Power One Piece
Bem-vindo!
Bem-vindo!

Seja muito bem-vindo ao fórum de RPG voltado para o mundo de One Piece! Aqui você pode criar seu personagem e aventurar-se pelas ilhas, interagir com outros jogadores e mais!
Últimos assuntos
» Recomeçando, Vagas e Ideias Gerais!
Sex 06 Jan 2017, 3:16 am por Sakoto

» Apresentação de Minha Pessoa
Seg 15 Jun 2015, 1:59 pm por Sakoto

» Ahoy amigos!!!!
Sex 26 Dez 2014, 9:17 am por Sakoto

» Urgente para quem ainda estiver vivo!!!!
Qui 17 Jul 2014, 11:07 pm por macazeus

» Um dia especial
Qui 29 Maio 2014, 8:48 pm por Zaraki

» Sobre o Evento
Sab 17 Maio 2014, 7:41 pm por Hizumy

» Ausência!
Dom 11 Maio 2014, 10:10 pm por macazeus

» [01] Trabalho, espadas e amizade!
Sab 10 Maio 2014, 1:44 pm por Hizumy

» Apresentação Kira
Sex 09 Maio 2014, 8:52 pm por Red D. Bloody

» [Aventura] Primeiros passos rumo ao topo.
Dom 04 Maio 2014, 9:15 pm por Pedro L. Panigassi

Vagas
!Vagas!
1/5
Facebook do POP!
!O Facebook oficial do P.O.P!

Esperamos que visite a nossa página e nos acompanhe diariamente! Além disso, queremos a sua ajuda para espalhar o nosso fórum pelo mundo digital através das redes sociais! Visite a nossa página do "face": Power One Piece RPG!
Parcerias
!Parcerias!

VC Yaoi

Habitantes de Ohara.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Habitantes de Ohara.

Mensagem por Hizumy em Sab 18 Jan 2014, 9:00 pm


Registo dos Habitantes

 Como em qualquer cidade, reino ou ilha, Ohara também costuma registar o nome e as informações básicas dos seus habitantes. Desde o seu primeiro berrar, até o seu último suspiro. Tudo fica gravado no "Livro de Linhagens" de Ohara.
 Sejam, eles personagens que nunca deixam a ilha (NPC's) ou, futuros aventureiros (User's).

Aqui se segue uma pequena Lista dos Actuais habitantes de Ohara:


 
Nome: Sethys the Clover E.
Idade: 87
Cargo: Líder de Ohara e Arqueólogo Mestre
Descrição: Sethys é um homem velho de cabelos brancos. Adora ensinar e é bastante curioso. Amável e doce, sobretudo com as crianças. Acha estúpida a lei sobre os tabus, defendendo sempre os que a quebram. Ensina a língua do "século perdido" para quem quiser aprender, porém, às escondidas.  Liberal e Amável, só se torna sério quando a situação realmente é sério ou, quando algum estrangeiro entra em Ohara com segundas intenções.

 

Nome: Jaguar D. Meeshel.
Idade: 42
Cargo: Líder do Quartel General da Marinha Ohariana/ Comandante.
Descrição: Jaguar D. Meeshel é um meio-gigante de 5,2 metros e 672 quilos. Vive no QG Ohariana, nas traseiras da ilha. Bastante amigo, brincalhão e honesto. Tem um sentido de justiça verdadeiro e, protege as crianças acima de tudo, sento ele, o amigo de todas elas em Ohara. Cabelo e barba marrom, quase laranja. Tem um riso muito próprio dele. Sempre que o assunto é trabalho, torna-se sério. Protege Ohara como ninguém. Possui o título de "Homem mais forte presente em Ohara", porém, é também o de maior coração.


 

Nome: En Carll
Idade: 32
Cargo: Vice-Almirante
Descrição: En Carll é um homem bastante peculiar, se assim o podemos chamar. Homem. En, não só tem o tamanho, como a aparência e o temperamento de um garoto de 14 anos de idade. Mede cerca de 1,39cm e pesa 30kg. Infelizmente, já há muito que não habita em Ohara island. Inteligente, astuto, temperamental, é um dos homens mais poderosos da marinha. É sabido que domina o HAOUSHOKU HAKI e o BUSOUSHOKU HAKI. Usa um estilo de luta marcial muito pouco conhecido. No momento ninguém sabe do seu paradeiro além da Marinha, ou melhor, do líder supremo da Marinha.  É muito admirado pelas crianças e, até mesmo algumas sonham, as escondidas dos seus pais, tornarem-se marinheiros devido à sua influência no mundo. Olhos e cabelos azuis, não há nenhuma mulher que não o ache "fofo" e adorável.  



Nome: Asuna Mikoto
Idade: 17
Cargo: Civil
Descrição:  Mikoto nasceu em Ohara Island. Um menino sempre muito esperto, inteligente, só que tinha algo um tanto peculiar em sua aparência, ele era exatamente como uma mulher, além de sua forma de se vestir. Muitos falavam que ele era um Okama (algo que não era), lhe deixava um tanto triste, só que não ligava. Como Ohara era um lugar de grandes Arqueólogos, os pais de Mikoto tentavam empurra-lo para está carreira, algo que não queria, o jovem não tinha em mente oque queria realmente ser, e está dúvida pairava sobre a cabeça dele.
Asuna (que era o primeiro nome dele) adorava treinar Kenpo, todo dia ia ao Dojo para treinar, era um dos melhores alunos, sempre se saindo mais que os outros. Tudo era uma maravilha para o jovem, muitas coisas boas, algumas coisas ruins, como todos que viviam lá, tudo seria perfeito na vida de Mikoto, a não ser um certo dia, na verdade, um certo mês, que ele considerou o pior dia de sua vida. Homens invadiram a Vila de Ohara, e lá mataram algumas pessoas e pegaram outras para vender como escravos no Sub-Mundo, entre as pessoas mortas estavam os pais de Asuna, e o menino foi levado como escravo.
Após este dia vendaram o menino, ele não viu nada, apenas o escuro, chorava todo dia com saudades de seus pais, e é claro, com medo do escuro, será que tudo estava acabo? Pensava ele todos os dias que ficava lá, quando finalmente foi solto, o exercito revolucionário invadiu lá e soltou todos, junto estava Mikoto, que conseguiu arranjar um bote, e tenta voltar até Ohara.  


Obs:. Apenas citei os NPC's mais importantes de Ohara e, que excepcionalmente, jamais poderão ser narrador pelos user's. Além disso, assim que algum user criar um personagem nascido em Ohara, o moderador responsável pelo West Blue terá que o colocar aqui, nesta lista.
avatar
Hizumy
Pirata

Mensagens : 1438
Pontos : 3022
Reputação : 2
Data de nascimento : 29/05/2002
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 15
Localização : Ohara Island

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Habitantes de Ohara.

Mensagem por Hizumy em Dom 06 Abr 2014, 12:13 pm



Nome: Ciel Del Solo Hzy
Idade: 12
Cargo: Pirata
Descrição:
História:


"Ad hominem per litteras"


Não existe no mundo um único ohariano que não conheça tal expressão. Para muitos, não passa de um lema antigo e nada na moda, usado para designar a antiga ocupação dos habitantes de Ohara e o seu grande vício. O conhecimento. Porém, para aqueles que realmente conhecem estas palavras, sabem que elas transportam muito mais do que uma profissão ou um costume antigo. Transportam a dor, a esperança, o sangue e o suor daqueles que viveram em plena época onde se sabia ler a escrita antiga, em plena época em que a Marinha destruiu tudo... "Ad hominem per litteras". Uma expressão que todos sabem, mas poucos conhecem o seu verdadeiro significado e grandeza.


------------------ ---------------------


Mais uma manhã soalheira despertava a jovem arqueóloga da sua cama confortável e fofa. Como habitual o barco onde se encontrava não estava muito movimentado e tudo estava tão limpo e bonitinho que nem parecia uma embarcação pirata, mas antes a embarcação de um nobre ou de alguém da realeza.
Ohara era uma pequena ilha do centro do West Blue, como tal, raramente o sol desaparecia de vista. A prática comercial da ilha era a pesca, o fabrico de pinturas à óleo e o ensino. Como na maioria das ilhas, juntinho ao porto era normal o cheirinho agridoce da maresia. Sim, Ohara era uma ilha onde qualquer um que queira navegar pelos mares do saber está presente. As ruas da cidade estão quase sempre cheias de gente. Uns a irem, outros à virem. Gente ocupada e gente desocupada. Gente de todas as idades. Crianças, idosos, adolescentes, homens solteiros e casados e mulheres grávidas ou prostitutas. Em contraste com a paisagem soalheira e com a desocupação da maioria das pessoas, a jovem DIana Del Solo, arqueóloga com de grande renome, descia do seu galeão. Morena de olhos azuis e beleza rara, nem mesmo com a barriga de 9 meses perdia a divindade.
Diana, como filha do governador de Ohara, o velho professor Sethys the Clover E., tinha a obrigação de manter a linhagem da família pura, de descendência ohariana, era esse o motivo que a trouxera à ilha. O pai da criança? Bem, esse apenas Diana o conhece, mas julga-se que seja Hzimytsu, um poderoso revolucionário de cabelo azul e pele alba.
Fazia anos que Diana não pisava em Ohara, mas tudo parecia-lhe exactamente igual ao que era na sua infância, o cheiro, o solo, as flores e a gigantesca árvore da sabedoria, como alguns chamavam.
Não tardou muito para que as suas águas arrebentassem, passados cinco dias da sua chegada e 12 horas de trabalho de parto, o choro angelical de um bebé era cantado no quarto do hospital. Era um pequenino e saudável garoto. O seu nome viria a ser Ciel Del Solo Hzy. Um nome bastante curioso, principalmente o último, que coincidia com a alcunha do famoso revolucionário.
Ciel, a pequena criança, não teria uma vida muito fácil. A mãe, passado o tempo da amamentação, partiu da ilha e deixou o pequenote de 3 meses aos coitados do velhacas. Felizmente, Ciel viria a crescer saudável, curioso e aventureiro tal igual a mãe. Rodeado de amigos, não por ser neto do líder da ilha, mas a sua própria aura fazia com que as pessoas gostassem de estar a sua volta. Além disso, o garoto alegrava sempre as pessoas, ou pelo seu humor contagiante ou pelas suas melodias, fossem elas cantadas ou tocadas em algum instrumento de sopro.
No seu décimo aniversário ganhou de presente a oportunidade de frequentar aulas diárias de defesa pessoal, flauta, composição musical e história mundial. Sempre fora um garoto sonhador e inocente, por mais que lhe ensinassem que era errado acreditar em tudo que as pessoas ouvissem e que tinha que desconfiar dos estranhos, Hzy não conseguia evitar, qualquer um que lhe fosse simpático tinha o direito de ao menos uma vez ganhar a sua confiança.
Agora, dois anos mais tarde, o jovem se prepara, sem ninguém saber, para deixar a ilha e procurar pela sua mãe e pai e viver mil e umas aventuras no grande oceano acompanhado de futuras amizades.
avatar
Hizumy
Pirata

Mensagens : 1438
Pontos : 3022
Reputação : 2
Data de nascimento : 29/05/2002
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 15
Localização : Ohara Island

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum