Power One Piece
Bem-vindo!
Bem-vindo!

Seja muito bem-vindo ao fórum de RPG voltado para o mundo de One Piece! Aqui você pode criar seu personagem e aventurar-se pelas ilhas, interagir com outros jogadores e mais!
Últimos assuntos
» Recomeçando, Vagas e Ideias Gerais!
Sex 06 Jan 2017, 3:16 am por Sakoto

» Apresentação de Minha Pessoa
Seg 15 Jun 2015, 1:59 pm por Sakoto

» Ahoy amigos!!!!
Sex 26 Dez 2014, 9:17 am por Sakoto

» Urgente para quem ainda estiver vivo!!!!
Qui 17 Jul 2014, 11:07 pm por macazeus

» Um dia especial
Qui 29 Maio 2014, 8:48 pm por Zaraki

» Sobre o Evento
Sab 17 Maio 2014, 7:41 pm por Hizumy

» Ausência!
Dom 11 Maio 2014, 10:10 pm por macazeus

» [01] Trabalho, espadas e amizade!
Sab 10 Maio 2014, 1:44 pm por Hizumy

» Apresentação Kira
Sex 09 Maio 2014, 8:52 pm por Red D. Bloody

» [Aventura] Primeiros passos rumo ao topo.
Dom 04 Maio 2014, 9:15 pm por Pedro L. Panigassi

Vagas
!Vagas!
1/5
Facebook do POP!
!O Facebook oficial do P.O.P!

Esperamos que visite a nossa página e nos acompanhe diariamente! Além disso, queremos a sua ajuda para espalhar o nosso fórum pelo mundo digital através das redes sociais! Visite a nossa página do "face": Power One Piece RPG!
Parcerias
!Parcerias!

VC Yaoi

Navegação.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Navegação.

Mensagem por Nico em Seg 17 Fev 2014, 6:34 pm

Navegando ~



Começando a navegar nos Quatro Blues

Como já devem ter reparado o nosso fórum tem um sistema um pouco diferente dos demais. Para viajar de ilha em ilha é necessário criar uma Aventura CN, onde o seu personagem e a sua tripulação, caso tenha uma, devem se apresentar como se estivessem a sair do porto. Assim que a sua vez terminar, você deve esperar um narrador responder a sua postagem, dizendo os atritos que você teve durante a viagem, pois, nenhuma viagem de uma ilha a outra corre às mil maravilhas. E, mesmo que corra, não são de um dia. As aventuras de viagem para uma ilha a outra devem demorar 3 dias em On, e devem ter no mínimo 2 páginas.
Durante a aventura o narrador pode criar as dificuldades que quiser, podendo por em risco as vidas dos personagens. Caso a Aventura dessas se realize e um personagem viver por pouco, ele receberá +2 pontos para distribuir pelos atributos que quiser.
Porém, antes de mais, para se viajar de uma ilha para outra é necessário um meio de deslocação, um veículo aquático. Como conseguir um? A partir do 20 de Abril de 2014, todos que quiserem viajar de uma ilha a outra deverá criar uma aventura onde um dos objectivos principais seja o aluguer ou a compra de um navio ou pequeno barco que o leve a ilha próxima. Simples, não?!



Grand Line

Para navegar na Grand Line você terá de ter uma tripulação. Você e a sua tripulação deverão ter obrigatoriamente um barco próprio. Assim que entrarem na Grand Line o navegador do bando receberá um Log Pose e uma MP dizendo qual a ilha para qual o Log Pose aponta. A partir daqui a história repete-se. Criarão uma aventura e terão de esperar um narrador narrar. Apenas após completarem 2 páginas chegarão ao seu destino. Para sair da ilha o navegador do bando deverá avisar um membro da STAFF e enviar-lhe o link da aventura concluída, depois, terá de esperar o STAFF responder-lhe por MP o nome da próxima ilha que deverá ir.

Novo Mundo

O Log Pose padrão não funciona no Novo Mundo, devido ao fato de algumas mudanças em ilhas, ou esconder completamente suas forças magnéticas. Para navegar com segurança através do Novo Mundo você precisa ter um Log Pose com três agulhas, cada agulha representando uma ilha. Os movimentos mais diferentes e incomuns da agulha representará o caminho mais perigoso. Vendidas somente em Sabaody e/ou Ilha dos Tritões, você receberá três ilhas por MP, cabe a você decidir em qual irá navegar. Lembrando que quanto mais perigosa a ilha, maior o risco de perder a vida durante a aventura no auto-mar.

Recompensas

Toda ilha tem uma recompensa, pode ser de "nada'' à algo de extremo valor, como frutos demoníacos por exemplo. Quando o usuário iniciar uma aventura deve postar em spoiler qual o objetivo desta, CASO seja ''tomar a recompensa da ilha'' o narrador irá fazer o turno dele e dizer qual é a dita cuja. SE esta possuir algo, lembrando que cada ilha possui diversas recompensas, assim quando uma recompensa é tomada, terá outra para outro aventureiro.

-----------------------------------------------------------

FRIENDSHIP:



— WE FIGHT TOGETHER —
avatar
Nico
Caçador de Recompensas

Mensagens : 1027
Pontos : 1248
Reputação : 18
Data de nascimento : 30/01/1998
Data de inscrição : 25/10/2012
Idade : 19
Localização : -X-

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum