Power One Piece
Bem-vindo!
Bem-vindo!

Seja muito bem-vindo ao fórum de RPG voltado para o mundo de One Piece! Aqui você pode criar seu personagem e aventurar-se pelas ilhas, interagir com outros jogadores e mais!
Últimos assuntos
» Recomeçando, Vagas e Ideias Gerais!
Sex 06 Jan 2017, 3:16 am por Sakoto

» Apresentação de Minha Pessoa
Seg 15 Jun 2015, 1:59 pm por Sakoto

» Ahoy amigos!!!!
Sex 26 Dez 2014, 9:17 am por Sakoto

» Urgente para quem ainda estiver vivo!!!!
Qui 17 Jul 2014, 11:07 pm por macazeus

» Um dia especial
Qui 29 Maio 2014, 8:48 pm por Zaraki

» Sobre o Evento
Sab 17 Maio 2014, 7:41 pm por Hizumy

» Ausência!
Dom 11 Maio 2014, 10:10 pm por macazeus

» [01] Trabalho, espadas e amizade!
Sab 10 Maio 2014, 1:44 pm por Hizumy

» Apresentação Kira
Sex 09 Maio 2014, 8:52 pm por Red D. Bloody

» [Aventura] Primeiros passos rumo ao topo.
Dom 04 Maio 2014, 9:15 pm por Pedro L. Panigassi

Vagas
!Vagas!
1/5
Facebook do POP!
!O Facebook oficial do P.O.P!

Esperamos que visite a nossa página e nos acompanhe diariamente! Além disso, queremos a sua ajuda para espalhar o nosso fórum pelo mundo digital através das redes sociais! Visite a nossa página do "face": Power One Piece RPG!
Parcerias
!Parcerias!

VC Yaoi

[Habitantes de Karate Island]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Habitantes de Karate Island]

Mensagem por Nico em Sex 24 Jan 2014, 12:00 am



Registro de habitantes


Certamente há outras personalidade afamadas na ilha, porém as que mais se destacam e possuem importância significante para toda a trama estão listadas abaixo.



 



Nome: Akai Furuya
Idade: 50
Cargo: Presidente/Campeão da Ilha.
Descrição: A palavra "exímio" não é o suficiente para descrevê-lo como lutador. Tendo seus 50 anos, quase três metros e meio de altura, o Sr. Furuya mantém seu título de Campeão da Ilha, consagrado àquele que vence o torneio mensal de Karate Island, pela trigésima sexta vez seguida. Domina todos os tipos de artes marciais e forte usuário de haki do armamento. A marinha não ousa tentar proteger os domínios do presidente, pois este já o faz magistralmente, tornando Karate Island um dos lugares mais pacíficos do South Blue. É adorado pelos moradores, lutadores e quaisquer outros que residem ali e estes respeitam sua lei acima de tudo, mesmo portando-se de forma rígida até mesmo com os filhos: Os gêmeos Natsu e Haru e os trigêmeos Mizaru, Kikazaru e Iwazaru.





Nome: Haru Furuya
Idade: 20
Cargo: Instrutora de Luta
Descrição: Tendo apenas seus 20 anos, Haru já domina o haki do armamento e as seguintes lutas em que se especializou: Boxe, luta de rua, greco romana, muay thai e outras que não envolvem necessariamente kimonos ou trajes específicos, "lutas mais despojadas", eu diria, e ainda treina todos que queiram aprender tais lutas. Desde criança Haru tem como objetivo superar seu pai e assumir a presidência da ilha e até mesmo o ultrapassar como lutador, ganhando o título de Campeã da Ilha. Conviver com o pai e expor-se à sua rigidez e arrogância tornou a garota tão fria quanto e com tal frieza gerencia um dos principais dojos de Karate Island.





Nome: Natsu Furuya
Idade: 20
Cargo: Instrutor de Luta
Descrição: Assim como sua irmã gêmea, Natsu domina o haki do armamento e possui o desejo de se tornar o Campeão da Ilha. Diferem, no entanto, além da própria personalidade e sexo, nas especializações, Natsu optou por artes marciais como: Judô, jiu-jitsu, karatê, e semelhantes. Sempre alegre e disposto a treinar seus discípulos e irmãos mais novos, Natsu é dono de um dos dojos principais da ilha, assim como Haru.






Nome: Mizaru, Kikazaru e Iwazaru (da esquerda para a direita).
Idade: 15
Cargos: Alunos de Natsu
Descrição: Ao contrário de seus irmãos mais velhos, os três almejam tornar-se, respectivamente da esquerda para a direita, caçador de recompensa, pirata e marinheiro. Treinam com extrema frequência no dojo de Natsu, aguardando a oportunidade para deixar a ilha e seguirem com seus respectivos sonhos. Mizaru é impulsivo, o tipo que ataca sem pensar ou traçar um plano, luta jiu-jitsu. Kikazaru é cuidadoso, e demora para desferir golpes, acaba pensando demais e esquecendo do oponente, luta judô. Por último o mais forte e hábil dentre os três, Iwazaru, faz bom uso de seu karatê, atacando sempre quando necessário e traçando estratégias de combate que invejam outros lutadores.








Nome: Fuu
Idade: 09
Cargo: Aluno de Akai
Descrição: Durante uma tempestade, o mar carregou a criança até Karate Island, assim que se recuperou, anunciou não lembrar-se de nada. Demonstrou interesse pelas lutas da ilha e foi capaz de derrotar facilmente todos os filhos de Akai ao mesmo tempo, seu estilo assemelhava-se ao do Campeão que decidiu treiná-lo de imediato, para a indignação de suas crias. Apesar de demonstrar uma personalidade inocente, este pequeno demônio esconde suas verdadeiras intenções e mente maligna: Pretende tomar o título de Akai, afinal, é mais forte do que o próprio desde que chegou na ilha e então matá-lo, dominando Karate Island. Domina o haki da observação e armamento. Extremamente perigoso, possui uma recompensa por sua cabeça (44.000B).

 





Nome: Meiko
Idade: 13
Cargo: Instrutora de Espadachins
Descrição: É a pessoa mais forte na ilha atualmente, e apesar disso, não tem interesses no que se passa fora de seu dojo. Meiko iniciara uma jornada de caçadora de recompensas com 10 anos e aos 12 atracou no simplório porto de Karate Island, admirada com o espírito de luta dos que ali treinavam, pediu para Akai deixá-la gerenciar um dojo para espadachins e assim o mantém até então. Possui forte haki da observação e armamento. O único motivo de continuar na ilha é o fato de não querer deixá-la nas mãos de Fuu, pode ver claramente através de suas intenções assim como nas de seus inimigos. Carrega consigo uma das 12 Saijo O Wazamono.
avatar
Nico
Caçador de Recompensas

Mensagens : 1027
Pontos : 1248
Reputação : 18
Data de nascimento : 30/01/1998
Data de inscrição : 25/10/2012
Idade : 19
Localização : -X-

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum