Power One Piece
Bem-vindo!
Bem-vindo!

Seja muito bem-vindo ao fórum de RPG voltado para o mundo de One Piece! Aqui você pode criar seu personagem e aventurar-se pelas ilhas, interagir com outros jogadores e mais!
Últimos assuntos
» Recomeçando, Vagas e Ideias Gerais!
Sex 06 Jan 2017, 3:16 am por Sakoto

» Apresentação de Minha Pessoa
Seg 15 Jun 2015, 1:59 pm por Sakoto

» Ahoy amigos!!!!
Sex 26 Dez 2014, 9:17 am por Sakoto

» Urgente para quem ainda estiver vivo!!!!
Qui 17 Jul 2014, 11:07 pm por macazeus

» Um dia especial
Qui 29 Maio 2014, 8:48 pm por Zaraki

» Sobre o Evento
Sab 17 Maio 2014, 7:41 pm por Hizumy

» Ausência!
Dom 11 Maio 2014, 10:10 pm por macazeus

» [01] Trabalho, espadas e amizade!
Sab 10 Maio 2014, 1:44 pm por Hizumy

» Apresentação Kira
Sex 09 Maio 2014, 8:52 pm por Red D. Bloody

» [Aventura] Primeiros passos rumo ao topo.
Dom 04 Maio 2014, 9:15 pm por Pedro L. Panigassi

Vagas
!Vagas!
1/5
Facebook do POP!
!O Facebook oficial do P.O.P!

Esperamos que visite a nossa página e nos acompanhe diariamente! Além disso, queremos a sua ajuda para espalhar o nosso fórum pelo mundo digital através das redes sociais! Visite a nossa página do "face": Power One Piece RPG!
Parcerias
!Parcerias!

VC Yaoi

Teste aprendiz - Misaki Sashiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Teste aprendiz - Misaki Sashiro

Mensagem por Misaki em Dom 27 Jan 2013, 10:58 pm

O sol castigava o reino de Alabasta como sempre, ter de lidar com as altas temperaturas, tempestades de areia e a falta de água faziam parte da vida das pessoas que habitavam aquela ilha de verão. Então porque continuar nela ? Com tantas desvantagens o certo seria abandona-la em busca de melhores condições de vida. Pelo menos era assim que pensava a garota que vagava pelas ruas da rica cidade de RainBase. Trajava roupas tipicas da ilha, que apesar de simples, conseguiam chamar a atenção dos vários marmanjos que passavam por ali. Também não era para menos, a beleza da menina chegava a ser estonteante, os longos cabelos azulados acompanhados de grandes olhos de mesma cor conseguiam arrancar suspiros por onde passava. Seu nome era Misaki, era conhecida por todos como uma moça dócil e gentil, apesar de dura e amarga personalidade. Se escondia atrás de diversas máscaras para conseguir o que queria, ou melhor dizendo, adequava sua personalidade de modo a conquistar a vitima.

Spoiler:
[Somente administradores podem ver esta imagem]
Mas havia um motivo por trás dessa cruel personalidade já que assistiu de perto a crise no reino. Agora a cidade passava por uma época de total esplendor, mas alguns anos atrás essa realidade era bem diferente. Perdeu seus pais muito cedo e viu Erumalu, a cidade onde nasceu, secar diante de seus olhos. Levar uma surra tão grande da vida acabou fazendo com que a inocente garota se transformasse aos poucos na pessoa fria que é atualmente. Mesmo se encontrando em uma triste situação resolveu que dali em diante não iria se render, como algumas patéticas pessoas que desistiram e suas vidas e se entregaram aquelas duras condições climáticas. Acompanhada de um grupo de sobreviventes partiu em direção a RainBase uma das poucas cidades que, além da capital, continuaram prosperavam mesmo com tamanha crise. A viagem foi cansativa e o grupo se tornava cada vez menor, suportar era a única opção daqueles que tentavam arduamente dar mais uma chance para a vida naquela nova cidade. Algumas semanas se passaram e finalmente o grupo alcançou a cidade dos sonhos, repleta de vida e esplendor, deu uma nova esperança para aqueles sobreviventes. Pena que aquela felicidade durou pouco, foi só caminhar um pouco para escutar os boatos sobre o rei que utilizava de artifícios ilegais para trazer chuva a capital. Descobrir o que se passava por de baixo dos panos, fez com que o sangue da garota fervesse de raiva. "Como um único homem pode trazer sofrimento a tantas pessoas ? " Esse pensamento foi o que lhe deu motivação para continuar vivendo, resolveu que mesmo sozinha faria de tudo para se vingar do causador do seu sofrimento. " Não irei suportar viver, sabendo que tudo aquilo foi obra de um rei egoísta " No inicio se deixou levar por sua ingenuidade, acreditava que sozinha iria conseguir acabar com aquela monarquia e por isso treinou dia após dia buscando a força necessária para fazer com que seu objetivo se tornasse realidade. Infelizmente acabou acordando daquele mundo de sonhos e percebeu que uma garota e um estilingue mal feito não seriam o suficiente para destruir o regime que brincava com a vida dos cidadãos de Alabasta. " Acho que estou pensando alto demais para uma garota que nem consegue usar uma arma" . Tentou parecer forte por tanto tempo que acabou esquecendo como era a sensação de chorar, mas descobrir que seu desejo de vingança era impossível de ser realizado acabou ficando em prantos, desolada, da mesma maneira que havia ficado em Elumalu a alguns anos atrás, quando perdeu tudo que tinha. Agora sua vida havia desandado de vez, começou a roubar, se escondeu por trás de várias máscaras para evitar de trazer a tona aqueles sentimentos, agora considerados fúteis, enganava as pessoas como se não tivesse restado nenhuma emoção naquele coração que antes queria proteger os injustiçados.

Alguns anos se passaram e todos aqueles ideias que um dia iluminaram o futuro de Misaki se tornaram apenas lembranças ruins. Vivia uma vida conformada, aos olhos dos outros parecia uma garota feliz, mas por dentro não passava de uma garota falsa que estava ali apenas para causar tumulto ou para aproveitar dos mais ingênuos. Espreitou-se mais um pouco pela cidade, até encontrar o bar o qual costumava escolher os tolos que teria um pouco de berries a menos na carteira após conhece-la. Surpreendeu-se a perceber que uma das mesas flutuava enquanto um homem de cabelos negros discursava sobre destronar o rei as injustiças que ocorriam no pais e sobre um ato onde destronariam o rei. "Só pode ser obra do destino !" Pensou enquanto era iludida pelas palavras daquele garoto.

Spoiler:
Como posso dizer ? Estou enferrujada ! Não ficou grandes coisas, mas está ai o meu teste fuleiro de aprendiz. Pode deixar que vou melhorar nos próximos turnos, mas é que bolar uma história de uma revolucionária e que começava em Alabasta não foi nada fácil, já que não planejei nada disso quando decidi voltar pro fórum. Enfim o homem que me referi no final é o Nico vadi* que está narrando essa [Somente administradores podem ver este link], caso tudo de certo vou começar a postar lá também como o Nikyo sugeriu.
Desculpem por esse lixo >.<

-----------------------------------------------------------

Narração ~ Fala ~ Pensamento
avatar
Misaki
Civil

Mensagens : 248
Pontos : 313
Reputação : 1
Data de nascimento : 16/10/1995
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 22

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teste aprendiz - Misaki Sashiro

Mensagem por Nico em Dom 27 Jan 2013, 11:42 pm

Aprovado.

Observações:
Ficou ótimo! Não esperava menos de você Misaki (vadi*)! E bom, entre na minha aventura onde estou conseguindo seguidores, para dar continuidade. Você ganhou 100.000B, deposite numa conta do banco (tópico > banco > crie o seu e deposite).

-----------------------------------------------------------

FRIENDSHIP:

[Somente administradores podem ver esta imagem]

— WE FIGHT TOGETHER —
avatar
Nico
Caçador de Recompensas

Mensagens : 1027
Pontos : 1248
Reputação : 18
Data de nascimento : 30/01/1998
Data de inscrição : 25/10/2012
Idade : 19
Localização : -X-

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teste aprendiz - Misaki Sashiro

Mensagem por Thomas N. em Seg 28 Jan 2013, 12:07 am

A partir deste teste, todos serão do método antigo. ç-ç
Misaki, ficou maravilhoso, pare de ser modesta. u-u
avatar
Thomas N.
Civil

Mensagens : 1323
Pontos : 1568
Reputação : 27
Data de nascimento : 05/09/1997
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 20
Localização : Jaya - Grand Line

http://mafagafoamarelo.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teste aprendiz - Misaki Sashiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum