Power One Piece
Bem-vindo!
Bem-vindo!

Seja muito bem-vindo ao fórum de RPG voltado para o mundo de One Piece! Aqui você pode criar seu personagem e aventurar-se pelas ilhas, interagir com outros jogadores e mais!
Últimos assuntos
» Recomeçando, Vagas e Ideias Gerais!
Sex 06 Jan 2017, 3:16 am por Sakoto

» Apresentação de Minha Pessoa
Seg 15 Jun 2015, 1:59 pm por Sakoto

» Ahoy amigos!!!!
Sex 26 Dez 2014, 9:17 am por Sakoto

» Urgente para quem ainda estiver vivo!!!!
Qui 17 Jul 2014, 11:07 pm por macazeus

» Um dia especial
Qui 29 Maio 2014, 8:48 pm por Zaraki

» Sobre o Evento
Sab 17 Maio 2014, 7:41 pm por Hizumy

» Ausência!
Dom 11 Maio 2014, 10:10 pm por macazeus

» [01] Trabalho, espadas e amizade!
Sab 10 Maio 2014, 1:44 pm por Hizumy

» Apresentação Kira
Sex 09 Maio 2014, 8:52 pm por Red D. Bloody

» [Aventura] Primeiros passos rumo ao topo.
Dom 04 Maio 2014, 9:15 pm por Pedro L. Panigassi

Vagas
!Vagas!
1/5
Facebook do POP!
!O Facebook oficial do P.O.P!

Esperamos que visite a nossa página e nos acompanhe diariamente! Além disso, queremos a sua ajuda para espalhar o nosso fórum pelo mundo digital através das redes sociais! Visite a nossa página do "face": Power One Piece RPG!
Parcerias
!Parcerias!

VC Yaoi

Classes e Rank

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Classes e Rank

Mensagem por Hizumy em Dom 19 Jan 2014, 9:36 pm

Classes


Todo o personagem começa obrigatoriamente como Civil, e durante as aventuras, poderá optar por permanecer assim, ou passar a ser de outra classe/grupo. As classes ou grupos, do jogo são:

Civil


A classe inicial de todos os personagens. Os civis são cidadãos normais que respeitam as leis impostas pelo seu reino e, ou, pelo Governo Mundial, não tendo nenhuma vantagem especial. Geralmente acabam se tornando vítimas de piratas, porém são protegidos pela marinha. Podem trabalhar em qualquer lugar, além de terem a possibilidade de optar por passar a ser qualquer uma das quatro outras classes. Dificilmente um civil ganha uma má reputação, logo sua relação com NPC’s é usualmente boa.


  • Não há requisito para se tornar um civil. Caso já possua uma classe, é necessário apenas que pare de exercê-la.




Piratas


Ser pirata é o desejo da maioria dos personagens. Os piratas são livres. Pessoas que navegam pelos mares ignorando quaisquer regras e, vivendo sob as suas próprias. Para se tornar um pirata é necessário receber uma recompensa por sua cabeça, por actos de pirataria e pilhagem. Uns optam por trabalhar sozinhos, mas a maioria opta por se unir a outros piratas e formar tripulações, assim navegando sob a mesma bandeira.

O que normalmente determina a força de um pirata é a recompensa pela sua cabeça. Piratas não seguem leis, alguns não têm piedade. São ladrões, saqueadores do mar ou até mesmo assassinos.


  • São inimigos da marinha e, quando procurados, caçados pelos caçadores de recompensa.




Marinheiros


Marinheiros são defensores do bem e da justiça, comandados pelo Governo Mundial. O dever de um marinheiro é defender as leis criadas pelo Governo, derrotando os foras-da-lei como os piratas ou os opositores, revolucionários. Seguem à risca a hierarquia e respeitam seus superiores, o que normalmente diferencia piratas de marinheiros. Para se tornar um marinheiro é necessário ir até uma base ou quartel e se alistar, mas se a marinha tiver alguma informação de algum crime que possa ter cometido, é bem provável que fique preso.

O que normalmente determina a força de um marinheiro é a sua patente, o que consequentemente aumenta as responsabilidades do indivíduo. É dever dos marinheiros proteger os civis, quando um civil se vê em perigo ele conta com a marinha para o socorrer.


  • Recebem salários por completarem Missões;
  • Podem trabalhar em meio-período com profissões que correspondam ao seu ofício e perícias.




Caçadores de Recompensa



Um caçador de recompensa é aquele que vive às custas das recompensas, seja de piratas ou de seres raros, caçando-os e entregando-os para a marinha ou a instituição que requisitou seus serviços. Para se tornar um caçador é necessário que entregue um procurado à marinha e os informe que a partir daquele momento é um caçador de recompensas ou aceite alguma missão de busca por algum item raro e desejado, do qual valha alguma recompensa. No mundo dos caçadores de recompensa, também há uma hierarquia informal que é gerada automaticamente, quando um caçador captura vários piratas, ou seres raros, essas recompensas vão somando e dando créditos a este caçador, que pode subir na hierarquia dos caçadores de recompensa. Há quem julgue que os Caçadores de Recompensa automaticamente fazem justiça junto com os marinheiros, pois acabam tirando os foras-da-lei das ruas e poupando os civis de futuros problemas, porém, caso seja requisitado por um indivíduo bilionário, ou por uma instituição, este pode vir a caçar qualquer coisa, seja um civil de uma Variação Rara, ou um Marinheiro de alta patente. No fundo, Caçadores de Recompensa não são mais do que mercenários.


  • Recebem a recompensa dos piratas que captura e dos tesouros/seres raros que venha a conseguir ou seja lá qual trabalho tenha realizado.
  • São bem vistos pela população, num geral.





Revolucionários


O Exército Revolucionário é um grupo opositor às leis impostas pelo Governo Mundial, liderados pelo homem mais procurado do mundo. Os revolucionários recrutas acabam por nem conhecerem seu líder, conhecem comandantes, generais, que actuam por todos os mares. Estes também são caçados pela marinha atuando a  mando do verdadeiro inimigo.
Embora também sejam procurados pela marinha (e caçadores de recompensas), os revolucionários seguem o próprio senso de justiça, são pessoas que jamais machucariam civis e raramente ouve-se notícias de malfeitos destes.
Alguns revolucionários não necessariamente fazem parte do afamado Exército Revolucionário, e sendo assim, atuam isoladamente ou fundando seu próprio grupo opositor.


  • São mais procurados do que piratas.
  • Podem dominar uma ilha de forma diplomática.
  • A forma como são vistos pelos civis depende da forma como irão agir na presença deles e principalmente daquilo que é exposto sobre eles no jornal.
  • Para se tornar um, deve-se adotar a causa de um revolucionário de patente maior ou simplesmente fundar seu próprio grupo opositor, atuando contra ou a favor de alguma causa.



Governo Mundial


O Governo Mundial é a organização que controla quase todo o mundo, já que esta engloba uma união de 170 países dos cinco oceanos (Blues e Grand Line), sendo assim, esta é a maior organização do mundo. O Governo Mundial age de duas formas, com a Marinha e com os seus agentes próprios, membros das Cipher Pol. Qualquer um, marinheiro ou caçador de recompensas, podem ser requisitados para tornarem-se membros da Cipher Pol.


  • O Governo Mundial é a organização que controla a maior parte do mundo, sendo assim é considerado os maiores inimigos dos revolucionários.
  • Para ingressar na Chiper Pol, o indivíduo precisa demonstrar habilidades avantajadas em relação aos outros personagens e ser recomendado por um dos staffs..








Patentes e Ranking

Para subir de patente em sua classe (Pirata, marinheiro, caçador de recompensa ou revolucionário) basta cumprir certas metas e junto disso seu rank também aumentará. Ao subir de patente/rank ganha-se 10 pontos para distribuir dentre precisão, reflexo e defesa e outros 20 pontos para distribuir dentre força, destreza, pontaria, espírito, velocidade, vitalidade, conhecimento e carisma.  

Civil

Como civil, há somente esta patente, contudo, você pode exercer qualquer tipo de atividade na ilha, isto é, ser qualquer personalidade: Desde um mendigo até um nobre, basta explicar em sua história. Civis são sempre Rank E.


Piratas

Civil (Rank E): Todos iniciam como meros civis, caso deseje ser um pirata, precisará cumprir os quesitos da patente seguinte.

Criminoso (Rank D): Os piratas que iniciam suas jornadas, são considerados “bandidos” aos olhos da população. Raramente possuem grande atenção da marinha, pois esta os consideram apenas desordeiros comuns. Contanto que possuam alguma recompensa, serão alvo de caçadores de recompensa.
Requisitos:


  • - Cometa qualquer ato de maldade contra civis, roube algum estabelecimento ou faça algum mal contra autoridades, vá contra a ordem vigente.
  • - Tenha uma arma.
  • - Tenha uma embarcação de porte pequeno.


Pirata (Rank C): Estes sim são ao menos minimamente conhecidos e temidos. Afamados por saquear, matar e conquistar seus objetivos cruéis nos mares. São caçados pela marinha e caçadores, e conflitam contra ambos.
Requisitos:


  • - Derrote 10 soldados da marinha ou mais.
  • - Derrote um Vice-Capitão da marinha.
  • - Possua no mínimo 3 técnicas.
  • - Tenha uma embarcação de porte médio.
  • - Tenha no mínimo 1 NPC em sua tripulação.
  • - Consiga uma recompensa de B$30.000 ou maior.


Novato (Rank B): Piratas que já são temidos pela marinha e causam pânico na população, alguns agentes do Governo Mundial também tende a estar em seus encalços. São chamados de “novatos” por adentrarem na Grand Line recentemente.
Requisitos:


  • Derrotar 50 soldados da marinha ou mais.
  • Derrotar 1 Capitão da marinha.
  • Possua no  mínimo 5 técnicas.
  • Tenha no mínimo 3 NPCs em sua tripulação.
  • Consiga uma recompensa de B$55.000 ou maior.
  • Tenha no mínimo 2 ilhas sob seus domínios.
  • Estar na Grand Line


Supernova (Rank A): Considerados filhos da “Pior Geração”, seus nomes aterrorizam diversos povos e seus atos muitas vezes acovardam a própria marinha. São chamados de “supernova” por alcançarem o final da primeira metade da Grand Line e estarem iniciando sua jornada no Novo Mundo com recompensas acima de B$100.000.
Requisitos:


  • Derrotar 100 soldados da marinha e 10 Vice-Capitães ou mais.
  • Derrotar 5 Capitães da marinha ou mais.
  • Domine ao menos 1 tipo de Haki.
  • Consiga uma recompensa de B$100.000 ou maior.
  • Tenha uma embarcação de porte grande.
  • Chegue ao Arquipélago de Sabaody.
  • Consiga no mínimo 2 tripulações aliadas.
  • Tenha no mínimo 4 ilhas sob seus domínios.



Shichibukai (Rank A): Piratas, ou caçadores, que se tornam afamados demais e que causam preocupação ao Governo Mundial são requisitados para prestar serviços de apoio na aplicação da justiça em troca de suas cabeças deixarem de ser procuradas e ganho de certo salário, no caso de caçadores, estes apenas recebem uma quantia muito maior pelas capturas e serviços gerais prestados. Esta patente não influencia na alteração do Rank, porém ainda assim lhe dá atributos.
Requisitos:


  • Derrotar 100 soldados da marinha e 10 Vice-Capitães ou mais.
  • Derrotar 5 Capitães da marinha ou mais.
  • Domine ao menos 1 tipo de Haki.
  • Consiga uma recompensa de B$100.000 ou maior.
  • Tenha uma embarcação de porte grande.
  • Chegue ao Arquipélago de Sabaody.
  • Consiga no mínimo 2 tripulações aliadas.
  • Tenha no mínimo 4 ilhas sob seus domínios.
  • Ser supernova.
  • Ser convidado pela Staff.




Yonkou (Rank S): Yonkou (Quatro Imperadores) é a classe de maior prestígio no Novo Mundo, são quatro piratas que estão a um passo de alcançar o trono dos piratas, considerado os mais fortes. A tripulação de um Yonkou é respeitada e temida por todos os mares e patentes da marinha.  
 
Requisitos:


  • Derrotar 10 Capitães da marinha.
  • Derrotar 5 Vice-Almirantes.
  • Derrotar 3 Shichibukais.
  • Dominar 2 tipos de Haki ou mais.
  • Conseguir uma recompensa de B$500.000 ou maior.
  • Ter um galeão.
  • Ter no mínimo 5 NPCs em sua tripulação.
  • Ter no mínimo 5 tripulações aliadas.
  • Estar no Novo Mundo.
  • Estar dentre os 4 piratas mais fortes do fórum.
  • Ser convidado pela staff.
  • Dominar 3 ilhas no mínimo dentro do Novo Mundo.
  • Vencer 3 eventos no fórum.


Marinheiros

Civil (Rank E): Todos iniciam como meros civis, caso deseje ser um marinheiro, precisará cumprir os quesitos da patente seguinte.

Soldado (Rank D): São os marinheiros que acabam de se alistar, estes obedecem a ordens de superiores e estão sempre ao dispor das missões dadas por estes. Recebem uma quantia de B$5.000 por missão concluída, mais a própria recompensa da missão.
Requisitos:


  • Possuir 1 arma.
  • Alistar-se numa base da marinha.
  • Alistar-se num esquadrão.


Vice-Capitão (Rank C): São marinheiros que já possuem uma boa experiência dentro da marinha e exercem bom desempenho em combate. Podem comandar pequenos grupos de soldados, mas ainda assim serve aos superiores. Recebem uma quantia de B$10.000 por missão concluída, mais a própria recompensa da missão.
Requisitos:


  • Ser o soldado mais forte do esquadrão.
  • Capturar 10 piratas Rank D.
  • Completar 10 missões Rank D.
  • Completar 3 missões Rank C.
  • Capturar 1 pirata com recompensa superior a B$15.000





Capitão (Rank B): São marinheiros que comandam um pequeno esquadrão de no máximo 20 soldados, dentre eles 2 vice-capitães. Essa patente poderá decidir se vai querer comandar um QG ou um Navio da Marinha. Recebem uma quantia de B$15.000 por missão concluída, mais a própria recompensa da missão.
Requisitos:


  • Completar 15 missões Rank C.
  • Completar 5 missões Rank B.
  • Capturar 30 piratas Rank D.
  • Capturar 20 piratas Rank C.
  • Capturar 5 piratas com recompensas superiores a B$30.000
  • Possuir 1 arma com kairoseki.
  • Dominar ao menos 1 técnica do Rokushiki.
  • Estar na Grand Line.
  • Derrotar sozinho uma tripulação pirata no mínimo Rank C.




Vice-Almirante (Rank A): A terceira patente de maior prestígio dentre a marinha, os vice-almirantes são respeitados pelos cargos inferiores e são vistos de forma notória até mesmo pelos poucos superiores. São encarregados de dar missões às patentes inferiores e agem por conta, também são chamados para executarem ordens de Buster Call. Recebem uma quantia de B$30.000 por missão concluída.
Requisitos:


  • Completar 20 missões Rank B.
  • Completar 5 missões Rank A
  • Capturar 15 piratas Rank B capitães de tripulações.
  • Capturar 10 piratas com recompensas superiores a B$60.000
  • Possuir um esquadrão com 30 soldados, sendo 3 Capitães.
  • Apaziguar 10 ilhas da Grand Line.
  • Dominar no mínimo 1 tipo de Haki.
  • Dominar ao menos 3 técnicas do Rokushiki.


Almirante (Rank S): A principal força de combate da Marinha e a mais temida por piratas. Almirantes não caçam meros piratas, normalmente somente Supernovas e superiores. Ao invés dos cargos anteriores, existem apenas 3 almirantes e estes costumam ser solicitados em ocasiões raras: Convocação de um Buster Call, Tenryuubito em perigo e guerras; Do contrário estão livres para comandar como bem entenderem ou agirem exercendo sua justiça onde e quando quiserem. Recebem salário de B$60.000 a cada duas semanas mesmo sem realizar missões.
Requisitos:


  • Ser um dos 3 marinheiros mais fortes do fórum.
  • Ser convidado pela Staff.
  • Ter completado 15 missões Rank A.
  • Ter o maior estágio de Haki naquele que possuir.
  • Capturar 5 Supernovas com recompensas de B$150.000 ou superior.
  • Ser conhecido por usar certa técnica.
  • Executar um Buster Call com sucesso.
  • Vencer 3 eventos no fórum.
  • Capturar um pirata ou revolucionário com recompensa de B$300.000 ou superior.





Caçadores de Recompensa

Civil (Rank E): Todos iniciam como meros civis, caso deseje ser um caçador de recompensas, precisará cumprir os quesitos da patente seguinte.

Mercenário (Rank D): Nível inicial dos caçadores de recompensa, são alugados para trabalhos dos mais diversos, desde um assassinato até uma simples caçada ao tesouro. Costumam morar em guildas para estarem bem informados das missões novas. Alguns são realmente fortes e outros nem tanto assim.  
Requisitos:


  • Conseguir 4 recompensas de missões Rank D.
  • Possuir uma arma.
  • Entregar um procurado Rank D para uma base da marinha ou autoridade local, anunciando seus serviços.


Caçador de Recompensas (Rank C): Nesta classe os caçadores são mais respeitados pela população, guildas e marinheiros, deixam de ser vistos como meros assassinos ou gananciosos e tendem a carregar um orgulho por aquilo que fazem. São convocados para serviços mais difíceis e mais bem pagos.
Requisitos:


  • Conseguir um artefato raro em uma missão Rank C.
  • Conseguir mais de B$50.000 em recompensas.
  • Capturar 2 procurados com recompensa de B$10.000 ou superior.
  • Ter capturado 10 procurados.
  • Conseguir a recompensa de 10 missões Rank D.
  • Trabalhar para uma guilda de caçadores.
  • Possuir uma alcunha.


Sentinela (Rank B): São caçadores de grande prestígio, raramente fazem missões pouco dignas, e são contratados para escolta ou vigia na maioria das vezes por conta de sua ótima capacidade em combate e perspicácia. Um sentinela tende a ter clientes nobres e frequentam andares da guilda onde trabalham em que outros caçadores não podem pegar missões.
Requisitos:


  • Conseguir B$80.000 em uma única missão Rank B.
  • Capturar 4 procurados com B$50.000 de recompensa ou superior.
  • Conseguir permissão para registrar missões do segundo andar da guilda em que trabalhar.
  • Realizar 5 missões Rank C de escolta bem sucedidas.
  • Ser requisitado 3 vezes pela marinha.
  • Completar uma missão Rank C de proteção a algum nobre.
  • Possuir no mínimo 5 técnicas.
  • Possuir um NPC.
  • Possuir uma embarcação de porte médio.


Shichibukai (Rank A): Piratas, ou caçadores, que se tornam afamados demais e que causam preocupação ao Governo Mundial são requisitados para prestar serviços de apoio na aplicação da justiça em troca de suas cabeças deixarem de ser procuradas e ganho de certo salário, no caso de caçadores, estes apenas recebem uma quantia muito maior pelas capturas e serviços gerais prestados e não necessariamente são obrigados a trabalhar somente para o Governo Mundial, podendo ainda manter relações com a guilda onde é funcional. Caçadores normalmente deixam o cargo de Shichibukai assim que possuem oportunidade.
Requisitos:


  • Conseguir B$100.000 em uma única missão Rank A.
  • Capturar 5 procurados Rank A.
  • Conseguir mais de B$200.000 em recompensas de missões Rank B ou superior.
  • Ser requisitado 8 vezes pela marinha.
  • Dominar no mínimo 1 tipo de Haki.
  • Dominar no mínimo 1 técnica Rokushiki.
  • Nunca ter assassinado civis em troca de recompensa.


Sicário (Rank S): Os Sicários são um grupo secreto de elite dentro das Guildas de Caçadores de Recompensa, que funciona em segredo realizando suas missões mais difíceis e mantendo a ordem interna da organização, elevando grandiosamente a economia ao completarem missões de Rank S e apaziguando relações com outras guildas. Atuam como um conselho e esquadrão especial para a guilda.
Requisitos:


  • Abandonar o cargo de Shichibukai.
  • Receber licença da staff para criar uma guilda.
  • Conseguir mais de B$500.000 em recompensa de missões Rank A.
  • Possuir uma arma envenenada.
  • Ser aceito na Ordem dos Sicários.
  • Completar 5 missões Rank S.
  • Escoltar um Tenryuubito com sucesso.
  • Vencer 3 eventos do fórum.
  • Vencer 3 Guerras de Guilda.
  • Capturar 5 Supernovas com recompensas de B$200.000 ou superior.
  • Possuir uma sede para a guilda.
  • Ter no mínimo 2 NPCs.





Revolucionários

Civil (Rank E): Todos iniciam como meros civis, caso deseje ser um revolucionário precisará cumprir os quesitos da patente seguinte.


Rebelde (Rank D): São considerados possíveis futuros revolucionários, apenas costumam participar ativamente de manifestações em prol de determinados interesses, mas num geral, visam como inimigo o Governo Mundial.
Requisitos:


  • Participar de algum protesto contra alguma organização ou instituição.
  • Possuir uma arma.
  • Completar 3 missões Rank D para Civis.


Revolucionário (Rank C): São manifestantes muito mais pretensiosos e influentes, sabem bem aquilo que querem e lutam até o fim por suas razões. Rebeldes costumam seguir as instruções dessa classe.
Requisitos:


  • Completar 10 missões Rank D.
  • Completar 3 missões Rank C.
  • Conquistar no mínimo dois vilarejos.
  • Expulsar a proteção da marinha de uma ilha e fornecer proteção a esta.
  • Possuir no mínimo 2 NPCs auxiliares.


Comandante Revolucionário (Rank B): Gerenciam protestos de porte médio, possuem imenso dom da fala, conseguindo convencer com muito mais facilidade aqueles que deseja ter como aliados. São caçados pelo Governo Mundial com grande frequência.
Requisitos:


  • Completar 10 missões Rank C.
  • Completar 3 missões Rank B.
  • Conquistar no mínimo 3 ilhas da Grand Line.
  • Derrotar todo um esquadrão Rank C da marinha.
  • Possuir no mínimo 5 NPCs auxiliares.
  • Dominar 1 técnica do Rokushiki.
  • Possuir recompensa de B$50.000 ou superior.
  • Possuir ou fazer parte de um grupo revolucionário


General (Rank A): O general revolucionário comanda todos os recrutas em guerras/manifestos e elabora as estratégias que o exército irá seguir. É uma peça fundamental para a tropa e normalmente o “braço direito” do líder.
Requisitos:


  • Completar 10 missões Rank B.
  • Completar 3 missões Rank A.
  • Conquistar 8 ilhas da Grand Line.
  • Derrotar no mínimo 2 membros da Cipher Pol.
  • Derrotar um esquadrão Rank B da marinha.
  • Possuir uma recompensa de B$100.000 ou superior.
  • Tomar 5 ilhas com proteção da marinha.


Líder (Rank S): É o infame e atrevido líder revolucionário que tenta derrubar o Governo Mundial. É o maior inimigo do Governo Mundial e o criminoso mais procurado do mundo. O simples pronunciar do seu nome causa pânico em alguns e esperança em outros, representa a verdadeira justiça.
Requisitos:


  • Possuir uma alcunha.
  • Possuir a maior recompensa do fórum.
  • Ser convidado pela Staff.
  • Vencer 3 eventos do fórum.
  • Ter uma invasão bem sucedida a Mariejoa.
  • Vencer 5 Guerras contra o Governo Mundial enquanto General.
  • Possuir um galeão.
  • Possuir 20 NPCs no exército.
  • Possuir uma base fixa do grupo revolucionário.



Governo Mundial

Civil (Rank E): Todos iniciam como meros civis, caso deseje trabalhar para o Governo Mundial precisará cumprir os quesitos da patente seguinte.

Soldado (Rank D): São os marinheiros que acabam de se alistar, estes obedecem a ordens de superiores e estão sempre ao dispor das missões dadas por estes. Recebem uma quantia de B$5.000 por missão concluída, mais a própria recompensa da missão.
Requisitos:


  • Possuir 1 arma.
  • Alistar-se numa base da marinha.
  • Alistar-se num esquadrão.


Espiões da Cipher Pol (Rank C): Soldados que demonstram habilidades exímias são convidados pelo Gorousei a receberem treinamentos especiais e, a trabalharem para eles, deixando os seus dias como Marinheiros. Recebem B$15.000 por missão bem sucedida.
Requisitos:


  • Ser convidado pela Staff.
  • Capturar 20 piratas com recompensas de B$10.000 ou superior.
  • Possuir alcunha.
  • Enviar solicitação de entrada numa acadêmia da Cipher Pol.


Cipher Pol 09 - CP9 (Rank B): A Cipher Pol 9 ou CP9 é uma organização secreta do Governo Mundial que possui membros super bem treinados e capacitados, cumprem missões sigilosas de assassinato ou execução da ordem pregada pelo Governo Mundial.
Requisitos:


  • Ser convidado pela Staff.
  • Dominar todas as 6 técnicas Rokushiki.
  • Realizar 05 missões de assassinato Rank C.
  • Possuir a própria variação de uma das 6 técnicas Rokushiki.
  • Conseguir mais de B$80.000 em missões do Governo Mundial.


Cipher Pol Aegis 00 (Rank A): CP-0 é a mais forte de todas as unidades da Cipher Pol, incluindo os especialistas em assassinato – CP-9. Dizem que nada de bom pode acontecer quando esse grupo está presente. Eles trabalham sob as ordens diretas dos nobres mundiais.
Requisitos:


  • Ser convidado pela Staff.
  • Possuir a sétima técnica Rokushiki, Rokuogan.
  • Proteger um Tenryuubito 5 vezes.
  • POSSIVELMENTE SERÁ ALTERADO.



Gorousei: (Rank S) Líderes do Governo Mundial e de toda a Marinha. São considerados a força suprema da Marinha, apesar de raramente demonstrarem os seus poderes. Na maior parte das vezes são ex-Almirantes de Frota. São eles quem controlam todo o mundo e sua ordem.
Requisitos:


  • Ser convidado pela Staff.
  • Ser extremamente forte e capaz como Agente da CP-0.


avatar
Hizumy
Pirata

Mensagens : 1438
Pontos : 3022
Reputação : 2
Data de nascimento : 29/05/2002
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 15
Localização : Ohara Island

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum