Power One Piece
Bem-vindo!
Bem-vindo!

Seja muito bem-vindo ao fórum de RPG voltado para o mundo de One Piece! Aqui você pode criar seu personagem e aventurar-se pelas ilhas, interagir com outros jogadores e mais!
Últimos assuntos
» Recomeçando, Vagas e Ideias Gerais!
Sex 06 Jan 2017, 3:16 am por Sakoto

» Apresentação de Minha Pessoa
Seg 15 Jun 2015, 1:59 pm por Sakoto

» Ahoy amigos!!!!
Sex 26 Dez 2014, 9:17 am por Sakoto

» Urgente para quem ainda estiver vivo!!!!
Qui 17 Jul 2014, 11:07 pm por macazeus

» Um dia especial
Qui 29 Maio 2014, 8:48 pm por Zaraki

» Sobre o Evento
Sab 17 Maio 2014, 7:41 pm por Hizumy

» Ausência!
Dom 11 Maio 2014, 10:10 pm por macazeus

» [01] Trabalho, espadas e amizade!
Sab 10 Maio 2014, 1:44 pm por Hizumy

» Apresentação Kira
Sex 09 Maio 2014, 8:52 pm por Red D. Bloody

» [Aventura] Primeiros passos rumo ao topo.
Dom 04 Maio 2014, 9:15 pm por Pedro L. Panigassi

Vagas
!Vagas!
1/5
Facebook do POP!
!O Facebook oficial do P.O.P!

Esperamos que visite a nossa página e nos acompanhe diariamente! Além disso, queremos a sua ajuda para espalhar o nosso fórum pelo mundo digital através das redes sociais! Visite a nossa página do "face": Power One Piece RPG!
Parcerias
!Parcerias!

VC Yaoi

Uma batalha justa!

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Uma batalha justa!

Mensagem por Mike Stracci em Qua 27 Mar 2013, 10:57 pm

OBS: BATALHA EM OFF!

O destino uma hora levaria Mike a uma batalha justa e honrada... Com ninguém mais, ninguém menos que Pedro L. Panigassi!

LOCAL:

Skypiea na Angel Island. Na parte sul da ilha existe um campo perfeito para combates e treinos. É uma praia com uma vasta imensidão de todo o céu da Grand Line e uma linda praia de Pégasus voadores. Vários espectadores assistiam enquanto os jovens se aproximavam da Arena próxima ao campo de batalha. Vários rostos ansiosos e muitas palmas!

Off: Você começa, Pedro.

-----------------------------------------------------------

❛Mike❜
Seu pior pesadelo é me enfrentar de olhos abertos.

credits @
Mike Stracci
Civil

Pontos : 3611
Reputação : 7
Data de nascimento : 16/02/1998

http://pensamentos-de-um-bobo.tumblr.com/

Re: Uma batalha justa!

Mensagem por Pedro L. Panigassi em Qua 27 Mar 2013, 11:20 pm

Caminhava a passos lentos um jovem com cerca de 1,90 metros de altura, utilizando um chapéu caído mais para o lado esquerdo de seu rosto, vestindo uma jaqueta de couro somada a uma calça jeans. Usava em seu pescoço um colar com uma cruz, que ficava em seu peito.
Ele entrava na arena, e estendia sua mão ao seu adversário.

-Que vença o melhor. - diz com tom e sorriso sarcásticos.

Status: Full

---

OFF: Vamos fazer dela uma grande luta! ^^

"Niguém baterá tão forte quanto a vida. Porém, não se trata de quão forte pode bater, se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente. É assim que a vitória é conquistada."

-Rocky Balboa
Pedro L. Panigassi
Civil

Pontos : 847
Reputação : 4
Data de nascimento : 31/08/1999

Mensagem por Mike Stracci em Sab 30 Mar 2013, 1:36 pm

Off: Essa luta vai ser épica!

Rock já estava a espera do desafiador. Ele estava vestido com uma túnica branca com detalhes bordados em amarelo. Seu cabelo tingido em laranja.

- Sim e que vença o melhor, rapaz!

Rock tirava a túnica e jogava-a na plateia. A multidão que os cercava vibrava com o clima tenso no ar...

Rock empunha-se em modo de combate e logo tenta jogar uma pequena descarga elétrica, criada por arcos nos dedos, no oponente com um sorrisinho de escárnio no rosto.

---------------------------------------------------

STATUS:

HP: 300
MP: 340 + 300 (Por que é Logia) = 440

❛Mike❜

credits @
Mike Stracci
Civil

Mensagem por Pedro L. Panigassi em Sab 30 Mar 2013, 2:15 pm

Rock havia realizado seu primeiro passo. Observando que seu inimigo já começará um ataque, Pedro logo passa para posição de batalha.
Para escapar da corrente lançada contra ele, Panigassi cria em si mesmo um explosão de magma, que o lança para o lado esquerdo. Quando atinge uma distância de cerca de 10 metros em relação a seu oponente, ele joga seu corpo contra o chão, na intenção de pousar. Caso obtivesse exito, o impacto cria uma pequena cratera no chão, numa circunferência de cerca de 3 metros de raio e 2 metros de profundidade. Ele se levanta sai do buraco criado por ele mesmo, e o enche de lava. Ele manipula a mesma para que cercasse Rock em direção aos seus pés, que no caso dela toca-los, a lava começaria a subir pelo corpo de Rock.

-Pega essa, garoto elétrico!- diz acendendo um cigarro.

---

"Niguém baterá tão forte quanto a vida. Porém, não se trata de quão forte pode bater, se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente. É assim que a vitória é conquistada."

-Rocky Balboa
Pedro L. Panigassi
Civil

Mensagem por Mike Stracci em Seg 01 Abr 2013, 4:56 pm

Rock utiliza seus impulsos elétricos e usa as correntes elétricas para lhe empurrarem do chão. Quando tenta fazer isso dá um salto mortal para trás e tenta recuar o máximo que pode da Magma, caindo no chão de pé a uns 4 metros do inimigo, perto da praia da Angel Island.

Em uma tentativa rápida de acertar o inimigo Rock provoca seu primeiro ataque ofensivo: O Assando!

Rock libera seus círculos de Raios e ordena a eles que pairem em volta de Pedro, esperando do mesmo, cair na armadilha eletrizante!

Nome: Assando
Rank: D
Duração: 2 posts
Descrição: O usuário cria pequenos círculos de raios que aparecem ao seu redor, e, quando o adversário chega perto deles, eles se ativam e vão em sua direção, fazendo-o desmaiar facilmente

Off: Só uma coisa, você criou o buraco e deixou a magma lá dentro e depois pediu para ela se expandir e me cercar, certo?

Status:

MP: 420

❛Mike❜

credits @
Mike Stracci
Civil

Mensagem por Pedro L. Panigassi em Seg 01 Abr 2013, 7:45 pm

OFF; Mais ou menos isso, o que magma que estava dentro do buraco está sendo controlado por mim e está nesse momento se aproximando de você, indo em direção aos seus pés. No seu post, já o magma vai estar a centímetros deles.

---

O cenário começava a se desenhar. Pedro obteve sucesso em sua primeira esquiva, e seu contra-ataque continuava ativo, encurralando Rock. Este respondeu cercando seu oponente com pequenos círculos de raios, que assariam Pedro num movimento mais brusco. Ambos se encontravam encurralados.
Percebendo o perigo que aqueles círculos lhe proporcionavam, Pedro tentou fugir por baixo. Revestiu seu braço direito com lava pura, concentrou todos suas forças em seu braço direito e socou o chão com a intenção de abrir uma pequena cratera, que tinha uma profundidade de cerca de 1,20 metros. Depois, executou o movimento de 'plantar bananeira' e causou uma explosão de magma para baixo.

---

Spoiler:
OFF:
Spoiler:
Meu player ficou assim para causar a explosão e lança-lo ao subsolo. Caso o ataque tenha sido ativado, ele me acertou, desconto dano rank D no próximo post, e apenas o buraco é contado entre meus movimentos, pois seria o primeiro movimento capaz de ativar os círculos.
A lava continua a se aproximar, como citei acima, deve estar a poucos centímetros de seus pés. (prepare-se para virar churrasco).

-Rocky Balboa
Pedro L. Panigassi
Civil

Mensagem por Mike Stracci em Seg 01 Abr 2013, 8:23 pm

A situação já estava bem ruim mais Rock tinha de pensar rápido. Rápido como um Raio.
Não poderia deixar a lava lhe tocar o corpo, não mesmo.

Rock não poderia calcular com precisão a velocidade do Magma. Conseguiria manter o Assando só por mais algum tempo. Vendo o projeto de Magma se movimentando até ele para lhe cercar novamente Rock ativa novamente seus impulsos elétricos e tenta se distanciar o máximo que pode da lava para ganhar tempo. Se continuasse assim o inimigo poderia atacar com precisão se dominasse o chão ao seu redor.

Enquanto se distanciava Rock via o garoto materializando o seu braço com magma! Ah não vai escapar de mim assim tão fácil - Pensara Rock.

Tenta liberar os raios presentes nos círculos em direção ao rosto do inimigo. Como ele não estava totalmente coberto com Magma poderia ser afetado, mas somente com uma porção de eletricidade descarregando nele uma potencia bem alta capaz de deixá-lo sonolento - Rock pensara assim.
(O efeito só se completaria se você estivesse sem magma no corpo para poder desmaiar completamente.)
Depois do feito, continua a se distanciar da Magma (Caso vc ainda conseguisse explodir sua magma dentro do buraco!)

MP: 420

❛Mike❜

credits @
Mike Stracci
Civil

Mensagem por Pedro L. Panigassi em Seg 01 Abr 2013, 10:35 pm

O ataque de Rock havia sido bem sucedido. A receber o ataque, Pedro ficou atordoado, cambaleando para o os lados. O ataque havia lhe pego antes de que pudesse executar sua esquiva. Vendo que a situação poderia ficar ainda mais critica, retorna a lava que seguia seu oponente de volta para si.
Ainda com a visão meio embaçada, ele diz ao adversário cm uma voz sonolenta:

-Acha que que que isso isso vai vai vai me me afe-afe-tar? Vamos pro mano a mano!

Ele respira fundo, lambe os beiços e fecha os olhos. Quatro minutos de silencio absoluto até que ele reabre seus olhos e agora com um olhar determinado aponta sua mão fechada para seu inimigo.

-Agora você invocou a fera dentro de mim. Pedro mode Fight!

Ele inclina seu corpo na direção de Rock, e cria uma explosão em si mesmo, que o lança numa velocidade incrível na direção do oponente. Seu corpo inteiro estava revestido pela lava, e ele mirava um soco com toda sua força no rosto do adversário.

Status: Sangue: 460 (-120 do ataque)
Energia: 640
(já adicionados bônus de raça e AnM)

---

Spoiler:
OFF: Seu ataque já acabou, deu dois turnos na rodada passada. Mesmo ele me atingindo em cheio, pude me recompor rápido devido a ele ser de um ranking mais baixo que o meu.

-Rocky Balboa
Pedro L. Panigassi
Civil

Mensagem por Mike Stracci em Ter 02 Abr 2013, 9:06 pm

Bem... Rock percebeu que o rapaz levaria um tempo para se recompor...

O rapaz parecia perigoso. Então ele decide apelar para os poderes aéreos, pois não poderia continuar por mais tempo no chão. Decide usar o Surpresa Celestial para poder ganhar velocidade e disparar nos céus com precisão.
Quando percebe o movimento de Pedro e o grito desesperado do mesmo, usa seu impulso e dispara como um foguete em direção ao céu, tentando esconder-se nas nuvens por enquanto.

Nome: Surpresa celestial 1
Rank: D
Duração: 4 segundos (Já foi app)
Descrição: Os raios faíscam em mim e eu ganho velocidade suficiente para viajar pelos ares. Minha velocidade pode chegar até 100 km/h e eu posso mantê-lo ativo por um gasto de 5 pontos de energia a cada 5 posts.

MP: 415

❛Mike❜

credits @
Mike Stracci
Civil

Mensagem por Pedro L. Panigassi em Ter 02 Abr 2013, 9:31 pm

Rock conseguirá sair da mira do homem de lava, que se manteve na mesma direção se chocando contra a platéia que assistia a luta. O impacto com o muro causou enormes danos a arquibancada, que teve alguns feridos e outros mortos. Pedro parecia não ligar. Como seu corpo não fora danificado devido a seus poderes demoníacos, ele voltaria a sua forma original rapidamente.
Tornou-se a revestir novamente seu corpo por lava, que dessa vez borbulhava mostrando a excitação de Pedro em relação a luta.

-Apareça logo Rock! Homens que são homens não se escondem duma luta!- gritava fechando seus punhos com toda sua força.

Depois, começou a emanar lava de seu corpo, essa lava descia por todo seu corpo e ia tomando lentamente o todo campo de batalha, que logo já se transformará num pequeno lago de lava. Seu corpo seguia revestido por lava.

Status: Sangue: 460

---

-Rocky Balboa
Pedro L. Panigassi
Civil

Mensagem por Mike Stracci em Ter 02 Abr 2013, 11:31 pm

Agarrado as nuvens Rock assitia a cena. Ria. E ria alto. Tão alto que os trovões aos seu redor rimbombavam com força, mostrando a soberania do Senhor do Céu.

Bem... Até mesmo o Senhor do Céu tinha seus limites. Rock decide se atrever a algo mais violento por mais que isso fosse tão divertido... Mas exigisse um esforço tão grande... Mas teria de tentar. Não poderia fraquejar para um homem que cospe lava!

Rock movimenta-se entre as nuvens se escondendo em camadas espessas. Depois de algum tempo deixa as nuvens ao seu redor se sobrecarregarem para ele tentar algo ousado e perigoso...
Aaaaaaaah! - Grita por toda extensão do céu. E com esse grito libera um choque de 700 wolts para que Pedro olhasse na direção do grito e assim receber o dano letal do raio.

MP: 405

OFF: Como os Raios são uma habilidade única mqinha acho quee eu não gasto nuito por utilizar simples ataqued

❛Mike❜

credits @
Mike Stracci
Civil

Mensagem por Pedro L. Panigassi em Qua 03 Abr 2013, 6:57 pm

OFF: Acho que pra lançar um raio, tu não gasta energia, é um poder básico da sua AnM.

---

O grito de Rock foi de estourar os tímpanos. No entanto, isso pareceu não incomodar Pedro, que logo ao ouvir o grito de seu oponente, se ativou.

-Encontrei você, trovão.

Ele se vira em direção ao raio, e estende a sua mão revestida por lava na direção dele. Rapidamente, cria uma explosão em seu braço que cria um 'jato de lava' que vai contra os raios do adversário.
Ao mesmo tempo, ele manipula a lava que está encobrindo o campo a se fechar, formando uma meia esfera de lava, que cobria todo o campo de luta.

---
Spoiler:
OFF: A esfera estará terminada no meu próximo turno. E, tenho uma duvida: Magma conduz eletricidade? '-'. O tal 'jato de lava' e mais ou menos como a explosão que eu crio no meu corpo para meu locomover, só que apenas no meu braço direito.

-Rocky Balboa
Pedro L. Panigassi
Civil

Mensagem por Mike Stracci em Qui 04 Abr 2013, 10:49 pm

Rock se movimenta entre as nuvens. Dispara longos raios de varias direções, mas em especial a Pedro. Logo assim as nuvens ficam negras e faz rimbombar os ceus, como se estivesse anunciando, uma tempestade.
Rock usaria os trovões para distrair Pedro entre un e outro(Considere os 100kms de velocidade) Rock lançara aproximadamente uns 20 raios enquanto realizava circulos nos ceus. Rock descera em forna de Raio Puro e com a confusão de entre um raio e outro, com certeza Pedro nao distinguiria Rock.
Sua intençao era so essa o mesmo passa em forma de Raio a cima da Arquibancanda, realizando um semicirculo. Volta para o Ceu e se esconde novsmente nas nuvns.

OFF: Amigo toh pelo Cel. Suprr ruim mas por enquanto vai ser assin. E ah... Eu so realizei essa postagrm assiim toda nal feita por causa do teclado e do navegador quw nao ajuda muito!
Obrigado pela compreensao.

MP: 400
( SURPRESA CELESTIAL FUNCIONARA DAQUI A SOMENTE MAIS DOIS TURNOS. AH NAO ESQUEÇA QUE O LUGAR ERA UMA ARENA PERTO DA PRAIA ONDE EXISTIAN PEGASUS PIR ALI.)

❛Mike❜

credits @
Mike Stracci
Civil

Mensagem por Pedro L. Panigassi em Sex 05 Abr 2013, 6:45 pm

OFF: Meu magma consome seu raios ou quando entram em colisão o ataque é nulo? '-' Você desconsiderou meu contra-ataque. '-'

-Rocky Balboa
Pedro L. Panigassi
Civil

Mensagem por Mike Stracci em Sex 05 Abr 2013, 7:56 pm

Off: Bem se o Magma consome meu raio, isso eu não sei, procurei no Google e não achei uma resposta para a nossa dúvida. Provavelmente, assim como no Mangá, você pode ser atingido pelo Raio, mas sofrer danos acho que isso vai acontecer se meus atingirem seu corpo, mas a Magma te protegendo eu acho que não.

Off²: Se vc fez um campo de lava então a plateia ao redor vai afundar no campo, por que tipo, o Magma vai derreter tudo, certo?

Off³: Magma versus Raio é bem complicado não acha? Se vc acerta meu corpo eu acho que eu posso sofrer danos gravissimos. Mas seu eu acerto o seu corpo, como na vez em que a bola de energia liberou meu ataque em vc... Vc não estava coberto completamente por lava.
O que eu quero dizer é que mesmo você estando em lava, eu poderia afetar-lhe, mas sofreria menos danos, pela lava anular o efeito do Raio. Pelo menos penso assim '-'

❛Mike❜

credits @
Mike Stracci
Civil

Mensagem por Pedro L. Panigassi em Sex 05 Abr 2013, 8:04 pm

OFF: Acho que entendi. Meu magma e seu raio em conflito empatam. No entanto, o seu raio causa danos em mim caso me acerte, mas apenas um dano de acordo com o nível do seu poder (no caso, rank D). O meu magma quando entra em contato com você pode queima-lo, além de causar os danos de acordo com meu poder. E sobre o campo, eu não considero a arquibancada como campo de batalha, só a parte que ela entorna. Bom, acho que minhas duvidas foram esclarecidas, podemos prosseguir com a batalha?

-Rocky Balboa
Pedro L. Panigassi
Civil

Mensagem por Mike Stracci em Sex 05 Abr 2013, 8:15 pm

Off: Sim! Prossiga!

❛Mike❜

credits @
Mike Stracci
Civil

Mensagem por Pedro L. Panigassi em Sex 05 Abr 2013, 8:54 pm

O embate de ataques resultou num empate. O primeiro a se mover depois do confronto foi Rock. Os trovões criados pelo garoto elétrico fazem Pedro entrar em estado de alerta, e se desmaterializar, juntando-se ao mar de lava que o campo de batalha havia se tornado. Assim os raios não lhe atingiriam em cheio, o que evitaria danos.
Ainda não conseguirá encontrar seu oponente, só havia deduzido que o mesmo se encontrava nas alturas. Mantém sua estrategia e fecha a meia esfera que encobre totalmente o campo de batalha. Rock, que permanecerá nas alturas, ficou de fora dela.

-Vou te queimar até a morte, trovão!- o grito de Pedro ecoava até mesmo fora da área coberta por sua esfera.

---

-Rocky Balboa
Pedro L. Panigassi
Civil

Mensagem por Mike Stracci em Dom 07 Abr 2013, 12:01 pm

Ao voltar pro céus, rock pensa: Garto insistente! Não vou conseguir vence-lo se ele se encobrir de Magma o tempo inteiro!

Rock se materializa em Raio puro. Envia Raios em três direções opostas. Um em direção a uma montanha, a montanha de Pégasus, outro em direção a água e outro em direção a pedro, dentro da bola de magma.

O raio que vai para a montanha é Rock. Lá ele se esconde e espera ver o que acontece com a investida do oponente em relação ao oponente. Quando Rock pousa na montanha alguns pégasus se assustam e saiem voando pela extensão da praia. Rock segura um bem a tempo e tenta domá-lo. (Aqui eu já cancelei o surpesa Celestial, por que pisei em terra firme.)

Rock consegue domar o animal e monta nele. (Os Raios foram uma espécie de distração para você pensar que eu ainda provalmente estaria no céu, ou errei a mira ou algo do tipo.)
Rock começa a voar com o animal em direção a arena.

Desembaia a Espada e eletrifica-a. Aponta na direção do inimigo e dispara um Raio 200 Wolts, esperando que o mesmo atravessase o corpo de lava do inimigo, para que o mesmo sofresse algum dano interno. (Mesmo eu mirando em algum ponto do seu corpo acho que eu posso te afetar.)

O pegasu relincha e reclama do disparo. Mas rock consegue se segurar nele e por pouco não cai. Rock mantém uma distancia no céu, não muito próximo, da arena mas longe o suficiente.

❛Mike❜

credits @
Mike Stracci
Civil

Mensagem por Pedro L. Panigassi em Dom 07 Abr 2013, 7:29 pm

Os trovões atiçados por Rock fazem Pedro se manter em estado de alerta. Vendo que seu oponente havia ficado fora da esfera, ele pensa: "Assim não vai dar para atacar!".
Então, uma lampada acende em sua cabeça e logo Pedro tem uma ideia. Ele manipula a lava da esfera para que mesma caísse sobre a arquibancada e desintencionalmente sobre as montanhas onde seu oponente se escondia.
O chão permanecerá coberto por lava, e se aproveitando disso, Pedro se desmaterializa, se misturando com lava no chão.

---

Spoiler:
OFF: Seus raios não conseguem ultrapassar minhas barreiras, por isso mesmo que viessem na minha direção, acabariam esbarrando no magma e seriam anulados.

-Rocky Balboa
Pedro L. Panigassi
Civil

Mensagem por Mike Stracci em Seg 08 Abr 2013, 2:26 pm

Rock se movimenta com o seu Pégaso temporário no céu, para pensar no próximo ataque.
Bem... Pedro não atacaria Rock até que o mesmo se aproximasse... E agora está lançando lava nas montanhas de Pégasos... Logo ele criará tanta lava que assim não vou ter aonde pisar! - Pensa Rock.

- Bem se quer brincar, vamos brincar.

Rock decide não trabalhar com raios, e agora é pra valer. Ele faz um arco no céu com o Pégaso e tenta um coisa arriscada: Passar próximo ao campo de Pedro para descobrir como indentificar onde Pedro se movimenta no Lago de Lava. Se ele achasse pelo menos uma parte de Pedro ali... Rock encaminha o Pégaso e tenta um voo de uma distancia nas alturas a 9 metros do campo de Lava... Alí Rock observa somente coisas borbulhando mas observa movimentos constantes de algo na Lava... Algo como um braço, talvez. Fosse impressão sua? Quem sabe. Realiza o arco com o Pégaso e volta para os céus, esperando o próximo movimento de Pedro.
Rock faz isso o mais rápido que pode para Pedro não tentar algo mais arriscado.

❛Mike❜

credits @
Mike Stracci
Civil

Mensagem por Pedro L. Panigassi em Seg 08 Abr 2013, 9:21 pm

Pedro apenas observou seu inimigo. Agora ele o tinha encontrado. No entanto, vendo que o mesmo voltará para o céu, ele voltou a sua forma original, para atrair seu oponente. Ficou extremamente atento aos céus, já esperando um raio de Rock. Ele reveste seus punhos de lava e fica em posição de luta, apenas esperando um movimento mais brusco de seu oponente, para que pudesse localiza-lo.

-PARE DE SE ESCONDER, SEU RAIO COVARDE!- esbravejava o jovem lutador, já cansado das fugas de seu oponente.

---

-Rocky Balboa
Pedro L. Panigassi
Civil

Mensagem por Mike Stracci em Ter 09 Abr 2013, 9:43 pm

Rock realiza mais um movimento com o Pégaso e decide "pousar" em uma das montanhas onde a lava não atingiu o topo
(Para mim você jogou lava até a montanha e ela foi descendo, mas não encobriu a montanha inteira.)
Você é corajoso Pégaso. Vou chama-lo de Black Jack.
O Pégaso relinchou, demostrando sua alegria em relação ao afeto do rapaz.
Nesse momento observa Pedro revestir os punhos em lava pura.

Ele só tenta uma pequeno ataque. Cansado de Pedro nunca investir em nada.
Ele forma um pequeno Arco no dedo e dispara no inimigo, ainda montado no Pégaso. Depois disso dispara para os céus, fazendo com que seu pégaso temporário plane sobre a praia, onde ainda é seguro.

- Bem meu amigo, vai ter que ser mais corajoso. Eu te desafiei e espero ver suas investidas! Ou está com medo? Eu sou um Senhor dos Céus... Mostre-me que tem honra para desafiar o senhor dos céus.

MP: 399

❛Mike❜

credits @
Mike Stracci
Civil

Mensagem por Pedro L. Panigassi em Qua 10 Abr 2013, 7:05 pm

Atento aos movimentos de Rock, Pedro percebe o ataque de seu oponente. Ele usa seus punhos, transformados em lava pura, para defender o ataque.
A lava no campo começa a entornar o seu mestre, fazendo uma especie de esfera, que cobria as costas até a cabeça do usuário de fruta do demoníaca. Assim, Pedro evitaria ataques elétricos de cima e por trás.
Lentamente, se aproxima do inimigo, até que para em sua frente. Mantendo cerca de 4 metros de distância, ele aponta seu punho totalmente coberto por lava para Rock, e com um olhar medonho em direção ao oponente, exclama para todos os céus:

-QUEM VOCÊ ESTÁ CHAMANDO DE COVARDE, PUT*NH*!?

Pedro resolve não atacar, para que não abrisse sua defesa, sabia que uma brecha diante da velocidade de Rock poderia ser fatal. Ele começa a espalhar sua lava, agora pela areia lentamente. A lava saia de seus pés e se expandia pelo campo. No entanto, não chegaria aos pés do oponente, que apenas ficaria cercado pela mesma, que ficaria 2 metros distante de Rock.

---

Spoiler:
Considerações: Ainda há lava no campo de batalha. Eu usei o suficiente para cobrir minhas costas e a minha cabela. No meu próximo turno, a praia já estará coberta de lava.

-Rocky Balboa
Pedro L. Panigassi
Civil

Mensagem por Mike Stracci em Qui 11 Abr 2013, 4:16 pm

Rock não se preocupa quanto a lava envolvendo o rapaz, nem a Lava se espalhando sobre a areia. Alías, ainda estava com o Pégaso, e isso podia lhe dar vantagem.
Rock não quer perder tempo então defere um círculo no ar até a ponta de uma montanha, não muito próxima da Arena e solta mais um raio do punho em direção a cabeça de Pedro.

MP: 399

❛Mike❜

credits @
Mike Stracci
Civil

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo