Power One Piece
Bem-vindo!
Bem-vindo!

Seja muito bem-vindo ao fórum de RPG voltado para o mundo de One Piece! Aqui você pode criar seu personagem e aventurar-se pelas ilhas, interagir com outros jogadores e mais!
Últimos assuntos
» Recomeçando, Vagas e Ideias Gerais!
Sex 06 Jan 2017, 3:16 am por Sakoto

» Apresentação de Minha Pessoa
Seg 15 Jun 2015, 1:59 pm por Sakoto

» Ahoy amigos!!!!
Sex 26 Dez 2014, 9:17 am por Sakoto

» Urgente para quem ainda estiver vivo!!!!
Qui 17 Jul 2014, 11:07 pm por macazeus

» Um dia especial
Qui 29 Maio 2014, 8:48 pm por Zaraki

» Sobre o Evento
Sab 17 Maio 2014, 7:41 pm por Hizumy

» Ausência!
Dom 11 Maio 2014, 10:10 pm por macazeus

» [01] Trabalho, espadas e amizade!
Sab 10 Maio 2014, 1:44 pm por Hizumy

» Apresentação Kira
Sex 09 Maio 2014, 8:52 pm por Red D. Bloody

» [Aventura] Primeiros passos rumo ao topo.
Dom 04 Maio 2014, 9:15 pm por Pedro L. Panigassi

Vagas
!Vagas!
1/5
Facebook do POP!
!O Facebook oficial do P.O.P!

Esperamos que visite a nossa página e nos acompanhe diariamente! Além disso, queremos a sua ajuda para espalhar o nosso fórum pelo mundo digital através das redes sociais! Visite a nossa página do "face": Power One Piece RPG!
Parcerias
!Parcerias!

VC Yaoi

Aventuras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Aventuras

Mensagem por Mike Stracci em Qua 18 Set 2013, 5:50 pm


O método vulgar em típicos jogos de RPG de "escrita", pois este se trata de narrar inimagináveis situações com o seu próprio personagem personalizado.  Toda a gente sabe o que é, ou como é uma aventura num fórum RPG. A escrita, a boa escrita, é essencial para que se possa divertir ao mesmo tempo em que se evolui.  Aqui, no P.O.P, existem 2 tipos de Aventuras, ambas elas diferentes entre si.


Aventuras CN:


Ou Aventuras Com Narrador. São as típicas aventuras onde o player encontra-se limitado em narrar apenas os sentimentos, pensamentos e acções do seu personagem. Não podendo, de formal alguma, narrar ou descrever o ambiente que o rodeia, as pessoas a sua volta, NPC's ou outros personagens que não lhes pertenção.  Neste tipo de Aventura, o player narra e joga, em sintonia com um Narrador (Staff), nunca sabendo o que pode esperar-lhe pela frente, estando a mercê de um Ex Deos Machine, que, como é claro, é o narrador. Neste tipo de Aventura, o personagem corre sempre o risco de morrer.
 Aventuras CN é o tipo de Aventura que o personagem tem grande probabilidade de vir a morrer, mas também é o único tipo de aventura que permite conseguir itens preciosos como Akuma no Mi, Meitou's ou roubar itens de outros personagens.



Aventuras SN:


Também conhecida como Aventuras Sem Narrador. São aventuras onde o player joga, digamos, "sozinha, sem o auxílio de um narrador. Sendo ele próprio o dono do seu destino. Descreve o ambiente, clima e pessoas que rodeia o seu personagem e, até mesmo alguns NPC's. (Há NPC's que nunca podem ser narrados pelos player's). Podem jogar com algum outro player ou não. A escolha é sempre vossa. E, diferentemente da Aventura CN, o personagem só corre risco de morte se assim for a vontade do player, caso contrário, nunca será morto. Aventuras SN é, também, o único tipo de aventura onde um player pode duelar ou, enfrentar outro player. Como se fosse um PvP. Por vezes, apesar de ser muito mais difícil e exigente, em Eventos, os personagens podem conseguir uma Meitou ou Akuma no Mi, tudo dependerá da qualidade da narração. .



-----------------------------------------------------------

❛Mike❜
Seu pior pesadelo é me enfrentar de olhos abertos.

credits @
avatar
Mike Stracci
Civil

Mensagens : 2874
Pontos : 3611
Reputação : 7
Data de nascimento : 16/02/1998
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 19
Localização : Centaura - South Blue

http://pensamentos-de-um-bobo.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aventuras

Mensagem por Hizumy em Sab 18 Jan 2014, 10:17 pm

Invasão de Aventuras


Quando se começa a narrar é normal que estejamos sozinhos, dentro do mundo On*, pois ainda não conhecemos nenhum outro personagem. Para isso serve a invasão das aventuras. Outros jogadores poderão invadir a sua aventura, com intuito de o conhecer e socializar com você ou, com o objectivo de o caçar, ou até mesmo assassinar.  Bem, obviamente que há algumas regras para tal, assim como um tópico específico. Segue a baixo alguns requerimentos para invadir uma aventura.



  1. Nunca poderá invadir uma aventura quando já se está noutra aventura.
  2. É necessário estar no mesmo Blue e na mesma ilha onde decorre a Aventura. Não faria sentido um personagem invadir uma aventura em Ohara quando ele está em Alabasta.
  3. Caçadores de Recompensas e Marinheiros poderão invadir a aventura de um Revolucionário ou Pirata se estes estiverem na mesma ilha e, se estes causarem algum tumulto em suas aventuras.
  4. Caçadores de Recompensa e Marinheiros poderão invadir qualquer aventura de um pirata com recompensa superior a B$ 300.000. Tendo somente de estar na mesma ilha que este.
  5. Para se recusar uma invasão deve ter-se um motivo plausível.
  6. Para invadir uma aventura dever-se-a ter um motivo plausível e lógico.




Para se invadir uma aventura deve criar um post na área "Painel de Personagem", no tópico "Pedido de Narrador/Invasões" e seguir os modelos lá indicados.
avatar
Hizumy
Pirata

Mensagens : 1438
Pontos : 3022
Reputação : 2
Data de nascimento : 29/05/2002
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 15
Localização : Ohara Island

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum