Power One Piece
Bem-vindo!
Bem-vindo!

Seja muito bem-vindo ao fórum de RPG voltado para o mundo de One Piece! Aqui você pode criar seu personagem e aventurar-se pelas ilhas, interagir com outros jogadores e mais!
Últimos assuntos
» Recomeçando, Vagas e Ideias Gerais!
Sex 06 Jan 2017, 3:16 am por Sakoto

» Apresentação de Minha Pessoa
Seg 15 Jun 2015, 1:59 pm por Sakoto

» Ahoy amigos!!!!
Sex 26 Dez 2014, 9:17 am por Sakoto

» Urgente para quem ainda estiver vivo!!!!
Qui 17 Jul 2014, 11:07 pm por macazeus

» Um dia especial
Qui 29 Maio 2014, 8:48 pm por Zaraki

» Sobre o Evento
Sab 17 Maio 2014, 7:41 pm por Hizumy

» Ausência!
Dom 11 Maio 2014, 10:10 pm por macazeus

» [01] Trabalho, espadas e amizade!
Sab 10 Maio 2014, 1:44 pm por Hizumy

» Apresentação Kira
Sex 09 Maio 2014, 8:52 pm por Red D. Bloody

» [Aventura] Primeiros passos rumo ao topo.
Dom 04 Maio 2014, 9:15 pm por Pedro L. Panigassi

Vagas
!Vagas!
1/5
Facebook do POP!
!O Facebook oficial do P.O.P!

Esperamos que visite a nossa página e nos acompanhe diariamente! Além disso, queremos a sua ajuda para espalhar o nosso fórum pelo mundo digital através das redes sociais! Visite a nossa página do "face": Power One Piece RPG!
Parcerias
!Parcerias!

VC Yaoi

História de Moskva Island

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

História de Moskva Island

Mensagem por Sakoto em Dom 19 Jan 2014, 9:11 am


O clima gélido predomina na ilha durante o ano inteiro sendo em algumas partes do ano mais intensas que as outras. Nessa ilha um reino se estabeleceu, um reino muito rico e poderoso, porém, com desigualdades sociais alarmantes. E assim como há desigualdades há também, por de baixo dos panos, muita corrupção tanto com integrantes de dentro do reino quanto com marinheiros sujos e piratas. O reino possui um enorme poder militar com diversas fábricas de armamentos e estaleiros para navios em geral o que é facilitado pela grande reserva mineral da região. Por fim, o reino possui um subúrbio de extrema pobreza composto em suma por pessoas incapacitadas de trabalharem ou exercerem qualquer tipo de atividade legalizada pelo rei já que em algum momento da historia do reino esse mesmo grupo que compõem o subúrbio foi contra à monarquia mão de ferro que se estabelece até hoje e por isso o rei os colocou como a escória da ilha.

Castelo principal do reino:


Um castelo enorme com uma arquitetura que remete ao barroco, porém seu revestimento lembra um castelo feito em uma confeitaria já que lembra um enorme doce. Possui um enorme portão principal e em seu interior possui diversos cômodos. Quem não conhece o local se perderia facilmente em seu interior. É dito também que há uma possibilidade de haver passagens secretas que dão para a costa da ilha, algo como uma rota de fuga para o rei e a corte.



Praça vermelha:


 Uma praça gigante e que remete à criação do reino e tem esse nome pelo fato de que uma enorme quantidade de sangue foi derramada no local devido a uma guerra civil. Atualmente essa praça é um local de reunião dos moradores, comércio e protestos já que a mesma fica próxima ao castelo do rei.


Suburbio:

 Um aglomerado de residências extremamente humildes com pequenos espaços para ruas em que os comerciantes da região fazem o possível e o impossível para terem como sustentar sua vida miserável.No subúrbio também há alguns rebeldes que protestam contra o rei,eles estão sumidos há 5 anos depois de um último conflito que houve entre o governo e os próprios rebeldes. O subúrbio também faz divisa com uma densa floresta de pinheiros.

Floresta de pinheiros:

 A floresta é composta em suma por pinheiros é em boa parte do ano a neve predomina o solo da floresta e a cobertura das árvores. Há uma lenda de que na floresta reside um monstro com duas vezes o tamanho de um homem normal e é cheio de pelos pelo seu corpo robusto. Aparentemente é bípede. Outros dizem que é apenas um lenhador que se auto-exilou porque estava cansado da ambição material dos residentes do reino.


Por ser um reino aliado ao Governo Mundial,a marinha chegou ao local, houve repressão violenta sobre qualquer forma de protesto dos moradores locais. Em troca dessa repressão, os armamentos e os navios produzidos na ilha seriam direcionados em sua totalidade para a marinha. No subúrbio está sendo construído uma grande base da marinha para a ilha, além de existir um posto de recrutamento ao lado da construção.
avatar
Sakoto
Civil

Mensagens : 215
Pontos : 309
Reputação : -2
Data de nascimento : 20/03/1465
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 552
Localização : Planeta Terra

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum