Power One Piece
Bem-vindo!
Bem-vindo!

Seja muito bem-vindo ao fórum de RPG voltado para o mundo de One Piece! Aqui você pode criar seu personagem e aventurar-se pelas ilhas, interagir com outros jogadores e mais!
Últimos assuntos
» Recomeçando, Vagas e Ideias Gerais!
Sex 06 Jan 2017, 3:16 am por Sakoto

» Apresentação de Minha Pessoa
Seg 15 Jun 2015, 1:59 pm por Sakoto

» Ahoy amigos!!!!
Sex 26 Dez 2014, 9:17 am por Sakoto

» Urgente para quem ainda estiver vivo!!!!
Qui 17 Jul 2014, 11:07 pm por macazeus

» Um dia especial
Qui 29 Maio 2014, 8:48 pm por Zaraki

» Sobre o Evento
Sab 17 Maio 2014, 7:41 pm por Hizumy

» Ausência!
Dom 11 Maio 2014, 10:10 pm por macazeus

» [01] Trabalho, espadas e amizade!
Sab 10 Maio 2014, 1:44 pm por Hizumy

» Apresentação Kira
Sex 09 Maio 2014, 8:52 pm por Red D. Bloody

» [Aventura] Primeiros passos rumo ao topo.
Dom 04 Maio 2014, 9:15 pm por Pedro L. Panigassi

Vagas
!Vagas!
1/5
Facebook do POP!
!O Facebook oficial do P.O.P!

Esperamos que visite a nossa página e nos acompanhe diariamente! Além disso, queremos a sua ajuda para espalhar o nosso fórum pelo mundo digital através das redes sociais! Visite a nossa página do "face": Power One Piece RPG!
Parcerias
!Parcerias!

VC Yaoi

História de Ohara.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

História de Ohara.

Mensagem por Hizumy em Sab 18 Jan 2014, 8:31 pm

História







A algumas centenas de anos atrás, antes mesmo de Ohara ser carbonizada pelo Buster Call, esta bela ilha era conhecida pelo o seu incrível conhecimento sobre a História do Mundo e pelo seu povo, este que era o único capaz de estudar os Poneglyphs, sendo assim considerados como os "Maiores Arqueólogos do Mundo".  Com receio que descobrissem algo que não deviam, a Marinha Destruiu por completo a ilha. Milhares morreram, outros feridos, casas, árvores, livros e animais, tudo que fosse matéria foi brutalmente consumido pelas chamas, restando apenas cinzas e pó.
Os séculos foram passando e, com o tempo, algo que nem mesmo a Marinha esperava aconteceu. Vida! A vida regressou a Ohara, e aos poucos, as pessoas também. Com receio que o passado se repetisse, a população limitou-se a viver de forma diferente. Fora do comando da Marinha e do Governo Mundial, Ohara era agora um reino independente do Governo Mundial.  
A enorme árvore do seu centro, chamada de "A Árvore da Sabedoria", é onde residia a maior biblioteca do mundo, com volumes completos sobre os mais variados assuntos. É também, onde reside o líder da ilha, o maior e mais velho arqueólogo de todos os tempos.
Agora, séculos depois, os habitantes de Ohara vivem como se uma borracha lhes tivessem apagado o passado. No reino de Ohara, existem duas palavras estritamente proibidas - Poneglyphs & "Marinha" - As suas pronunciações podem levar qualquer um, seja velho ou criança, a uma grave punição ou, ao afastamento da população do indivíduo.

 Há quem diga que, secretamente, ainda existem alguns Oharianos capazes de lerem os tais poneglyphs, estes, ensinados pelo líder da ilha, que, não quer que esta língua morra. Caso seja um arqueólogo, terá que falar com Sethys, o líder da ilha de 87 anos.

Desde o Buster Call, há 200 anos atrás que não existem bases da Marinha na ilha, isso é, que trabalham sob ordens directas do QG. Em Ohara Island existe uma base da marinha e, cerca de 10 marinheiros, porém, todos são Oharianos e, protegem a ilha dos piratas e dos próprios marinheiros, ocultando alguns pormenores do que acontece na ilha.

Lema de Ohara - Qualquer um que nasça em Ohara conhece o famoso lema da ilha - " Ad hominem per litteras "
avatar
Hizumy
Pirata

Mensagens : 1438
Pontos : 3022
Reputação : 2
Data de nascimento : 29/05/2002
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 15
Localização : Ohara Island

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum