Power One Piece
Bem-vindo!
Bem-vindo!

Seja muito bem-vindo ao fórum de RPG voltado para o mundo de One Piece! Aqui você pode criar seu personagem e aventurar-se pelas ilhas, interagir com outros jogadores e mais!
Últimos assuntos
» Recomeçando, Vagas e Ideias Gerais!
Sex 06 Jan 2017, 3:16 am por Sakoto

» Apresentação de Minha Pessoa
Seg 15 Jun 2015, 1:59 pm por Sakoto

» Ahoy amigos!!!!
Sex 26 Dez 2014, 9:17 am por Sakoto

» Urgente para quem ainda estiver vivo!!!!
Qui 17 Jul 2014, 11:07 pm por macazeus

» Um dia especial
Qui 29 Maio 2014, 8:48 pm por Zaraki

» Sobre o Evento
Sab 17 Maio 2014, 7:41 pm por Hizumy

» Ausência!
Dom 11 Maio 2014, 10:10 pm por macazeus

» [01] Trabalho, espadas e amizade!
Sab 10 Maio 2014, 1:44 pm por Hizumy

» Apresentação Kira
Sex 09 Maio 2014, 8:52 pm por Red D. Bloody

» [Aventura] Primeiros passos rumo ao topo.
Dom 04 Maio 2014, 9:15 pm por Pedro L. Panigassi

Vagas
!Vagas!
1/5
Facebook do POP!
!O Facebook oficial do P.O.P!

Esperamos que visite a nossa página e nos acompanhe diariamente! Além disso, queremos a sua ajuda para espalhar o nosso fórum pelo mundo digital através das redes sociais! Visite a nossa página do "face": Power One Piece RPG!
Parcerias
!Parcerias!

VC Yaoi

[auxiliar]Macazeus

Ir em baixo

[auxiliar]Macazeus

Mensagem por Zeus em Sab 16 Fev 2013, 8:47 pm

Estava em minha casa pensando no que poderia fazer naquele dia tão quente, ouço alguém bater na porta e vejo quem é, abrindo a porta vejo um rapaz com cabelo verde e olhos marrons e tem uma roupa simples de um fazendeiro me dizendo:

Cara - Ola caro civil venho aqui em busca de pão ou alguma coisa para comer ou beber.
Eu - Ola eu agora não tenho em casa mais vou com você até a padaria comprar para você.

Vendo a cara do sujeito com alegria vamos andando até uma padaria e vou até o balcão e pergunto:

Eu - Ola venho aqui hoje para comprar 5 pães para esse sujeito.
Balconista - Ola espera um pouco que vou buscar os 5 pães.
Eu - Qual o seu nome? - Perguntando para o cara que estou ajudando -
Cara - eu sou Hunter e você?
Eu - Eu sou Macazeus prazer em conhece-lo.
Hunter - O prazer é todo meu.
Balconista - Aqui esta pães.[/b]

Pego os pães e vou embora para minha casa chegando lá dou os pães ao Hunter e entro dentro de casa sem falar nada.
No outro dia andando pela cidade vejo Hunter sendo batido por 5 caras em um beco, muitas pessoas passavam pelo local e nem ligava para o pobre rapaz. Fui lá ajudar o rapaz com esses seus "amigos" chegando perto do Hunter pergunto:

Eu - Ola rapazes o que vocês estão fazendo com meu amigo aqui??
Rapazes - Não é da sua conta, e é melhor você ir embora se não vai sobrar para você também.
Eu - Não saio daqui nem se vocês me pagassem e vocês estão machucando meu amigo aqui.[/b]

Vendo que os cincos rapazes eram da marinha eles sacaram suas espadas e veio dois caras indo em minha direção tentando me dar um golpe na parte da barriga um do lado esquerdo o outro do lado direito, mas eles não eram rápidos eles eram simples marinheiros que ainda fazem o que seu superior mandar, vendo que os dois vieram um do lado esquerdo e o outro no direito peguei minha espada e pulei sobre eles fazendo com minha espada em zig-zag e acertando o centro da cabeças deles fazendo eles morrerem.o capitão deles mandou mais dois mas eram um pouco mais rápido que os outros dois, eles vieram em zig - zag fazendo com que suas espadas faziam zig - zag também, pensei que poderia passar entre os dois fazendo um corte certeiro na barriga mais eles eram rápidos demais para esse corte então pensei que poderia jogar sujo e lançar a minha espada reto em direção da cabeça de um e fiz isso joguei minha espada e acertou na barriga de um e cravou eu estava sem espada agora e o outro veio tentando me acertar com um golpe que achei muito estranho mais era o golpe dele,fui em direção dele e fui em zig - zag e ele me acertou de raspão na barriga e consegui acertar com um chute nas costas dele fazendo ele bater na parede fazendo ele desmaiar. O capitão deles estava muito nervoso comigo e sacou sua arma e atirou em minha direçao peguei a minha espada e vi que era muito rápido as balas dele então tive que fazer ele soltar o Hunter peguei a espada de um marinheiro que estava no chão e joguei nele. E ele soltou o Hunter fazendo o Hunter cair e dar uma rasteira no capitão e pegar sua adaga que estava no seu bolço cortando seu pescoço e o Hunter veio até mim e disse:

Hunter - Muito obrigado pela a sua ajuda meu caro amigo eu vou ter que seguir você em gratidão de sua ajuda para salvar a minha.

E assim o Hunter começou a me seguir e viramos amigos.

The End

Off: tentei fazer a melhor historia que poderia fazer...Se esse não for o local certo me avise.

-----------------------------------------------------------

Status,e outras coisas:

Status:
HP:320(+100 bonus racial,)=420
EN:280(+100 bonus racial,+100 classe)=480

Hikari to yami ga, kono jaakuna sekai no yami o uchi makasu koto ga dekimasu watashi no yōna hitobito ga sonzai suru subete no mono to ga arimasu.

As the light there is darkness but with everything there are people like me who can defeat the darkness of this evil world.
Zeus
Civil

Pontos : 274
Reputação : 0
Data de nascimento : 21/07/1998

http://power-onepiece.ativo-forum.com

Re: [auxiliar]Macazeus

Mensagem por Thomas N. em Sab 16 Fev 2013, 9:22 pm

macazeus, você entendeu errado cara. Se consegue um ANIMAL com uma criação de 30 linhas e etc. Uma PESSOA você deve fazer uma aventura, para ver se consegue seguidores. Mas não é tão fácil assim! Você precisa ser bastante forte e evoluído para conseguir tal coisa.

Logo, você confundiu as coisas cara. Se este post fosse para conseguir um animal, estava tudo certo. Mas pessoas, é de outro jeito. D:
Thomas N.
Civil

Pontos : 1568
Reputação : 27
Data de nascimento : 05/09/1997

http://mafagafoamarelo.tumblr.com

Mensagem por Zeus em Sab 16 Fev 2013, 9:30 pm

oky depois edito e fasso com cachorro..

-----------------------------------------------------------

Status,e outras coisas:

Status:
HP:320(+100 bonus racial,)=420
EN:280(+100 bonus racial,+100 classe)=480

Hikari to yami ga, kono jaakuna sekai no yami o uchi makasu koto ga dekimasu watashi no yōna hitobito ga sonzai suru subete no mono to ga arimasu.

As the light there is darkness but with everything there are people like me who can defeat the darkness of this evil world.
Zeus
Civil

Pontos : 274
Reputação : 0
Data de nascimento : 21/07/1998

http://power-onepiece.ativo-forum.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: