Power One Piece
Bem-vindo!
Bem-vindo!

Seja muito bem-vindo ao fórum de RPG voltado para o mundo de One Piece! Aqui você pode criar seu personagem e aventurar-se pelas ilhas, interagir com outros jogadores e mais!
Últimos assuntos
» Recomeçando, Vagas e Ideias Gerais!
Sex 06 Jan 2017, 3:16 am por Sakoto

» Apresentação de Minha Pessoa
Seg 15 Jun 2015, 1:59 pm por Sakoto

» Ahoy amigos!!!!
Sex 26 Dez 2014, 9:17 am por Sakoto

» Urgente para quem ainda estiver vivo!!!!
Qui 17 Jul 2014, 11:07 pm por macazeus

» Um dia especial
Qui 29 Maio 2014, 8:48 pm por Zaraki

» Sobre o Evento
Sab 17 Maio 2014, 7:41 pm por Hizumy

» Ausência!
Dom 11 Maio 2014, 10:10 pm por macazeus

» [01] Trabalho, espadas e amizade!
Sab 10 Maio 2014, 1:44 pm por Hizumy

» Apresentação Kira
Sex 09 Maio 2014, 8:52 pm por Red D. Bloody

» [Aventura] Primeiros passos rumo ao topo.
Dom 04 Maio 2014, 9:15 pm por Pedro L. Panigassi

Vagas
!Vagas!
1/5
Facebook do POP!
!O Facebook oficial do P.O.P!

Esperamos que visite a nossa página e nos acompanhe diariamente! Além disso, queremos a sua ajuda para espalhar o nosso fórum pelo mundo digital através das redes sociais! Visite a nossa página do "face": Power One Piece RPG!
Parcerias
!Parcerias!

VC Yaoi

[The Beginng] Macazeus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[The Beginng] Macazeus

Mensagem por macazeus em Sab 05 Abr 2014, 3:14 pm

Antes de começar estava dormindo a sonhar com algo que iria predefinir seu futuro, acorda com esse pensamento e pensa o que iria fazer para que suas metas sejam atingidas, ainda deitado em sua cama começa a planejar um ataque em sua ilha natal, pois vai ser ali o começo de tudo.
Hoje vou ter que arrumar minhas coisas e fazer algo com essa ilha que esta cheio de maldade, egoismo, e ladrões.
Tendo em mente essas coisas vou ter que arrumar dinheiro e aliados para conseguir atingir minhas metas, vou ir para cidade para comprar uma espada, depois arrumar dinheiro para comprar muitas coisas que terei que ter antes de começar a rebelião nessa ilha.

Abriu os olhos e tentou levantar de sua cama e foi arrumar-se para poder iniciar todo seu plano.

Tentou sair de sua casa, indo pra cidade para poder comprar pelo menos uma espada, conseguindo ir para cidade tenta achar uma loja para comprar a espada  iniciar o seu plano.

Objetivos:
Comprar uma espada, e arrumar dinheiro.

-----------------------------------------------------------

Link Ficha

Cores:
Pensamentos
Falas
Ações
macazeus
Revolucionário

Alcunha : Nenhum
Pontos : 29
Reputação : 0

Re: [The Beginng] Macazeus

Mensagem por Hizumy em Dom 06 Abr 2014, 12:07 pm

O Inverno Revolucionário!
#01 - A Aventura Revolucionária do jovem Macazeus!

11:30 - Clima: Manhã nublada e ventosa, com o cheiro intenso do mar por toda a ilha. Nuvens carregadas sobrevoando o reino de Lyneel. - 6º C graus.

Lyneel sempre fora conhecida pelos seus pinheiros altos, abundantes em pinhas e pelos seus nogueiral, todavia, Lyneel também é conhecida pelo seu rigoroso inverno.  Fazia menos de uma semana que o Verão se fora e a ilha já se encontrava em temperaturas negativas. Sobre ela, um cardume de nuvens carregadas sobrevoava lentamente.

Lyneel, apesar de estar inundada pelo nevoeiro denso, dificultando a visão a qualquer um, continuava a fazer a sua vida normalmente. O povo daquela ilha estava acostumado. Eram obrigados a trabalharem horas a fio para chegarem a casa com um pedaço de pão, que teria de ser o suficiente para sustentar toda a família. Sim, Lyneel é o reino perfeito aos olhos do grande e jovem rei, Matthew VIII.

Porém, havia pessoas descontentes com a situação actual da ilha, pessoas dispostas a enfrentarem a guilhotina para o bem da sua terra natal. Este era o caso do jovem Macazeus.  O garoto tinha em mente um ataque surpresa à coroa. Iria usurpar o trono à Matthew.

Deixando a sua cama confortável e caminhando pelas ruas frias da cidade, Macazeus procurava por uma espada. O que não era difícil de encontrar. Tudo o que tinha que fazer era ir até a zona comercial da ilha e entrar na única loja de forja de toda a ilha, a "Swords for Hand".
Assim que entrasse na loja seria atendido por um jovem rapaz de feições femininas e cabelo bagunçado castanho,  o filho mais novo do dono da loja. O jovem andrógino perguntaria com um sorriso na cara:

- Boa tarde Senhor! Em que lhe posso ser útil?

Dentro da pequena loja de forja em estilo rústico medieval, a temperatura estava mais amena do que no exterior. Havia várias prateleiras com espadas, clavas e outras armas de lamina e escudos.

Conselhos:
Muito bom post! Desculpa o atraso... Se você quiser pode descrever a forma como está vestido, o que viu ou deixou de ver durante o caminho até a loja.

Thanks Ross @ CG
Hizumy
Pirata

Pontos : 3022
Reputação : 2
Data de nascimento : 29/05/2002

Mensagem por macazeus em Dom 06 Abr 2014, 2:27 pm

Andando pelo caminho, começo a relembrar o plano para que tudo de certo para que minha meta seja bem sucedida.
Então o plano vai ser, comprar uma espada boa para que se houver alguma batalha não perco facilmente, depois tenho que arrumar dinheiro fácil e rápido mas também que tenha muito dinheiro, em seguida vou atras de uma rebelião facil

Sem que percebo meus pés andaram o caminho todo sem errar o caminho como se já soubessem o caminho, mas até que venho muito aqui meus pés já devem ter auto memória , até que olho para frente estou diante da área comercial, vou até o ferreiro para comprar uma espada, abro a porta e percebo que o local ficou menos gelado, um rapaz que me parece mulher, antes que falo alguma coisa, ele me pergunta.
" -  Boa tarde Senhor! Em que lhe posso ser útil? "

- Boa tarde, gostaria de uma espada, barata mas boa, por gentileza.

Fico olhando para as espadas mais atraentes ou como se fossem de outro mundo adentro da loja pensando como alguém igual a esse rapaz tem tudo isso...

Status:

Hp=30
Sp=30

OFF:
Não acho que ficou muito bom pois estou com pouca criatividade mas ainda não perco o ritmo...
Queria lhe fazer uma pergunta, como faz esse corpo da fala , essas imagens e cores no plano de fundo ja perguntei para varias pessoas e nunca soube como faz e nen ter uma...

Link Ficha

Cores:
Pensamentos
Falas
Ações
macazeus
Revolucionário

Mensagem por Hizumy em Seg 07 Abr 2014, 1:14 am

革命
Yubashiri, a espada do Revolucionário!

11:45 - Clima: Manhã nublada e ventosa, com flocos de neve a caírem sobre a ilha.  - 7º C graus.

- Sim, senhor! Já trago algo que lhe posa ser útil!

O pequeno garoto adentrou mais afunda da loja durante uns três ou quatro minutos. Procurava uma boa espada, algo que se encaixasse ao perfil do cavalheiro do outro lado do balcão. Sim, porque aquela loja era conhecida pela excelente habilidade do pequeno Jhommy, o rapaz-menina. O garoto tinha a excelente habilidade de encontrar óptimas parceiras de batalha para os espadachins.

Enquanto o garoto não vinha, uma jovem rapariga de lindos olhos verdes e pele branca, adentrou na loja e parou ao lado do homem alto de cabelo albino. Sequer olhara-lhe na cara ou falara-lhe, apenas fez de conta que não estava ninguém ali, uma atitude bastante arrogante.

Assim que o garoto voltou, trazendo uma espada negra nos braços, reparou logo na mulher e a cumprimentou com a cabeça e voltou-se para o homem.

-  Aqui, senhor! Esta é a espada ideal para si! É bastante afiada, flexível e resistente. É uma das 50 Ryou Wazamono. Irá lhe custar B$ 30.000...

Deixando a espada repousada na mesa para o homem pegar nela e experimentá-la, o pequeno Jhommy esticara o braço com a mão aberta, como quem faz o sinal para receber o dinheiro.

- Hum! Uma Ryou Wazamono... Como esta poderosa arma veio cá parar Jhommy-kun?!

Interrogava a mulher com um ar bastante surpresa ao ver aquela arma. Estava ainda mais interessada pelo facto de Jhommy oferecer a um desconhecido e não a ela aquela espada.

- Marie-Dono, você sabe que isso é um segredo do meu pai! Somente ele sabe onde encontrar armas poderosas... eu apenas as distribuo a quem acho que as mereçam!

Enquanto a conversa desenrolava dentro da loja quentinha de forja e venda e revenda de armas de laminas e escudos, lá fora o tempo piorava. Pouco a pouco os flocos albinos de neve vão caindo, deixando um denso manto sob o chão.

Yubashiri:

Yubashiri:
Nome: Yubashiri
Rank: B
Descrição: Yubashiri é uma Ryou Wazamono, isto significa que ela é uma das 50 espadas de 1º grau, logo, é muito mais resistente, afiada e poderosa do que as espadas normais.
Yubashiri (Corrida contra o Nevão) é a espada ideal para aqueles que buscam a justiça. Tem a capacidade de criar leves rajadas de neve quando o seu possuidor está no Rank A. Até lá, cada corte seu é igual à -15 de Dano no oponente.

Pagamento:
Para pagar a espada basta ir na sua ficha e pedir para que retirem a quantia necessária e meter o link da compra (o link da sua aventura). Depois disto, coloque no seu próximo post da aventura, em Off, o link da sua ficha para que possa acrescentar a espada na mesma.  

Conselhos:
No problemo com o post! Vai melhorar com o tempo ;D
Quanto ao templat, eu também não os faço, vou no fórum, parceiro nosso, e pego "emprestado".  O fórum é o Cupcake Graphics, tudo que você tem que fazer é se inscrever lá, procurar um template que goste e dizer que vai usá-lo e onde o vai fazer.
Desculpa a demora do post.  xD  

Thanks Ross @ CG
Hizumy
Pirata

Mensagem por macazeus em Sab 19 Abr 2014, 1:54 pm

O garoto adentrava na loja para poder buscar uma espada, uma jovem menina entrava na loja com um ar de superioridade, olhei para ela para ver se ela faz algo, mas não ligava, parecia que eu não existia para ela.

O garoto volta com uma espada negra e diz que é uma Ryou Wazamono, e coloca em cima da mesa, pego a espada e vejo que era muito boa para poder fazer algo na ilha.
Pego o dinheiro do bolso e coloco no balcão, a jovem mulher diz algo que me deixou meio nervoso, mas não liguei muito, coloco a espada no cinto, deixando a pendurada. Tento sair da loja, vejo que começa a esfriar e cair flocos de neves,tento encontrar um local que posso encontrar dinheiro fácil e rápido.

OFF:

Link da compra...

Saiu meio fraquinho pois não tinha muito do que fazer...
Depois coloco um template...

Link Ficha

Cores:
Pensamentos
Falas
Ações
macazeus
Revolucionário

Mensagem por Hizumy em Sab 19 Abr 2014, 7:26 pm

O homem parecia bastante contente com a arma que acabara de comprar, não era para menos, aquela espada que tinha em  mãos era nada mais nada menos do que uma das Ryou Wazamono, uma das 50 espadas mais poderosas do mundo. Mas realmente seria boa ideia andar com um item tão precioso em mãos como se nada fosse? Macazeus teria que tomar muito cuidado com aquele objecto, a situação do país não está nada boa e é normal ocorrer assaltos em plena luz do dia.

Na rua, Macazeus poderia caminhar a vontade que muito provavelmente não encontrará um trabalho.. São poucos os que ainda têm um meio de se sustentar neste país miserável. Enquanto caminha pela rua, Macazeus poderá ver de ambos os lados da rua crianças e idosos magros, verdadeiros esqueletos morenos ou albinos, queimados pela neve e pelo frio insuportavelmente rigoroso. Elas estão ali, nas ruas, espalhadas pelos cantos na companhia dos rafeiros como se não fossem nada mais do que lixo ou tralha velha que ninguém quer.  As crianças, as pequeninas, ainda com alguma esperança de viver mais um dia, erguem forçosamente os seus olhos do chão e olham para o jovem Macazeus, implorando com o olhar por misericórdia, por um pedaço de broa ou por um abrigo seguro.

Se Macazeus continuasse a andar em frente pela estrada, chegaria ao mercado, paradoxalmente a imagem posterior, o mercado estava rico em alimentos exportados, frutos e frutas que aquela ilha jamais brotaria de suas terras machucadas pela neve. Maças vermelhas, laranjas maduras, bananas amarelinhas, peixes, carne, nozes e avelã, alimentos em grande quantidade que apenas os ricos têm a oportunidade de consumir e deitar os restos fora, restos que serão reaproveitados mais tardes pelas crianças que não morrerem ao frio.

Sim, essa é a realidade que o reino de Lyneel vive e que poucos se preocupam. É contra isso que Macazeus quer lutar contra. E foi para isso que aquela espada fora parar em suas mãos. Na vida, apenas há uma coisa da qual o homem não pode desafiar e sair a ganhar, e essa coisa chama-se Destino. O destino do jovem de longo cabelo branco era grandioso. O seu destino ditava uma terrível luta contra os oficiais daquele país, mas diria o seu destino que Macazeus sairia vencedor?

Por mais que Macazeus andasse, não encontraria nada, nem uma placa ou letreiro a izer "Procura-se Empregado!", isso seria um milagre naquele reino. Tudo que ele poderia encontrar era miséria, fome e desespero e, quem sabe, um pequeno bar.

Off:
Não se preocupe com isso xD

Thanks Ross @ CG
Hizumy
Pirata

Mensagem por macazeus em Dom 20 Abr 2014, 7:06 am

Andando pela rua, vendo tal desgraça, me pergunto como um rei desses pode existir?,esse rei vai acabar se auto destruindo, não sei o que fazer para acabar com tal sofrimento de muitos, mas sei como impedir.
Andando e tentando procurar um local, um bar talvez,um local com pessoas que querem me ajudar a destruir o rei, procurando pessoas para balançar esse país corrupto e miserável, do jeito que um esse país esta, esta fácil para destruir esse rei miserável.

status:

60Hp
60St
OFF:

me diz algo estou indo bem???
assim tentei algo, não sei se vai dar certo...
sai do objetivo, mas tudo bem, pois aventura é assim ideias vem ideias vai.

Link Ficha

Cores:
Pensamentos
Falas
Ações
macazeus
Revolucionário

Mensagem por Hizumy em Dom 20 Abr 2014, 1:48 pm

O homem deambulava pensativo, sem rumo, pelas ruas e becos escuros da cidade. Se é que se podia chamar de cidade àquilo. Se Macazeus fosse um homem diabólico que apenas se preocupasse com o dinheiro, haveria mil e uma maneiras de ficar rico, uma delas era capturando criancinhas e as levando para instituições de venda de escravos.... Sim, eram muitos que faziam isso, mas não porque gostavam, mas porque eram obrigados pela fome, pela sede e pelo amargo desejo de dormir numa cama quente e confortável, pelo menos, por mais uma noite.  

Sem se aperceber, o jovem caminhou tanto que acabara por chegar a um beco sem saída. A rua terminava com um bar de aparência deplorável a sua frente.  Ali fora, já não havia muitas pessoas. Apenas dois ou três mendigos que se aqueciam na fogueira improvisada num latão.

Caso adentrasse no bar, Macazeus poderia reparar na quantidade de gente que lá estava, e no calor que de lá emanava. Havia homens e mulheres, todos na casa dos 30 e 40. Armados até aos dentes. Aquele não era um bar qualquer, era o bar da famosa "Resistência". Único grupo de pessoas que ainda lutavam, como podiam, contra a monarquia e as suas atrocidades.

- Seja bem vindo, garoto! O que deseja beber?

Perguntaria o garçom, homem alto e bastante magro e de bigode grande o bastante para fazer uma curvinha em cada ponta. Levava vestido uma roupa formal e, de trás do balcão, limpava um copo com um trapo velho.

Os olhares todos, se não todos quase todos, estariam em cima do garoto. Haveria murmúrios sobre ele. Era a primeira vez que era visto ali, por isso o grupo de revolucionários estranhava a sua presença.

Off Game:

• Bem, você até que está indo bem, mas não tenha medo de divagar no seu turno... Descreva mais sobre o que a sua personagem sente através de metáforas e comparações.

• Faça mais parágrafos e, não tenha medo de usar vírgulas e pontos finais. xD

• Não se preocupe que o objectivo ainda está sendo levado em consideração, mas como o reino de Lyneel está numa situação deplorável você terá de ganhar dinheiro de outra forma.

• Desculpa o post fraco!!!

Thanks Ross @ CG
Hizumy
Pirata

Mensagem por macazeus em Dom 20 Abr 2014, 7:45 pm

Andando sem parar por uma cidade detestável, crianças sem um lugar quente e seguro para ficar, só de pensar me calafrios e raiva,muitas pessoas devem pensar igual a mim.Tiro do bolso um maço de cigarro, e começo a fumar, olhando para o lugar onde passo cinto que algo pode acontecer, estou num beco sem saída, me deparo que entrei em um beco se saída, a vista vejo um local deplorável com 2 ou 3 mendigos em uma fogueira feita de latão,e aparentemente havia um bar, com cigarro ainda em minha boca, tiro o cigarro e jogo a pituca do cigarro no chão.

Olho pro local e percebo que algo me chama a atenção,como se alguma coisa me chama, eu sabia que poderia ser alguém querendo me roubar, mas pode ser algo melhor mais grandioso.
Entro dentro do bar e percebo que havia algo incomum, muitas pessoas em um local só, Só podem ser alguma organização ou simplesmente um grupo de piratas..
Logo que entro, percebo que uma pessoa que aparentemente era um garçom, me pergunta se quero algo para beber, fico a olhar para essa pessoa e sinto como se muitas pessoas tivessem a me olhar,logo digo com um olhar de pura raiva, mas não consigo disser o que tenho que dizer, então digo:

-Quero uma cerveja, mas também quero saber que lugar é esse?

Fico a olhar para o garçom esperando alguma coisa acontecer como alguém enfezar comigo, mas muito atento coloco meus ouvidos a prova caso alguém comece a querer alguma luta.

OFF:

Desculpa mas eu tinha me esquecido que tinha que fumar, mas voce tambem se esqueceu então tudo bem...
Estou começando a ficar com medo pois alguma luta pode acontecer...

Link Ficha

Cores:
Pensamentos
Falas
Ações
macazeus
Revolucionário

Mensagem por Hizumy em Dom 20 Abr 2014, 9:12 pm

Macazeus parecia muito nervoso, talvez não estivesse seguro de si mesmo, talvez estava passado com toda aquela situação em que o reino de Lyneel obrigava o seu próprio povo a viver. Com o cigarro no lábio, tudo parecia-lhe mais tranquilo. Aquele vício estúpido e nada saudável era a única coisa que conseguia tranquilizar aquele seu coração justiceiro. Apesar de que um dia o iria matar....
 Os murmúrios sequer cessaram quando o rapaz pediu por uma bebida, pelo contrário, eram cada vez mais e mais o cochichar das pessoas envolvendo-o. Estavam curiosas pela aparência que tinha e, surpresas com a preciosidade que o garoto levava na cintura.

A sua bebida fora deixada no balcão. Um copo grande de cerveja por conta da casa, segundo o garçom. Estava bem fresquinha, chegava a suar o copo, e a sua espuma, uma delícia. Uma bebida que iria arrefecer a cabeça do garoto e deixá-lo mais calmo.

-  Hei! Bonitão! Tem calma, a malta aqui é toda Cool!  

Ao lado da cerveja de Macazeus, sentada de frente para o balcão, uma jovem rapariga de aparência estranha, falava a Macazeus.  Tinha o cotovelo esquerdo apoiado no balcão e na mesma mão, seguro pelo indicador e o dedo do meio, um tabaco. Levava o corpo todo tatuado e tinha um cabelo azulado, claramente pintado. Uma verdadeira punk, ou rebelde.

-  Agora, vem cá... eu nunca te vi por aqui... você também é um revolucionário?!

A diferença entre a temperatura de dentro e de fora do bar era realmente imensa. Ali estava-se muito mais quente. Porém, o ar acabava por ser menos puro. A fumaça do tabaco criara um nevoeiro dentro do estabelecimento, deixando não-fumadores nauseados e com os olhos vermelhos.  O bar era um clássico. Logo a entrada um balcão comprido em madeira polida com bancos altos para os clientes se sentarem. Do lado de lá do balcão, o garçom, vestido à galã e a parede cheia de garrafas com as mais diversas e inimagináveis bebidas alcoólicas existentes, legais e ilegais.  O estabelecimento não era muito grande. Tendo apenas umas 6 mesas redondas ao seu longo, estado todas elas ocupadas.

- Ei! Garotão! O meu nome é Tank Girl... Não se preocupe com esse pessoal, eles não fazem nada sem eu mandar... aproveita a bebida que é por conta da casa!

Por mais simpática que parecesse ser, a rapariga tinha uma maneira esquisita de falar. Além do sotaque cerrado e forçado, prova de que não era dali, as palavras pareciam sair de forma forçada, saiam quase que empurradas, lentamente empurradas.

Tank Girl:

Spoiler:
Rank: D
Hp: 80
Sp: 100

Off Game:

• Não se preocupe, não pretendo fazer você lutar... pelo menos agora. xD
  • Estou apenas deixando a imaginação me levar, se estiver a ficar muito enrolado e você não gostar é só me disser ...
  • Vou tentar fazer com que você se de bem com a Tank Girl para fazerem um "trabalho" juntos e você conseguir money xD

Thanks Ross @ CG
Hizumy
Pirata

Mensagem por macazeus em Dom 20 Abr 2014, 10:16 pm

Sentado ali no banco do balcão, via as pessoas e ouvia,estava com um certo rancor daquele lugar, mas ainda sim, comecei a imaginar um mundo melhor,um mundo melhor, será aquele que não haverá mais pessoas roubando, matando, mentindo, não terá mais que ficar pagando para um governo corrupto, não terá que ficar se preocupando com segurança, pois o mundo seria melhor. Mas até lá tenho que trabalhar duro, não posso ficar aqui me divertindo sabendo que há pessoas lá fora passando fome e morrendo com esse frio., o garçom deixa a cerveja retirando a minha margem de pensamento, e diz que é por conta da casa, achei estranho mas tudo bem, peguei o copo e comecei a bebe-lo tentando acabar com algo que estava me incomodando, como a raiva,ódio, e a amargura do meu passado.

Bebendo a cerveja percebo que uma jovem rapariga, começou a puxar conversa,que jeito interessante de falar que ela tem, olhei para ela, observando essa garota,sentada ao meu lado, com um de seus cotovelos apoiados no balcão, segurando com a mesma mão tabaco, corpo todo tatuado,  percebo que ela esta querendo alguma coisa comigo, e me faz uma pergunta muito interessante.

- Sim. Mas o que a senhorita estaria pensando me fazendo essa pergunta? E você é uma pirata?

Aquele ar estava me deixando mais relaxado, o ar do tabaco me deixando mais calmo pouco a pouco, olhei para o teto observando e sentindo aquele ar bagunçando meu senso, mas acabou tudo quando ela me disse algo que estava me preocupando muito...

- Hm.... Qual é seu plano? Não acho que você não tem um plano, você deve ter percebido a minha espada, então esta pensando que sou forte o suficiente para participar ou ajudar algo que esta te tirando do serio...
Creio eu que quer minha ajuda em algo, então vou repetir a minha pergunta. Qual é o seu plano??

Aquilo me deixou um pouco nervoso, mas continuei a beber minha cerveja olhando para frente esperando sua resposta.

OFF:

Tudo bem, o jeito que você esta fazendo ir essa aventura esta me deixando com muita vontade de continuar a jogar nesse forum...

Link Ficha

Cores:
Pensamentos
Falas
Ações
macazeus
Revolucionário

Mensagem por Hizumy em Seg 21 Abr 2014, 1:42 pm

Tank Girl, a Pistoleira!

Apesar de muito lentamente, a jovem punk colocou no rosto uma expressão de surpreendida. Não esperava que o homem a sua frente fosse directo ao assunto.  Piscando os olhos lentamente e recuperando o fôlego através de mais uma fumada no seu tabaco. Os seus lábios pintados de vermelho puxavam com grande fervor o fumo do cigarro. Depois, em piquinho, deitava o fumo para fora.

- Muito perspicaz, garanhão...  

A garota bebeu num gole único o whisky que restara no copo e levantou-se, caminhando em direcção ao homem. Calmamente, envolveu os ombros de Macazeus pelo seu braço fino e delicado e falou-lhe ao ouvido.

- Eu e esses vagabundos que se dizem revolucionários vamos raptar algumas crianças da rua... Temos um grande navio esperando no porto...  Iremos salvar os putos e dar-lhes uma vida menos miserável... Nada muito perigoso... Alinha?

A mulher parecia estar a ganhar grande confiança com Macazeus, o que fez os outros todos que minutos antes murmuravam comentários maliciosos sobre o garoto, agora o respeitassem. Notava-se que aquele bando de brutos confiavam na garota. Não era para menos, além da aparência estranha, rebelde e perigosa que levava. Em suas costas podia ser vista uma DSR 50 Sniper, uma arma de longo alcance e precisão. Na sua cintura, dos dois lados, duas Luger P08 totalmente carregadas e, na coxa esquerda uma adaga metálica.

- Ah! Já me esquecia, Babe boy... Eu sou uma revolucionária assim como tu...

Erguendo o seu braço dos ombros do albino, Tank Girl virou-se para os seus 30 companheiros, todos ex-escravos que ao longo dos anos a rapariga foi salvando e ensinando a viver pelos outros, berrou já sem arrastar as palavras, mas com grande a vontade.

- Vamos lá, seus bando de tartarugas! Ergam as suas armas e se preparem para a maior golpada que este estado já teve! Vamos deixar Lyneel sem crianças!

Por onde quer que olhasse, aquela garota lembrava uma cowboy. Levava roupas semelhantes às garotas da noite dos anos 60, mas o seu espírito e a sua atitude, sem dúvidas nenhuma, lembrava o velho oeste.

Tank Girl:

Spoiler:

Off Game:

• Gostei do seu post ^^ Continua assim!

Thanks Ross @ CG
Hizumy
Pirata

Mensagem por macazeus em Seg 21 Abr 2014, 4:27 pm

Logo após ter dito cujas palavras, vejo que a moça ficou um pouco surpresa, pela sua expressão em sua cara,vendo que sua expressão mudou, fico um pouco mais confortável, em minha cara quem ver, vai perceber que fiquei um pouco mais feliz, preciso ficar um pouco mais serio se não vão pensar que não sou uma pessoa séria....

Fico mais serio quando ouço suas palavras, sendo assim tenho que ter certeza que ela pode ser confiável, percebo que dirá algo quando bebe todo o copo de whisky em sua mão, e começou a andar em minha direção, envolveu meus braços pelo seus braços, e disse em meu ouvido.
Disse palavras muito fortes, comecei a pensar se o assunto era realmente o que ela falou e não vende-los como escravos,hm... Ela tem um pouco de minha confiança, mas essa história não me parece bem, eu acho que ela esta tramando algo... Mas o que será?, vou me juntar somente para saber..

Comecei ficar confuso mas tenho que saber se ela esta dizendo a verdade.ouço que ela é revolucionária, ficou ainda mais confuso sobre essa ideia...
Tendo em vista aquilo terei que aceitar para que esse país seja melhor é melhor ajudar pequenas ações, depois faço ela seguir meus planos caso o dela seja verdadeiro. Levanto-me e digo

- Está bem eu aceito,mas com uma condição, que me ajude tomar o poder desse rei miserável, para tornar esse país melhor.
Me passe o plano para saber melhor do que se trata, e me diz o que tenho que fazer para lhe ajudar.

Tendo em vista que aquilo iria ficar cada vez mais interessante, quero saber as verdadeiras intensões dela então tenho que ajuda-la, ela poderá ser de grande ajuda...

OFF:

Olha tentei que ficasse grande, mas não tem muito ato nisso não estou sendo envolvido completamente nisso, então me fale quando ficara mais legal e divertido de usar toda minha capacidade mental, mas não ficando muito dificel ainda não estou muito bom...

Link Ficha

Cores:
Pensamentos
Falas
Ações
macazeus
Revolucionário

Mensagem por Hizumy em Sex 25 Abr 2014, 10:02 am

Tank Girl, a Pistoleira!

Macazeus tinha os seus motivos e razões para desconfiar da rapariga, afinal, parecia-lhe bastante suspeito aquele plano. Mesmo assim, decidiu confiar por agora na mulher e ajuda-la. A jovem punk, seguida dos seus companheiros, pagaram a sua conta e começaram a sair do estabelecimento.

- Então, Babe boy... Vens connosco?

Disse ao jovem, mas sequer esperou pela resposta, limitou-se a virar as costas e sair pela porta. Esperava ela que o homem os seguisse. No exterior, o tempo havia melhorado um pouco. Já não nevava nem ventava. Claro que as ruas ainda estavam cobertas de branco, mas aos poucos o sol ia surgindo por de trás das nuvens carregadas de cinza.

Tank Girl caminhava tranquilamente com as mãos nos bolsos enquanto fumava o seu tabaco. Atrás da revolucionária, dezenas de homens e mulheres a seguiam, todos com um ar sério e estéril. Na rua por onde passavam já não havia uma alma viva, os mendigos haviam todos ido embora. A rapariga esperava que Macazeus a acompanhasse.

Depois de alguns minutos de uma longa caminhada, finalmente chegaram no seu destino. Estavam todos na antiga praça da cidade, que já não era usada a muitos anos e que agora não passava de um dormitório para os mendigos e os órfãos.  Antigamente costumava ser uma praça muito bonita com uma fonte de água no seu centro, onde um bebé nu segurava um jarro de flores donde a água corria para fora. Agora, não passa de uma fonte sem uma estátua e sem água, apenas com folhas secas dentro.

- Vão! Cães sarnentos! Hora de trabalhar! Toca a salvar as crianças...

O trabalho parecia simples. A única coisa que tinham que fazer era ir der ao encontro as crianças ali deitadas fora, conversar com elas e leva-las para o galeão, no porto.  Na praça havia centenas de crianças, todas magras e com os ossos salientes, esperando por ser resgatadas ou por alguém, ou pela morte.

Tank Girl:

Spoiler:

Off Game:

• Desculpa o post fraco! Acho que foi o pior até agora ...

Thanks Ross @ CG
Hizumy
Pirata

Mensagem por macazeus em Sex 25 Abr 2014, 1:29 pm

Macazeus
Revolucionário
Vendo que a situação estava começando a ficar serio, ouço ela me pedindo para seguir-la não dando tempo para responder ela começa a andar virando de costa para mim, vou seguindo e percebo que muitas pessoas estavam a seguindo, fico surpreso que ela tenha tantos parceiros.
Do lado de fora do bar, vejo que não esta mais nevando e nen ventando, mais havia um manto branco no chão, olhei para o céu senti que aquele dia seria melhor que outros, naquele momento senti que o dia em que tanto sonhei, se tornaria realidade, mas com muito esforço.
alguns minutos depois percebi que estava indo em direção a uma antiga praça que havia uma fonte, que agora havia somente vários barracos, onde havia várias crianças esqueléticas, fiquei com ar mais pesado, olhando para aquilo me deixou com mais raiva, percebi naquele momento o que ela queria dizer, aquele local havia muitas crianças, fiquei pensando que aquele lugar era um lugar errado para crianças viverem.

Ouço ela dizer para seus parceiros irem "trabalhar", não dei um passo sequer, fiquei olhando para ela até que ela diga verdadeiramente onde vai colocar essas crianças em qual local, se era apropriado elas ficarem lá.

- Só vou andar se você me dizer com muita clareza o que vai fazer com essas crianças, me diz logo onde vai enviar essas crianças, me diga qual seu verdadeiro plano, o que você vai ganhar com isso. DIGA!

Olhando os parceiros dela pegando várias crianças uma de cada vez, me deixou ainda mais irritado, dava para perceber o quanto estou nervoso, somente de olhar em meus olhos, qualquer um acharia que estava indo contra a essa rebelião ou que não queria que eles fossem salvos, mas o verdadeiro motivo era que estava preocupado com eles, pobres crianças.
Voltei a olhar ela com um olhar furioso querendo entender qual  era o motivo daquilo, o que ela vai ganhar com isso, tentei me acalmar pouco a pouco, me veio a cabeça o olhar de meu avô, me olhando com um olhar serio, mas não de ódio e nen de raiva, mas sim de felicidade, voltei a recobrar onde estava olhando para ela, imaginando o que ela iria ganhar com isso, será que ela esta trabalhando com o rei, enviando as crianças para ele matar,judiar, fazer deles escravos, o que será que ela vai ganhar?.

OFF:

Estou muito desconfiado e bravo, nossa isso esta realmente mexendo comigo...
a espada eu tenho que ficar postando ela aqui, ou só quando for para luta??
Obrigado por continuar... talvez sabado ou domingo, ou quinta sexta quando tenho folga... da escola... posso continuar...

Notes: Macazeus, Revolution| Tags: - | Macazeus Macazeus
Ran @ Cupcake Graphics

Link Ficha

Cores:
Pensamentos
Falas
Ações
macazeus
Revolucionário

Mensagem por Hizumy em Sex 25 Abr 2014, 2:11 pm

Salvando as Crianças!

A antiga praça central tinha cerca de 800 metros quadrados, toda ela cheia de crianças machucadas e judiadas das mais de mil maneiras pelas pessoas da alta nobreza.  Para os nobres, todos os seres a baixo deles serviam apenas para os servir e nada mais.

Com a chegada da jovem e rebelde Tank Girl no local as coisas iriam mudar por completo. Todos os seus aliados, cerca de 30 revolucionários, carregava uma pobre criança nos braços e os levava para o porto.

Tudo parecia estar a correr como planeado, tudo menos a atitude de Macazeus que parecia ser contra aquela revolução. Séria, a rapariga aproximou-se do homem. Estavam cara a cara e podiam sentir a respiração ofegante um do outro. Ela tinha a sua face tão próxima da dele que o albino poderia cheirar o hálito a menta misturado com tabaco.

- Babe boy, você só pode estar reinando comigo... O que eu ganho com isso?! Você acha que eu procuro fama ou riquezas? Eu já te disse, Babe boy... Eu sou uma revolucionária! Tudo o que eu procuro é a justiça e a paz! Você não acha que essas crianças merecem paz?

Disse apontando o dedo indicador para as centenas de crianças da praça, todas elas a lamentarem-se com a força que lhes restava. A jovem punk caminhou em direcção a uma pequena criança, fraca, imunda, mal cheirosa, esquelética faminta e doente e agarrou-a delicadamente pelo tronco, deitando-a sobre os seus braços, deu-lhe um doce beijo na testa e olhou com olhos de esperança para a criança, depois levou-a em direcção ao homem.

- Vê! Olhe esse pequenino nos olhos e diz-lhe que só a irás ajudar por que esperas algo em troca! ...  Nos somos diferentes desses nobres que pisam em cima destas pessoas.. Não queremos sequer um obrigado vindo dessas crianças, não as estamos a salvar porque esperamos algo em troca... Só as estamos a salvar porque queremos vê-las felizes!

A jovem e bela Tank Girl virou mais uma vez as costas a Macazeus, caminhando em direcção ao porto da cidade, assim como os seus aliados, que agora caminhavam na sua frente, todos eles com uma criança ao colo, tal como a própria mulher.

- Estas crianças serão levadas para o nosso navio, um grande galeão. Lá, receberão tratamentos médicos e serão alimentadas.. Depois, as iremos levar para um lugar melhor, onde poderão viver felizes!

Pouco a pouco a rapariga e os seus companheiros iam se afastando de Macazeus. A cada passo a distância aumentava entre todos eles. Ainda restavam muitas crianças ali, cerca de umas 90 crianças. A trupe da Tank Girl voltaria ao local para as buscar a todas, mas... Não iria o jovem e justo Macazeus levar ele também uma criança para o navio?

Tank Girl:

Spoiler:

Off Game:

• Gostei do seu templat!  ^^ Qualquer dúvida, só perguntar xD

Thanks Ross @ CG
Hizumy
Pirata