Power One Piece
Bem-vindo!
Bem-vindo!

Seja muito bem-vindo ao fórum de RPG voltado para o mundo de One Piece! Aqui você pode criar seu personagem e aventurar-se pelas ilhas, interagir com outros jogadores e mais!
Últimos assuntos
» Recomeçando, Vagas e Ideias Gerais!
Sex 06 Jan 2017, 3:16 am por Sakoto

» Apresentação de Minha Pessoa
Seg 15 Jun 2015, 1:59 pm por Sakoto

» Ahoy amigos!!!!
Sex 26 Dez 2014, 9:17 am por Sakoto

» Urgente para quem ainda estiver vivo!!!!
Qui 17 Jul 2014, 11:07 pm por macazeus

» Um dia especial
Qui 29 Maio 2014, 8:48 pm por Zaraki

» Sobre o Evento
Sab 17 Maio 2014, 7:41 pm por Hizumy

» Ausência!
Dom 11 Maio 2014, 10:10 pm por macazeus

» [01] Trabalho, espadas e amizade!
Sab 10 Maio 2014, 1:44 pm por Hizumy

» Apresentação Kira
Sex 09 Maio 2014, 8:52 pm por Red D. Bloody

» [Aventura] Primeiros passos rumo ao topo.
Dom 04 Maio 2014, 9:15 pm por Pedro L. Panigassi

Vagas
!Vagas!
1/5
Facebook do POP!
!O Facebook oficial do P.O.P!

Esperamos que visite a nossa página e nos acompanhe diariamente! Além disso, queremos a sua ajuda para espalhar o nosso fórum pelo mundo digital através das redes sociais! Visite a nossa página do "face": Power One Piece RPG!
Parcerias
!Parcerias!

VC Yaoi

[Ficha Personagem] - Casco Tartuga

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Ficha Personagem] - Casco Tartuga

Mensagem por Tartuga em Ter 01 Abr 2014, 10:41 am

Ficha de Personagem

Pessoal

Nome: Casco Tartuga
Idade: 16 Anos
Alcunha: -x-
Altura: 1,60 m
Peso: 250 Kg
Sexo: Masculino
Raça: Gyojin
Localização inicial: Shell Town.
Local de nascimento: Comini Island.

Imagem do seu personagem:
Imagem do Personagem:

Aparência:
     É careca, tem a pele na cor verde, utilizando um grande casco nas costas, Uma Tartaruga. Tem um corpo normal, um pouco definido, mas nada musculoso. Usa apenas algumas faixas nas articulações para facilitar o seu treino continuo de espadachim na cor marrom escura, sua espada sempre fica no casco as costas, usa um pano azul para esconder o rosto em algumas ocasiões e outras só como faixa na cabeça.

Personalidade:
     É um pouco resguardado e quieto, mas quando se solta e faz amigos se torna brincalhão e alegre, sempre esta se divertindo em tudo que faz, esta sempre disposto a ajudar alguém que lhe solicite ajuda, não é preguiçoso embora faça tudo bem devagar e acaba passando a impressão de desleixado, é meio inocente quanto a conhecer pessoas novas e quase sempre acredita no que lhe falam, principalmente se for coisa boa, mas se alguém for falar mal de outra pessoa não acredita muito, só acredita que uma pessoa é realmente ruim se fizer algo ruim a sua frente ou se alguém da marinha disser.

História:
     Casco Tartuga nasceu em uma praia deserta de Conomi, usada muito por grandes cardumes de tartarugas que sempre vão a essa praia para desovarem seus ovos, quando a casca do ovo de Casco quebrou e conseguiu romper a areia ate a superfície já podia ver que era diferente, enquanto seus irmãos eram tartarugas normais com barbatanas que se arrastavam na direção da água do mar Casco tinha braços e pernas no lugar e mal conseguia se arrastar para o começo da água. Um bando de gaivotas atacavam as pequenas tartarugas, a seleção natural se iniciava, somente as mais rápidas e mais fortes chegariam à água e conseguiriam sobreviver, as outras virariam almoço para as gaivotas, com sua extrema dificuldade Casco só conseguia fazer uma coisa, Chorar – Buuuaaaaaa – O grito de choro faz com que as gaivotas todas olhassem para a estranha e maior tartaruga, o que significava mais comida e todas avançavam em sua direção esquecendo as demais.

    Esse poderia muito bem ser o fim de Casco, as gaivotas já bicavam o seu corpo e lhe arrancavam pedaços quando uma jovem garotinha espantava o aglomerado de gaivotas – Xó, Xó. Vão embora! – As gaivotas assustadas voavam e a pequena garotinha olhava curiosa para a tartaruga estranha, com dificuldade a pegava do chão e a levava para casa. Samuel já tinha chegado ao fim de suas forças e simplesmente apagava enquanto era carregado. Algum tempo depois despertava e recomeçava a chorar, mas agora estava em segurança, havia encontrado um lar.

    Casco crescia ali naquela casa, na verdade um dojo, onde existia um mestre e sua pequena netinha. O Dojo é bem isolado e praticamente ninguém chega ate ele facilmente, fica bem escondido pela floresta e em uma parte deserta da ilha de Conomi, ele não é grande, mas tem todo um aparato para treinamento de samurais. O mestre é um velho rabugento e exigente que tem apenas um discípulo para repassar suas técnicas, a sua netinha, e agora adotava uma tartaruga humanoide a pedido da mesma. A netinha uma menina carismática e extremamente competitiva que sempre esta buscando se aperfeiçoar mais e mais na arte da esgrima.

    Os anos passavam rápido, Casco agia como um humano normal, comia, bebia, falava, sabe ler e escrever, além de aprender a ser um espadachim, mais precisamente um samurai. Quando Casco completa 15 anos, Milu a netinha do mestre, completa os seus 20 anos e se apaixonava por um rapaz da cidade, não demorava e logo já se casavam e Milu abandonava todo o treinamento para se tornar uma esposa dedicada ao marido. A felicidade do Mestre e de Casco é grande, Milu encontrava a felicidade além das laminas de uma espada. Dois anos se passavam e o velho Mestre adoecia devido à idade e estava na hora de Casco Tartuga ganhar o mundo.

    Já não existia mais nada que o Mestre pudesse passar para Casco aprender, agora só lhe restava aprender com o mundo e criar e aperfeiçoar o seu próprio estilo de luta, assim como o seu Mestre o fez quando mais jovem, mas o mestre tinha uma ultima mensagem para Casco – Uma boa viagem meu neto, seja forte, conquiste o mundo com o seu carisma. Estaremos sempre aqui quando precisar. Vá a Grand Line, vá conhecer o pais de Wano, foi onde nasci e onde aprendi a ser um samurai, lá encontrara grandes adversários e mestres. – O velho Mestre é retirado de seu dojo e passa a morar na cidade com sua neta, enquanto isso Casco fechava o dojo por completo e pegava uma carona em um barco e rumava para a cidade de Shell Town, ali iniciaria a sua aventura rumo para uma base da marinha, não desejava ser um pirata como seu mestre fora no passado, seu sonho desde pequeno era se tornar um grande defensor da justiça e da ordem, para proteger os fracos e oprimidos e também o mar, sua grande paixão.


Informações e competências

Profissão:
Carpinteiro - É o que cria, conserta e repara navios. Além de construir outros veículos, sejam eles de madeira ou não.
Perícia:
Carpintaria: Permite usar a madeira de forma inteligente.
Engenharia: Permite que crie coisas, como barcos e armas.
Armeiro: Permite armar uma armadura, navio ou arma.

Classe: Civil
Rank: E
Estilo de combate: Espadachim
Dinheiro: B$ 30.000

Técnicas e Habilidades

Nome da Akuma no Mi: -x-
Tipo: -x-
Descrição: -x-

Técnicas de Akuma no Mi:
Nome da técnica: -x-
Rank: -x-
Tipo: -x-
Descrição: -x-

Tipo de Haki: -x-
Nível de Haki: -x-
Descrição: -x-

Missões

Missões Completadas:

    • -x-
    • -x-


Missões Fracassadas:

    • -x-


Atributos

Básicos

Total: 15 pontos

Precisão: 6
Reflexo: 2
Defesa: 7

Complexos

Total: 20

Força: 1 + 5(raça)
Destreza: 5
Pontaria: 0
Espírito: 5
Velocidade:  1 + 5(raça)
Vitalidade: 4 + 3(raça)
Conhecimento: 4
Carisma: 0

Status:

HP: 80
SP: 50

Habilidades:  2

Vantagens e Desvantagens

Vantagens:

    • Ambidestria - Enquanto uns tem maestria com somente uma das mãos, você pode realizar qualquer coisa facilmente com as duas mãos.
    • Simpatia com Animais - Os animais não vêem a personagem como uma ameaça, mais como uma semelhante. Funciona apenas animais comuns. Eles só atacam caso sejam de algum domador que esteja os controlando para te atacar.


Desvantagem:


    • Aparência Monstruosa - Você é feio, ou pelo menos tem uma aparência extremamente ameaçadora, seja por ser cheio de cicatrizes ou por simplesmente ter uma cara de mal encarado. Todos que tem essa desvantagem tem dificuldades de conversar normalmente com os outros e tem diminutivos nos testes de convencimento.
    • Código de Honra - Código dos Samurais - Nunca demonstrar sofrimento ou fraqueza, mesmo que seja por fome ou frio. O indivíduo também deve jejuar várias vezes no cotidiano, e não deve se deixar levar pelos prazeres e pecados da vida como mulheres, bebida e etc.


Inventário

Carregando: -x-
Lista:
Nome do equipamento: -x-
Rank: -x-
Descrição: -x-


Guardado: -x-
Lista:
Nome do equipamento: -x-
Rank: -x-
Descrição: -x-
avatar
Tartuga
Civil

Alcunha : Nenhum
Mensagens : 5
Pontos : 11
Reputação : 0
Data de nascimento : 28/08/2000
Data de inscrição : 01/04/2014
Idade : 17

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha Personagem] - Casco Tartuga

Mensagem por Hizumy em Qua 02 Abr 2014, 3:47 pm

Ficha AProvada. Link Aqui
avatar
Hizumy
Pirata

Mensagens : 1438
Pontos : 3022
Reputação : 2
Data de nascimento : 29/05/2002
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 15
Localização : Ohara Island

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum