Power One Piece
Bem-vindo!
Bem-vindo!

Seja muito bem-vindo ao fórum de RPG voltado para o mundo de One Piece! Aqui você pode criar seu personagem e aventurar-se pelas ilhas, interagir com outros jogadores e mais!
Últimos assuntos
» Recomeçando, Vagas e Ideias Gerais!
Sex 06 Jan 2017, 3:16 am por Sakoto

» Apresentação de Minha Pessoa
Seg 15 Jun 2015, 1:59 pm por Sakoto

» Ahoy amigos!!!!
Sex 26 Dez 2014, 9:17 am por Sakoto

» Urgente para quem ainda estiver vivo!!!!
Qui 17 Jul 2014, 11:07 pm por macazeus

» Um dia especial
Qui 29 Maio 2014, 8:48 pm por Zaraki

» Sobre o Evento
Sab 17 Maio 2014, 7:41 pm por Hizumy

» Ausência!
Dom 11 Maio 2014, 10:10 pm por macazeus

» [01] Trabalho, espadas e amizade!
Sab 10 Maio 2014, 1:44 pm por Hizumy

» Apresentação Kira
Sex 09 Maio 2014, 8:52 pm por Red D. Bloody

» [Aventura] Primeiros passos rumo ao topo.
Dom 04 Maio 2014, 9:15 pm por Pedro L. Panigassi

Vagas
!Vagas!
1/5
Facebook do POP!
!O Facebook oficial do P.O.P!

Esperamos que visite a nossa página e nos acompanhe diariamente! Além disso, queremos a sua ajuda para espalhar o nosso fórum pelo mundo digital através das redes sociais! Visite a nossa página do "face": Power One Piece RPG!
Parcerias
!Parcerias!

VC Yaoi

Teste Aprendiz - Daemon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Teste Aprendiz - Daemon

Mensagem por Daemon Heartfire em Qua 06 Fev 2013, 4:10 pm

Era mais um dia metódico em Loguetown, o céu estava aberto com um belo Sol, mas o dia não estava muito quente fazia no máximo 21º. Havia muitas pessoas por lá, afinal havia se tornado um ponto turístico após a morte de Gol D. Roger naquele local. As pessoas de lá pareciam bem alegres, era uma boa cidade para se viver, ótimas condições de vida. Por lá andava um homem de seus 20 anos, cabelos vermelhos, trajando uma roupa comum, uma camiseta branca e uma jaqueta preta, uma calça jeans preta com uma corrente presa no passador de cinta e no bolso esquerdo e uma bota preta, com uma cinza marrom e também um colar que tem um simbolo peculiar, um asterisco, fora uma pulseira e alguns anéis prata.. Ele estava fumando despreocupadamente por aí, ele chamava a atenção pela sua altura e cabelo vermelho chamativo, apesar de tudo ele parecia ser muito bonito e calmo, chamava a atenção de algumas mulheres que passavam, ele tinha uma aparência típica de "cara mau".

Spoiler:
[Somente administradores podem ver esta imagem]

Ele continuava andando por alguns metros até avistar um pequeno de grupo de marinheiros recém admitidos dando em cima de uma garota de seus 17 anos, muito bonita com cabelos laranjas e uma aparência inocente. Eles ficavam a cercando e as vezes até mesmo passando a mão na mesma. A garota começava a ficar com os olhos cheios de lágrimas e então começava a chorar enquanto os marinheiros continuavam. Isso fez com que a calmaria de Daemon acabace, então Daemon começava a correr na direção dos cinco marinheiros que estavam rodeando a jovem, e assim que ele chegava perto o mesmo já chegava pulando e desferindo um chute voador no pescoço de um dos marinheiros, Daemon não precisava saber lutar ou ter força para saber que um chute naquele lugar ainda mais pelo peso que o corpo do mesmo exercia seria fatal. Era possível ouvir um barulho de osso quebrando assim que o marinheiro era atingido, o tal marinheiro voava para longe com o pescoço quebrado. Daemon caia no chão e então rapidamente se levantava arrumando sua roupa e jogando o cigarro no chão, pisando em cima. Um cruel e sarcástico sorriso surgia em sua face, ele então voltava sua visão para os marinheiros e começava a fungar.

— Está sentindo esse cheiro? Cheiro de morte, a morte de vocês.

Os marinheiros se enfureciam e então partiam para cima de Daemon, antes do mesmo ser atingido ele empurrava a garota para longe a dando sinal para fugir. A mesma fugia correndo o máximo que podia. Daemon suspirava fechando os olhos enquanto sentia os marinheiros começarem a ataca-lo. Mesmo que ele tentasse fugir, ele não conseguiria, porém ele podia tentar se defender o máximo que podia, mas 4 contra 1 era uma enorme desvantagem , uma desvantagem do qual Daemon saberia que não conseguiria muita coisa, ainda mais por não ser um lutador nato, o máximo que ele fazia era defender partes vitais e também desferir alguns socos e chutes. O máximo que ele conseguiu foi arrancar um dente de um dos marinheiros e dar uma cotovelada no estômago de outro, essa cotovelada fez o marinheiro vomitar sangue. Daemon não era super forte, porém era um adulto com um corpo definido.
Os tais marinheiros o capturaram e tentaram leva-lo ao QG da marinha da ilha para prende-lo, Daemon estava sem forças para resistir e então foi arrastado até lá. Assim que chegou eles o jogaram em uma cela com os pulsos presos a algo semelhante a algemas de madeira usadas antigamente. Em alguns minutos um homem chegava, era o capitão da marinha que cuidava daquele QG. Após uma longa conversa com Daemon o explicando sobre lei e as consequências de matar um marinheiro, e das crueldades que ele já fez a civis mau educados, Daemon ficou totalmente horrorizado com tal ato dos marinheiros e ficou preocupado de talvez ser preso e morto e não conseguir mudar nada no mundo mesmo depois de descobrir tais atrocidades. Ele então chegou perto do capitão e o olhou nos olhos, o capitão ficou com raiva e pretendia executar Daemon ali mesmo, porém antes dele poder puxar sua pistola, Daemon dava uma cabeçada com toda sua força na testa do capitão o fazendo bater a cabeça nas barras de metal da cela, o capitão estava consciente, porém com uma grande dor de cabeça, mas não só ele como Daemon, porém o rapaz não parava por ali, ele começava a chutar a garganta do capitão até quebrar a traqueia dele, e assim ele pegou as chaves e com muito esforço tirou as correntes de seus pés e mãos. E então ele começou com sua fuga, ele havia já matado dois marinheiros, seu sangue estava fervendo e com muitas coisas em sua cabeça, o que havia começado como um dia normal tinha virado o inicio de uma vida pirata.
Como o QG não estava totalmente protegido, Daemon conseguiu sair de lá sem muitas dificuldades e então pegou apenas o que era necessário em sua casa e decidiu partir da cidade indo para as montanhas da ilha para passar uns tempos por lá até as coisas esfriarem. Ele sabia que não teria cartas de procurado, afinal ninguém sabia sobre ele, mal foi visto por marinheiros, apenas quatro e o capitão que estava morto. Ele suspirou e então acendeu um outro cigarro e começou a tragar.


" Que bosta...olha o que me aconteceu...bom, eu sei que da próxima vez que me meter numa confusão dessas eu vou acabar virando um pirata procurado...então é melhor eu treinar. "

O rapaz ficou naquelas montanhas por muito tempo treinando arduamente todos os dias, ele não havia se identificado com nenhum estilo de combate, então ele se concentrou apenas em socos e chutes, e também em melhorar seu corpo, flexões e abdominais faziam parte do seu dia. Aquele treino nas montanhas havia durado um ano inteiro, exatamente quando ele fez 21 anos ele decidiu voltar a cidade e ver como as coisas estavam e por fim, começar sua vida como pirata.

-----------------------------------------------------------

[Somente administradores podem ver esta imagem]

ŦĦ€ ؀РҜƗŇǤ

NO BLOOD
NO BONE
NO ASH


| — Fala | Ação | "Pensamento" |
avatar
Daemon Heartfire
Civil

Mensagens : 19
Pontos : 29
Reputação : 0
Data de nascimento : 01/02/1997
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 20

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teste Aprendiz - Daemon

Mensagem por Thomas N. em Qua 06 Fev 2013, 8:35 pm

Suuuuuuper, aprovado! -q

Cara, muito bem feito este texto. Se valesse nota, seria 10,9. U-U
Welcome to Power One Piece, agora você pode entrar em aventuras e etc! So não se esqueça de depositar 100.000 B$ em seu banco, ganhos aqui pelo teste. Com tal dinheiro, compre um barco ou uma arma, o que desejar. É só criar um tópico no "Comércios" de sua ilha, narrando o que deseja. Eu (ou qualquer narrador) fará o papel de vendedor, assim, é possível negociar preços e etc. Escolha uma especialidade e peça a mudança em Modificações de Rank (Atirador, espadachim, lutador livre, médico e etc).

Qualquer dúvida, mande-me uma MP! o/
avatar
Thomas N.
Civil

Mensagens : 1323
Pontos : 1568
Reputação : 27
Data de nascimento : 05/09/1997
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 20
Localização : Jaya - Grand Line

http://mafagafoamarelo.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teste Aprendiz - Daemon

Mensagem por Daemon Heartfire em Qua 06 Fev 2013, 10:38 pm

Opa, sério? Obrigado...achei que tinha feito as coisas erradas...eu to meio lerdo esses tempos, mas...obrigado!

-----------------------------------------------------------

[Somente administradores podem ver esta imagem]

ŦĦ€ ؀РҜƗŇǤ

NO BLOOD
NO BONE
NO ASH


| — Fala | Ação | "Pensamento" |
avatar
Daemon Heartfire
Civil

Mensagens : 19
Pontos : 29
Reputação : 0
Data de nascimento : 01/02/1997
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 20

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teste Aprendiz - Daemon

Mensagem por Thomas N. em Qui 07 Fev 2013, 10:22 am

Imagina cara! Continue assim, e serás o melhor. -3-
avatar
Thomas N.
Civil

Mensagens : 1323
Pontos : 1568
Reputação : 27
Data de nascimento : 05/09/1997
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 20
Localização : Jaya - Grand Line

http://mafagafoamarelo.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teste Aprendiz - Daemon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum