de perceber o que quis fazer xD
     
  • Link da Ficha em baixo! ^^

avatar
Hizumy
Pirata

Mensagens : 1438
Pontos : 3022
Reputação : 2
Data de nascimento : 29/05/2002
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 15
Localização : Ohara Island

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The King of Battle Village: Tournament!

Mensagem por macazeus em Sex 25 Abr 2014, 1:58 pm



Macazeus
Revolucionário
Vendo que a minha primeira tentativa deu errado, vou andando com uma lanterna improvisada com o meu isqueiro, adentro da caverna vejo com a minha "lanterna" que ha vários fungos nos cantos da caverna, sinto que havia um odor muito ruim, percebo um vulto muito estranho vindo em minha direção, tento correr para um saída dentro da caverna, para não ser pego por algo gigantesco, com a caída de algo grande, o isqueiro se apaga e fica uma grande escuridão, paro e tento olhar por alguma luz, tento saber o que é e pergunto se é humano.

- Ola??? você é humano ou algo do tipo, se não for diga mimiauau...

Estando com um certo medo, pois estava tudo escuro dentro e já que não enchergava muito bem, fico com a espada em uma das mãos, fico em guarda caso algo tenta me atacar.

Yubashiri:


YUBASHIRI:
Imagem da YUBASHIRI:

Nome: Yubashiri
Rank: B
Descrição: Yubashiri é uma Ryou Wazamono, isto significa que ela é uma das 50 espadas de 1º grau, logo, é muito mais resistente, afiada e poderosa do que as espadas normais.
Yubashiri (Corrida contra o Nevão) é a espada ideal para aqueles que buscam a justiça. Tem a capacidade de criar leves rajadas de neve quando o seu possuidor está no Rank A. Até lá, cada corte seu é igual à -15 de Dano no oponente.

OFF:

Muito obrigado Nico, por me deixar sem visão...
Agora te amo mais ainda...


Notes: Macazeus, Revolution| Tags: - | Macazeus Macazeus
Ran @ Cupcake Graphics

-----------------------------------------------------------

Link Ficha

Cores:
Pensamentos
Falas
Ações
avatar
macazeus
Revolucionário

Alcunha : Nenhum
Mensagens : 23
Pontos : 29
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/03/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The King of Battle Village: Tournament!

Mensagem por Yahiko Sakai em Dom 27 Abr 2014, 10:11 pm






O soco do garoto fora efetivo contra a fera, contando-lhe o olho direito, porem não foi o suficiente para derruba-la. Ao terminar de desferir o golpe, Sakai se afastou rapidamente do alvo tendo agora cerca de 1,5 M de distância, mas ao esbravejar, a fera lançou uma poderosa rajada de chamas azuis contra seus agressores.

Yahiko logo se pôs em equilíbrio, porem sentiu seu corpo pesado e gelado ao ver que o contra-ataque de seu inimigo estava o alcançando, mas foi salvo por uma súbita descarga de adrenalina, amolecendo todos os seus membros e possibilitando o garoto a se jogar rapidamente para trás da árvore mais próxima que encontrara, desviando assim da rajada azul.


Status:
Hp: 110/110
Sp: 80/80  



OFF::

Desculpe pelo post fraco, fiz correndo :<

-----------------------------------------------------------

"Confie e sera traído. Descuide-se e será morto. Mate antes que te Matem"
avatar
Yahiko Sakai
Civil

Mensagens : 140
Pontos : 191
Reputação : -1
Data de nascimento : 16/02/1998
Data de inscrição : 24/06/2012
Idade : 19

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The King of Battle Village: Tournament!

Mensagem por Zaraki em Seg 28 Abr 2014, 2:22 pm

Ferrei-me, mergulhei na tal cratera e o resultado do mergulho? Preso em uma caverna e com uma formiga ou humano, não sabia distinguir, pois era maior que o cujo. Com a saída bloqueada, o único jeito era continuar andando pela caverna. Aquele ser pronunciava algumas palavras, o meio gigante abaixava sua cabeça e falava com o seu tom normal.

- Sou um semi-gigante, você é um inseto falante?

Diria com um tom de zombaria no final, sem ligar muito começava a andar para dentro da caverna, sempre atento com qualquer ataque.

Off:
Mals pelo post e pela demora, é que o Macazeus postou antes de mim e antes do Kenshin... Então eu estava á procura de você Nico.. Para perguntar.. '-'
avatar
Zaraki
Civil

Mensagens : 2162
Pontos : 2807
Reputação : 0
Data de nascimento : 25/03/1996
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 21
Localização : nunca sei

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The King of Battle Village: Tournament!

Mensagem por Nico em Qua 30 Abr 2014, 3:58 pm


Fire and blood!


————————————————————————————————————————————————


Macazeus

A falta de atenção resultara numa tragédia imensa ao revolucionário. Um enorme corpo o atingira sem precauções, mesmo tentando desviar não havia tanto espaço assim na gruta e agora jazia com a perna direita esmagada e o pé esquerdo torcido, a dor o consumia a cada instante. O corpo revelou-se um semi-gigante frio o suficiente para deixá-lo ali para a morte. Como iria se recompor e seguir sua jornada na ilha era um mistério e desafio que correria caso tentasse. O solo úmido o abraçava e acolhia pouco a pouco seu sangue, um incômodo barulho rítmico de gotas arrebentando nas rochas iniciara ao seu lado e para acompanhar a melodia os passos pesados de Zaraki ao fundo. Seria aquele o cenário de sua morte?

Zaraki

O grandalhão sequer importara-se com sua vítima inicial, tinha um objetivo em mente e oras, aquele era um mundo onde os fracos não têm vez! Desbravar as terras desconhecidas daquela ilha em busca de sabe-se lá o quê não era nenhum tipo de sonho ambicioso para nenhum dos náufragos ali presentes, no entanto se ali estavam, ali teriam de abrigar-se. Uma pena o ilhéu não expor qualquer sinal ordinário de uma civilização prévia. Retomando o cenário da estrada subterrânea, Zaraki pouquíssimo tempo depois de atirar-se na escuridão uma espécie de verme bioluminescente surgiu. Os pequenos bichinhos luminosos, tecem um ninho de seda no teto da caverna, onde ficam pendurados pendurados, em seguida, as larvas brilham para atrair as presas, que ficam presa em seus fios até servirem de alimento. O teto da caverna e seu caminho adentro, coberto de larvas, podia ser claramente visualizado pelo gigante. Caminhou por longos minutos por um túnel alto o suficiente para que andasse sem estourar os miolos numa estalactite, este inclinado de forma peculiar, como se não estivesse a rumar em direção a terra das almas e sim prosseguisse retilíneo, haveria de tomar cautela para não deslizar num musgo ou poça quaisquer. Em certo momento o patamar estabilizou-se, as larvas brilhantes pareciam se aglomerar numa enorme porta, com cerca de quinze metros, fechada, sinalizando o fim da gruta. Nenhum ruído sequer vinha de lá, exceto o dos vermes alimentando-se grudados a passagem.

Ciel e Yahiko

O movimento do pequeno Ciel para desviar da labareda fora um sucesso, ligeiramente aproveitou de seu tamanho e posição tida como reação do ataque anterior para rolar para a lateral, enquanto as chamas uivavam acima de si, indo em direção a Yahiko, que infelizmente não teve a mesma sorte que seu companheiro. A besta, 'inda parcialmente cega, previu a estratégia pouco elaborada de desvio do ruivo, virou a face e consequentemente alternando a direção do golpe, cobrindo-o inteiramente com as chamas antes que alcançasse a árvore que almejara. Sua pele ardia e suas forças sucumbiam no árduo calor da técnica, sequer concentração para manter as soqueiras firmes nos nó de seus dedos teria, a fera provavelmente comemorava sua vingança no instante em que o cajado interrompera seu rugir com um gancho. A dança azulada cessara agora que o leão praguejava engasgado com o próprio fogo, estava furioso e vulnerável, aquele seria o momento certo para o inocente garoto de apenas doze anos finalizar a besta.

Imagem da fera:

Informações da fera:


  • Precisão: 5
  • Reflexo: 8
  • Defesa: 2
  • Força: 5
  • Espírito: 2
  • Velocidade: 10
  • HP: 21
  • SP: 8


OBSERVAÇÕES:

Macazeus: Bom, sua tentativa de escapar do Zaraki fora invalidade devido ao fato de que: Sua evasão demandava espaço para mobilidade e a gruta era estreita, a única saída estava no final da caverna ou por onde entraram, logo não teria achado nenhuma ao procurar. Desconte -20 de HP (dano do Zaraki + velocidade do Zaraki + adicional circunstancial) por conta da perna esmagada e a cada turno irá perder -5 de HP por conta da hemorragia.

Yahiko: Tentativa de evasão recusada justificada na narração. -7 de HP (força + espírito do leão) e -2 de HP durante 6 turnos devido a queimadura (braços e mãos).


 
———————————————————————————————————————————————————

maleficent

-----------------------------------------------------------

FRIENDSHIP:



— WE FIGHT TOGETHER —
avatar
Nico
Caçador de Recompensas

Mensagens : 1027
Pontos : 1248
Reputação : 18
Data de nascimento : 30/01/1998
Data de inscrição : 25/10/2012
Idade : 19
Localização : -X-

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The King of Battle Village: Tournament!

Mensagem por Hizumy em Qui 01 Maio 2014, 9:09 pm

Uma tempestade de Emoções!
#02 - Primeiro Encontro!  

P.O.P
Ciel Morrerá?!  




  Velhos sábios costumam dizer que quanto entre a vida e a morte, ou num grande momento de adrenalina, os nossos pensamentos fluem muito mais rápido do que o tempo permite, deixando-nos tempo para rever tudo o que queremos enquanto que o ponteiro dos segundos sequer pensa em mover-se. A esse momento, há também quem o chame de epifania. Talvez fosse isso que o pequenote estava a vivenciar naquele meio milésimo.

" Arg.. Como posso ser tão cruel?! Terei forças suficientes para não arrepender-me depois de ter matado uma criatura?! NÃO! Não posso ser misericordioso agora... Ou eu.. Ou ela!"

A imensa besta felina sofria agora com algumas supostas dores e um engasgo. Obra de um ataque bem sucedido por parte do pequeno garoto. Era a sua oportunidade perfeita para acabar com a besta. Lado a lado com ela, ainda com o seu bastão no ar, mais do que preparado para outro golpe. Estava na hora. Mantendo os pés bem assentes no solo, dando-lhe mais estabilidade, desceu ferozmente o seu bastão que estava no ar. O seu alvo, o crânio do leão. Não tinha a intenção de o matar, mas apenas de o deixar inconsciente para que pudesse ajudar o rapaz que fora queimado, todavia, isso não era sinal de que poupara forças no seu ataque. O seu cajado vinha com toda a velocidade para cima do leão. Porém, mesmo estando a atacar a fera, Ciel estava ciente do perigo que corria só por estar tão próximo dela, por isso, tinha todos os seus sentidos mais do que atentos para uma possível fuga ou contra-ataque.

Status:
Hp: 120/120
Sp: 90/90
Vel: 6 M/s
-------------------------
Dream Rod:

Nome do equipamento: Dream Rod
Rank: D
Descrição: Um pequeno cajado, de 45 centímetros, todo ele em madeira. A cabeça do cajado tem a forma de uma asa aberta.  O cajado carrega a função de apoio quando é necessário ou de uma arma, podendo provocar ferimentos leves.  
Imagem:

-------------------------
Off Game:

 

  • Desculpa o post fraco! Além de estar bastante fraco na imaginação, tive que fazer o post correndo por causa do tempo!!! Se demorasse mais podia ser desclassificado =.=''
     
  • Link da Ficha em baixo! ^^

avatar
Hizumy
Pirata

Mensagens : 1438
Pontos : 3022
Reputação : 2
Data de nascimento : 29/05/2002
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 15
Localização : Ohara Island

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The King of Battle Village: Tournament!

Mensagem por Nico em Sab 03 Maio 2014, 7:14 pm


Todos os candidatos, com exceção de Hizumy, foram eliminados por conta do período de dois dias ausentes de postagem e ou aviso prévio da incapacidade de postar dentro do prazo.

Hizumy, mande-me por MP uma lista com 3 Paramecias, 1 Logia e 1 Zoan, uma será escolhida por mim e postada em sua ficha.

-----------------------------------------------------------

FRIENDSHIP:



— WE FIGHT TOGETHER —
avatar
Nico
Caçador de Recompensas

Mensagens : 1027
Pontos : 1248
Reputação : 18
Data de nascimento : 30/01/1998
Data de inscrição : 25/10/2012
Idade : 19
Localização : -X-

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The King of Battle Village: Tournament!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum