Power One Piece
Bem-vindo!
Bem-vindo!

Seja muito bem-vindo ao fórum de RPG voltado para o mundo de One Piece! Aqui você pode criar seu personagem e aventurar-se pelas ilhas, interagir com outros jogadores e mais!
Últimos assuntos
» Recomeçando, Vagas e Ideias Gerais!
Sex 06 Jan 2017, 3:16 am por Sakoto

» Apresentação de Minha Pessoa
Seg 15 Jun 2015, 1:59 pm por Sakoto

» Ahoy amigos!!!!
Sex 26 Dez 2014, 9:17 am por Sakoto

» Urgente para quem ainda estiver vivo!!!!
Qui 17 Jul 2014, 11:07 pm por macazeus

» Um dia especial
Qui 29 Maio 2014, 8:48 pm por Zaraki

» Sobre o Evento
Sab 17 Maio 2014, 7:41 pm por Hizumy

» Ausência!
Dom 11 Maio 2014, 10:10 pm por macazeus

» [01] Trabalho, espadas e amizade!
Sab 10 Maio 2014, 1:44 pm por Hizumy

» Apresentação Kira
Sex 09 Maio 2014, 8:52 pm por Red D. Bloody

» [Aventura] Primeiros passos rumo ao topo.
Dom 04 Maio 2014, 9:15 pm por Pedro L. Panigassi

Vagas
!Vagas!
1/5
Facebook do POP!
!O Facebook oficial do P.O.P!

Esperamos que visite a nossa página e nos acompanhe diariamente! Além disso, queremos a sua ajuda para espalhar o nosso fórum pelo mundo digital através das redes sociais! Visite a nossa página do "face": Power One Piece RPG!
Parcerias
!Parcerias!

VC Yaoi

Decidindo o novo narrador

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Decidindo o novo narrador

Mensagem por Pedro L. Panigassi em Sex 31 Maio 2013, 3:22 pm

Os dois que se candidataram ao cargo farão um post abaixo com o que for pedido por mim neste mesmo tópico. Peço aos outros players que votem após eles postarem. O limite para será de 48 horas. Aqui mesmo será feito um anuncio final. Esperarei também a chegada dos outros dois Staffs que não estão a par da situação, por isso não vou oficializar ninguém até que ambos não entrem e deem o aval. POR FAVOR NÃO FLOOD NESTE TÓPICO.

----

Regras

A situação é a seguinte:

Um marinheiro embarcou na ilha de Kuraigana Island (Aqui) com o objetivo de conseguir a recompensa da ilha. O narrador terá de descrever o local onde ele se encontra, como ele pode chegar a recompensa da ilha, o que é a recompensa e qual os oponentes que ele terá de enfrentar. Lembre-se que as aventuras na Grand Line são de médias para difíceis. O marinheiro é um espadachim Rank B.

Dúvidas me mandem por MP. ^^

-----------------------------------------------------------

"Niguém baterá tão forte quanto a vida. Porém, não se trata de quão forte pode bater, se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente. É assim que a vitória é conquistada."

-Rocky Balboa
Pedro L. Panigassi
Civil

Pontos : 847
Reputação : 4
Data de nascimento : 31/08/1999

Re: Decidindo o novo narrador

Mensagem por Misaki em Sex 31 Maio 2013, 7:35 pm

Eram poucos aqueles que ousavam aventurar-se nos mares furiosos da Grand Line, e esse número se tornava ainda menor quando o nome da ilha em questão era pronunciado. Kuraigana Island, um lugar tão agradável como as profundezas do inferno, capaz até mesmo de estremecer o mais corajoso dos marinheiros. A lua cheia, que parecia estar mais próxima da superfície naquela ocasião, iluminava desde as ruínas decadentes até as montanhas de formato peculiar, cujo as quais possuíam os picos enrolados, semelhantes a pequenos redemoinhos. Das florestas emergia uma desagradável melodia vinda dos babuínos, que de maneira inexplicável aprenderam técnicas humanas e tornaram-se exímios lutadores. Não possuía muitos habitantes devido ao seu caráter assombroso, mas não muito longe de onde desembarcara o marinheiro, situava-se uma enorme construção. Um castelo aparentemente abandonado, é considerado um das maiores clichês, mesmo para aqueles que não tem um habito da leitura, para quem procura alguma recompensa.

Olá ... - Ouviu-se uma voz estridente - Gostaria de um pouco de aventura, jovem marinheiro ? - Disse novamente a voz que até o momento não parecia ter um corpo.

Escutavam-se passos, mas não era possível distinguir de onde eles vinham. Subitamente, mãos magras surgiram sobre o ombro do rapaz e o fizeram girar 180º graus causando-lhe pequenos arranhões nas costas. Finalmente a figura decidiu lhe apresentar sua aparência asquerosa, era um homem muito alto e muito magro que vestia um terno, que apesar de extremamente sujo, lhe dava um ar de elegância. Possuía braços e pernas anormalmente longas, cabelos brancos e emaranhados, unhas compridas e as duas sobrancelhas, uniam-se para formar uma única.

- Não sei se sabe, mas esta ilha está repleta de tesouros ! - Arregalou os olhos que brilhavam intensamente - GRANDES TESOUROS ! - enfatizou.

- E todos ficam naquele castelo ! É realmente uma pena que um velho como eu não possa atravessar a floresta com todos aqueles babuínos ... Mas você, um jovem sadio, acabaria com eles num instante.

Nesse momento o homem abriu um sorriso maldoso de maneira que ficassem amostra seus poucos dentes pontiagudos. Sua atuação era deplorável e por isso suas intenções foram reveladas desde o principio, usaria o marinheiro para seus objetivos egoístas e o descartária logo em seguida para tomar todos os tesouros para si. Infelizmente não existiam muitos guias por ali e tentar atravessar sozinho a densa floresta poderia ser um risco.

- Fiquei sabendo de uma espada amaldiçoada, aposto que tem interesse nisso, ou talvez prefira algo mais simples como uma grande quantidade de berries- O provocou, enquanto coçava a barba mal feita tomando cuidado para não arranhar seu ediondo rosto.

- Siga-me !- pausou - Se for corajoso o suficiente.

Aparência:

~ Homem misterioso ~
Espadachim Rank B

~ Babuínos ~
A maior parte Rank C, um deles ( o líder ) Rank B

Observações:
Já devem conhecer o meu Npc, me inspirei no personagem do livro/filme desventuras em série, o Conde Olaf. Então aqui vão os devidos creditos para Daniel Handler \o\

Sobre o desafio não sei se compreendi corretamente o que tinha de fazer, então apenas narrei como se estivesse iniciando uma aventura, deixando que o Npc explicasse tudo que o Pedro pediu por mim.

Não sabia o que poderia colocar como recompensa da ilha e como não fui anteriormente orientada sobre meus limites, e uma vez li em um tópico que elas vão de nada a uma akuma no mi, resolvi colocar uma espada amaldiçoada ( similar a Sandai Kitetsu ) e alguns berries.

Os oponentes seriam o próprio homem, que futuramente se revelaria como espadachim, e os babuínos nativos da ilha.

Os pormenores seriam revelados no decorrer da aventura c:

Qualquer dúvida só mandar uma Mp ~

Narração ~ Fala ~ Pensamento
Misaki
Civil

Pontos : 313
Reputação : 1
Data de nascimento : 16/10/1995

Mensagem por Mike Stracci em Sab 01 Jun 2013, 12:24 pm

Depois de muito tempo tentando mostrar-se útil à marinha, Larry, o Espadachim, conseguiu uma missão que para ele seria totalmente impossível de se realizar. O General da Marinha o encarregara de uma missão muito importante, mas porém, difícil. Muito difícil.
Larry era forte, alto, cabelos prateados, e seus olhos cinzentos faziam dele um cara muito destemido. Ele começou a treinar com espadas quando se tornou Marinheiro e hoje já está a um nível bem alto, dentro da própria marinha. Agora ele estava em um dos navios da marinha com seus cinco companheiros de luta, Lee, Hens, Phill, Kels, e a animada Lilly. Ele possuía uma espada de prata que era revestida com Kairouseki, presente do General. Lee, o Navegador, lhe chamou e começou a falar:

- Larry, a situação é a seguinte. Eu mapeei alguns dados de área e ainda procurei sobre a Kuraigana Island. Você sabe que essa é ilha é o lugar onde está o famoso Espadachim Shichibukai Dracule Mihawk. Se quisermos achar o que o general pediu, talvez, teremos de passar por ele. Esse lugar é escuro, não tem luz do sol praticamente, e bem, possui uma floresta repleta de babuínos que certa o castelo inteiro. Chegaremos na costa a mais ou menos 20 minutos. Larry, estamos todos confiando em você.

Larry assentiu e se lembrou das palavras do general:

Tome cuidado. Você sabe persuadir e a Marinha inteira está contando com a sua ajuda para esta missão. Vá e capture a Perona, a mulher que possui a Horo Horo no Mi. Eu preciso dessa mulher. Traga-a a viva. E, se for preciso, lute com Mihawk.

Sem questionar Larry aceitara a Missão. Seus cinco companheiros sabiam que a missão não seria nada fácil... Encontrar Perona... Uma mulher que nem vale a pena. Mas pelo General, Larry teria de se arriscar.

Ancoraram o Navio da Marinha na baia de Kuraigana e logo tiveram uma surpresa.
Ao longe a ilha parecia ser amistosa, pacífica até. Mas agora que ancoraram, pareciam ter embarcado no cemitério... No cemitério da luz. O lugar era muito sombrio. Havia uma montanha cujo as pontas estavam cheias de inclinações estranhas como se fossem garras dobradas, ou chifres? Pois bem. A praia tinha um cheiro horrível de podridão no ar. Urros de animais estranhos emergiam da floresta, os Babuinos, pensou Larry. O céu era encoberto de uma estranha luz arroxeada que parecia fazer a ilha ser repleta de morte. Um frio repentino tomou conta de todos eles logo foram domados pelo medo. Ao centro um grandioso castelo se erguia. A casa de Mihawk. Larry assentiu e olhando para os companheiros perguntou:

- Qual é plano?
- Segundo a minhas coordenadas, Larry, precisaremos checar o perímetro inteiro da ilha. Não sabemos aonde Perone se encontra, então se vasculharmos a ilha antes poderemos encontrá-la, sem precisar ir até Mihawk. - Disse Lee.
- E vamos precisar estar unidos o tempo inteiro! - Acrescentou Lilly.
- Certo! Pessoal ouçam - Começou Larry - Nós temos somente um alvo. Esta viagem foi longa, cansativa, mas não viemos aqui para perder. Nós somos marinheiros determinados e se fomos mandados até aqui é por que temos chances de fazer essa missão. Esse lugar pode parecer um império de morte mas aqui é só um desafio. Se tivermos de enfrentar Mihawk, vamos enfrentá-lo. Eu não vou deixar ninguém se ferir eu prometo. Eu Larry Dean, prometo isso.

O grupo assentiu e com determinação caminharam em direção a densa floresta. Todos a espera do pior.
Lee estava avistando a área com os seus binóculos na frente e enquanto o resto do grupo seguia atrás em fila indiana. A floresta era cheia de árvores estranhas, arranhadas, e algumas eram banhadas de sangue. Larry pisou em alguns ossos humanos e quase caiu em uma cratera... Uma cratera de ossos humanos. A medida que andavam em direção até o sul da floresta eles escutavam barulhos estranhos, chiados de cobras, e as árvores pareciam cobrir cada vez mais o caminho, pois estas estavam todas dobradas, como se algo estranho e grandioso dormisse nelas a noite ou as usasse para se jogarem ao alto. Chegaram até uma clareira onde um pequeno córrego corria. A água era preta-esverdeada e aquilo parecia ser usado pelos Babuínos. Lee tirou uma corda de sua mochila e prendeu um gancho a ela. Larry o ajudou a escalar a árvore até chegar no topo dos galhos. Os galhos pareciam as raízes, por que eram muito grossos. É como se as árvores tivessem sido tiradas e e recolocadas de cabeça para baixo. Lee jogou a corda no ângulo certo, do outro lado, em outro galho. Amarrou bem a árvore no lado em que estava e convidou os companheiros a subirem, e atravessarem um a um. Depois que atravessaram, Lee pegou sua corda com gancho de volta e seguiram viagem do outro lado do riacho. Larry escutou alguns passos... Como se fossem coisas grandiosas andando.

- Pessoal, acho que são os babuínos. Preparem-se.

Observações:

Está tudo sob os conformes. Os inimigos, o local, e a recompensa, que no caso é a missão que o grupo de Larry teria de fazer. Capturar a Perona.

❛Mike❜
Seu pior pesadelo é me enfrentar de olhos abertos.

credits @
Mike Stracci
Civil

Pontos : 3611
Reputação : 7
Data de nascimento : 16/02/1998

http://pensamentos-de-um-bobo.tumblr.com/

Mensagem por Pedro L. Panigassi em Dom 02 Jun 2013, 4:22 pm

A votação será feita de maneira aberta devido a um problema no sistema acima (visitantes estão podendo votar). Para que não haja problemas em relação a manipulação de votos cada um votará abaixo quem acha que deve assumir o cargo.

Código:
[b]Nome do Narrador escolhido: [/b]

"Niguém baterá tão forte quanto a vida. Porém, não se trata de quão forte pode bater, se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente. É assim que a vitória é conquistada."

-Rocky Balboa
Pedro L. Panigassi
Civil

Mensagem por Red D. Bloody em Dom 02 Jun 2013, 4:51 pm

Nome do Narrador escolhido: Misaki

So what we get drunk
So what we smoke weed
We're just having fun
We don't care who sees
So what we go out
That's how it's supposed to be
Living young and wild and free

Red D. Bloody
Civil

Pontos : 3066
Reputação : -8
Data de nascimento : 19/04/1998

Mensagem por Zaraki em Dom 02 Jun 2013, 5:18 pm

Zaraki
Civil

Pontos : 2807
Reputação : 0
Data de nascimento : 25/03/1996

Mensagem por Nico em Dom 02 Jun 2013, 6:49 pm

FRIENDSHIP:

— WE FIGHT TOGETHER —
Nico
Caçador de Recompensas

Pontos : 1248
Reputação : 18
Data de nascimento : 30/01/1998

Mensagem por Nico em Ter 04 Jun 2013, 7:19 pm

E então...?

FRIENDSHIP:

— WE FIGHT TOGETHER —
Nico
Caçador de Recompensas

Pontos : 1248
Reputação : 18
Data de nascimento : 30/01/1998

Mensagem por Pedro L. Panigassi em Ter 04 Jun 2013, 7:27 pm

Esperarei até amanhã, caso ninguém mais vote, encerro.

Nome do Narrador escolhido: Mike

-Rocky Balboa
Pedro L. Panigassi
Civil

Mensagem por Pedro L. Panigassi em Qui 06 Jun 2013, 4:22 pm

VOTAÇÃO ENCERRADA

Misaki vence votação por três votos contra um de Mike.

-Rocky Balboa
Pedro L. Panigassi
Civil

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: