Power One Piece
Bem-vindo!
Bem-vindo!

Seja muito bem-vindo ao fórum de RPG voltado para o mundo de One Piece! Aqui você pode criar seu personagem e aventurar-se pelas ilhas, interagir com outros jogadores e mais!
Últimos assuntos
» Recomeçando, Vagas e Ideias Gerais!
Sex 06 Jan 2017, 3:16 am por Sakoto

» Apresentação de Minha Pessoa
Seg 15 Jun 2015, 1:59 pm por Sakoto

» Ahoy amigos!!!!
Sex 26 Dez 2014, 9:17 am por Sakoto

» Urgente para quem ainda estiver vivo!!!!
Qui 17 Jul 2014, 11:07 pm por macazeus

» Um dia especial
Qui 29 Maio 2014, 8:48 pm por Zaraki

» Sobre o Evento
Sab 17 Maio 2014, 7:41 pm por Hizumy

» Ausência!
Dom 11 Maio 2014, 10:10 pm por macazeus

» [01] Trabalho, espadas e amizade!
Sab 10 Maio 2014, 1:44 pm por Hizumy

» Apresentação Kira
Sex 09 Maio 2014, 8:52 pm por Red D. Bloody

» [Aventura] Primeiros passos rumo ao topo.
Dom 04 Maio 2014, 9:15 pm por Pedro L. Panigassi

Vagas
!Vagas!
1/5
Facebook do POP!
!O Facebook oficial do P.O.P!

Esperamos que visite a nossa página e nos acompanhe diariamente! Além disso, queremos a sua ajuda para espalhar o nosso fórum pelo mundo digital através das redes sociais! Visite a nossa página do "face": Power One Piece RPG!
Parcerias
!Parcerias!

VC Yaoi

Teste de João

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Teste de João

Mensagem por João Tetch em Qua 26 Jun 2013, 9:52 am

Um garoto que cresceu num orfanato em Shells Towns, abandonado aos quinze dias de vida sempre teve o sonho de sair daquele lugar e ser um homem livre navegando pelos mares fazendo o que bem quisesse. As mulheres que cuidavam do orfanato o diziam para esquecer aquele patético sonho de criança e que piratas não eram homens livre e sim perigosos criminosos procurados pela marinha, mas, mesmo assim seu sonho não morreu, com o tempo só ficou mais forte. Pois, quando tinha dez anos idolatrava o grande pirata Gold Roger, e quando ele se tornou o grande rei dos piratas e foi morto com aquele sorriso no rosto e incentivando a pirataria para acharem seu tesouro o One Piece. O garoto ficou doido para sair daquele orfanato e embarcar nesse mundo que era a pirataria.

O garoto cresceu brigando e arranjando problemas, alguns meninos ricos e filhinhos do papai faziam bulling com ele e seus amigos órfãos. Isso João não poderia perdoar, ele espancava aqueles meninos mimados que não sabiam sequer dar um soco, o pai deles então vinha no orfanato pedir satisfação do que acontecera e as donas do orfanato tinham que dar muitas explicações sempre prometiam que aquilo não iria se repetir. Sabendo daquilo, João prometera que quando se torna-se um pirata, voltaria a Shells Towns e se vingaria daqueles mauricinhos metidos.

O tempo se passou e João completou a idade necessária para poder sair do orfanato e se tornar um pirata, saiu de sua casa a muitos anos com um sorriso no rosto, mas, agora o que faria? Não tinha nenhum barco ou algum marujo. Precisa de dinheiro, mas não sabia fazer nenhum trabalho, agora começaria sua vida de verdade, deveria roubar e, por sorte ou destino tinha um banco a sua frente. Ele andou até ele, foi ao balcão aonde tinha um funcionaria atendendo uma mulher que parecia ser muito rica, se escondeu e quando ela saiu do banco a seguiu, ela passava pela frente de um beco, João a pegou e colocou a mão na boca dela para que não gritasse e a arrastou para o beco, atrás de algumas latas de lixo. Pegou a bolsa dela e pegou o dinheiro, então saiu correndo a deixando desesperada ela gritava:

-Pega ladrão! Pega ladrão!

Isso não adiantou nada, Tetch se mandou correndo e foi até o porto da cidade. Chegando lá viu um homem vendendo algumas canoas, João chegou perto dele com o dinheiro em mãos e perguntou:

-Isso paga uma canoa?

-Ela é toda sua.

O comerciante ficou com mais dinheiro do que valia aquela canoa, mas João não se importou. Pegou os remos e foi remando ao mar sem rumo, sua vida como um pirata de verdade estava apenas começando, tinha uma pequena ancora na sua canoa, quando já estava a uns cem metros da costa a tacou no mar, se deitou no seu pequeno barco, olhando os céus ficou imaginando como seria sua vida dali em diante. Qual seria seu próximo barco, que recompensa teria, sera que a marinha iria caça-lo por roubar aquela mulher, quem seriam seus companheiros. Muitas coisas passavam em sua cabeça em instantes, mal poderia esperar pelo próximo dia já que aquele já estava no fim, o sol já se punha e a noite caia, em pouco tempo João podia observar um belo luar no céu, as estrelas brilhavam e o mar estava calmo, como se tudo estivesse ao seu lado para que ele vira-se um pirata e segui-se seus sonhos os fazendo virar realidade no mar. Com aquela brisa ele tinha certeza que nunca mais poderia viver longe do mar.
avatar
João Tetch
Civil

Mensagens : 13
Pontos : 25
Reputação : 0
Data de nascimento : 14/08/2001
Data de inscrição : 17/06/2013
Idade : 16

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teste de João

Mensagem por Pedro L. Panigassi em Qua 26 Jun 2013, 11:47 am

Aprovado! Deposite 100.000B no seu banco, escolha sua classe e passe para o Rank D! Sua jornada acaba de começar!

-----------------------------------------------------------

[Somente administradores podem ver esta imagem]

"Niguém baterá tão forte quanto a vida. Porém, não se trata de quão forte pode bater, se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente. É assim que a vitória é conquistada."

-Rocky Balboa
avatar
Pedro L. Panigassi
Civil

Mensagens : 705
Pontos : 847
Reputação : 4
Data de nascimento : 31/08/1999
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 18

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum