Power One Piece
Bem-vindo!
Bem-vindo!

Seja muito bem-vindo ao fórum de RPG voltado para o mundo de One Piece! Aqui você pode criar seu personagem e aventurar-se pelas ilhas, interagir com outros jogadores e mais!
Últimos assuntos
» Recomeçando, Vagas e Ideias Gerais!
Sex 06 Jan 2017, 3:16 am por Sakoto

» Apresentação de Minha Pessoa
Seg 15 Jun 2015, 1:59 pm por Sakoto

» Ahoy amigos!!!!
Sex 26 Dez 2014, 9:17 am por Sakoto

» Urgente para quem ainda estiver vivo!!!!
Qui 17 Jul 2014, 11:07 pm por macazeus

» Um dia especial
Qui 29 Maio 2014, 8:48 pm por Zaraki

» Sobre o Evento
Sab 17 Maio 2014, 7:41 pm por Hizumy

» Ausência!
Dom 11 Maio 2014, 10:10 pm por macazeus

» [01] Trabalho, espadas e amizade!
Sab 10 Maio 2014, 1:44 pm por Hizumy

» Apresentação Kira
Sex 09 Maio 2014, 8:52 pm por Red D. Bloody

» [Aventura] Primeiros passos rumo ao topo.
Dom 04 Maio 2014, 9:15 pm por Pedro L. Panigassi

Vagas
!Vagas!
1/5
Facebook do POP!
!O Facebook oficial do P.O.P!

Esperamos que visite a nossa página e nos acompanhe diariamente! Além disso, queremos a sua ajuda para espalhar o nosso fórum pelo mundo digital através das redes sociais! Visite a nossa página do "face": Power One Piece RPG!
Parcerias
!Parcerias!

VC Yaoi

[Ficha] Kira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Ficha] Kira

Mensagem por Kira em Dom 01 Jul 2012, 6:17 pm

• Personagem •



Nome: Kira
Idade: 21
Altura: 1,73 m
Peso: 57 kg
Sexo: Masculino
Raça: Humano
Origem: Alabasta
Localização: Alabasta
Grupo: Pirata



• Atributos •

( Kira, distribua 150 pontos )

Força: -X-
Destreza: -X-
Agilidade: -X-

Inteligência: -X-
Raciocínio: -X-
Previsão: -X-


• Atributos Secundários •



Vitalidade: ( Defesa x 4 )
Energia: ( Ataque x 2 )

Ataque: ( Força + Destreza x 2 )
Defesa: ( Força + Raciocínio x 3 )
Acerto: ( Destreza + Inteligência x 2 )
Desvio: ( Agilidade + Previsão x 3 )



• Trabalho •


- Espadachim Rank SS


• WANTED •



Imagem de seu personagem:

Spoiler:
Rosto



Corpo


Alcunha: Kira
Recompensa: -X-


• Akuma No Mi •


Nome: Tori Tori no Mi - Model Fenix
Descrição: Permite ao usuário se transformar em uma fênix de chamas azuis que permita ao usuário maior velocidade, capacidade de voar e maior capacidade de combate, as chamas azuis queimam, mas dão a capacidade de se regenerar, na forma híbrida é possivel só transformar os braços em asas e as pernas em garras.



• Itens •


- 3 Katanas Envenenadas
- Ude Senso [?]


• Navio •


Nome: -X-
Velocidade: -X-
Ataque: -X-
Defesa: -X-
HP: -X-

Tanque: -X-


• Técnicas •


-
-
-


• Complemento •



Físico: -X-

Psicológico: Um Jovem qual não pode usar seu braço esquerdo, possui uma personalidade desleixada, se considera fraco,infeliz e só apesar de gostar da solidão, sua maior qualidade é a alto nível de atuação alem do talento para contar mentiras. Aos 14 anos partiu para o mar por um objetivo a partir desse ponto em apenas quatro anos conquistou tudo que outros piratas procuravam, depois de conquistar tudo aquilo por alguma razão perde a vontade de viver se cansa de tudo a abandona sua antiga vida. Leva consigo vários problemas emocionais, alem de vários vícios, como o cigarro,bebida,jogo e mulheres. principalmente mulheres. Odeia sentimentos e emoções fúteis como amor e amizade. Não respeita nada e sua unica preocupação é a quantidade de rum em sua garrafa e quantos cigarros ainda possui. deixou toda sua fama e dinheiro para se tornar alguém qualquer.

História:
Spoiler:
Kira um garoto que ainda pequeno presenciou tanto sofrimento porem nunca derramou uma unica lagrima em toda sua vida até hoje, aos oito anos logo depois de ver o suicídio de seu pai e viver o abandono de sua mãe, deixa sua casa então em um pequeno barco sai ao mar. Depois de dias e dias em alto mar morrendo de fome e sede é encontrado por pescadores locais quais salvam sua vida, logo o garoto é deixado em uma minuscula ilha entre West Blue e Nort Blue. kira conhecesse um fazendeiro o qual oferece um trabalho Kira o ajudaria com a pequena fazenda cuidando de cavalos e plantações, em troca receberia comida e aguá alem de um local para dormir, vivendo nessa fazenda Kira conhece "Miki" uma garota que vive uma rara situação, Miki é portadora de uma doença muito rara que não possui cura. Miki uma garota sonhadora, entre dezenas e dezenas de sonhos um deles era ver a conhecida como "Ilha do Céu", Kira via uma certa ironia nos sonhos de Miki, esse em especial Kira não acreditara que algo assim pudesse realmente existir.
Os anos começaram a se passar Kira cresce e com o tempo começa se paixonar por "Miki", Kira realmente estava feliz, felicidade uma sensação que o Garoto nunca havia conhecido.

Vivia sua vida feliz normalmente até que o estado de "Miki" começara e piorar sua doença se agravara restava-lhe agora pouco menos de 4 ou 5 anos de vida, Kira não aceitava a situação não podia deixar que a unica pessoa que realmente importava morresse, então Kira toma uma decisão, Kira faz uma promessa a Miki, a promessa de que iria salva-la de qualquer jeito, Miki ao ouvir sua promessa entregava a ele uma especie de amuleto dizendo que era apenas emprestado e que devia lhe entregar pessoalmente quando voltasse.

Kira Partiu nessa mesma noite em direção ao mar. Kira sempre possuiu um talento eximiu para atrair problemas, em sua busca a cura de sua amiga se envolveu em varias batalhas e situações quais ele mesmo não acreditava poder vencer, alem disso começou a criar amigos e inimigos por todo o mundo. Aos 15 Anos foi Nomeado Chefe dos Revolucionário.

Suas conquistas e historias começaram a vazar pelo mundo não havia um lugar no planeta onde não conhecessem seu nome e seus feitos, entre as mais famosas historia permaneciam as mais interessantes como "A destruição de Impel Down" e "Invasão ao Reino do Céus" a "A Vitoria ao Almirante de Fogo", entre outros feitos e batalhas históricas, finalmente depois de quatro anos Kira tinha a Sabedoria e Força para o dominar todo o mundo, porem mesmo depois de tudo que passou em nenhum minuto parou de pensar em "Miki" e busca por sua cura. Logo quando completara seus 18 anos conhecera em uma ilha remota no novo mundo, um medico brilhante qual inventara a formula que poderia salvar a vida de Miki.

Kira retorna a Ilha, não se aguentava queria imediatamente ver Miki, porem não a encontra na casa onde Miki vivia, estava vazia apenas os resto de escombros e poucos moveis destruídos pelo tempo, acima de uma estante quebrada um pequeno porta retrato que levava uma foto de Miki, na foto aparentava ter cerca de 12 anos. Saia desesperadamente perguntando a todos que via pela rua depois de muita procura encontra com o pai de Miki ja mais velho com varis cabelos brancos, rapidamente ele pergunta sobre a Miki o velho olha o rosto de Kira, dizia para seguir-lo, Kira acretiva que estivesse indo para casa de Miki, Kira perguntava varias e varias coisas como ela estava, se havia crescido, porque abandonaram a antiga casa entre outras perguntas o velho permanecia em silencio até que chegaram a frente de um cemitério,Kira via o pai de Mika entrando enquanto Kira olhava ao redor vendo as lapides e plantas mau cuidadas, Kira era esperto no momento que viu o velho entrando já sabia o que viria a seguir, mantinha um forçado sorriso no rosto dizendo por que estaria o pai de Mika entrando num cemitério, já sabia a resposta são não queria acreditar. O velho prava frente a uma lapide lagrimas escorriam de seu rosto, Kira chegara ao seu lado, o velho olha nos olhos de Kira então dizia palavras quais perturbariam sua mente para sempre. " Demorou de mais garoto, Miki morreu acreditando que você realmente ia voltar. " então o velho saia em lagrimas do pequeno cemitério no final da vila.

Kira continuara parado a frente da lapide durante por algumas horas, não dizia uma unica palavra ou derramava uma unica lagrima, toda a felicidade que sentiu desapareceu completamente, o brilho em seu olhos se apagou suas memorias e lembranças era a unica coisa que tinha de sua amada alem claro um velho e surrado amuleto, qual ele deveria devolver, apenas olhava pensando consigo mesmo que não tinha sido rápido o suficiente e que mesmo depois de tudo que havia passado de todos os amigos e pessoas que viu morrer em batalhas sem fim, mesmo assim ainda não era forte o suficiente para salva-la. Começava falar sozinho com a lapide a frente dizendo que não poderia entregar o cordão com o amuleto, e não poderia leva a "Ilha do Céu" dizia ele também que esteve lá que ela acharia lindo e outras coias que queria mostrar a ela outras coisas que queria viver com ela, falou durante horas até que as primeira lagrimas escorrem pelo seu rosto, o engraçado que Kia nunca conseguira chorar até esse, pensava ele ser forte suficiente para nunca derramar uma lagrima no fim estava errado, enquanto as lagrimas dessem pelo seu rosto começa a pedir perdão varias vezes durante todo dias, a mesma situação se repete pelos dias seguintes Kira ficava horas e horas a frente da lapide pedindo perdão e conversando com o pedaço de pedra e mármore a sua frente. Meses depois finalmente teve coragem de deixar aquele local prometendo a si mesmo que nunca mais ia se apegar a alguém, que nunca mais ia sofrer muito menos chorar por alguém de novo. Hoje 5 anos depois o homem que perdeu a razão de viver viaja pelo mundo tentando fugir de seus próprios passado, aquele que foi um dos melhores piratas de todo mundo hoje não passa de um bêbado infeliz.


Última edição por Kira em Qui 05 Jul 2012, 4:21 pm, editado 5 vez(es)
avatar
Kira
Civil

Mensagens : 1517
Pontos : 2104
Reputação : -6
Data de nascimento : 20/03/1997
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 20

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Kira

Mensagem por Thomas N. em Sab 21 Jul 2012, 1:46 am

- Atualizada.
Spoiler:
Logo, farei isto com as outras.
avatar
Thomas N.
Civil

Mensagens : 1323
Pontos : 1568
Reputação : 27
Data de nascimento : 05/09/1997
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 19
Localização : Jaya - Grand Line

http://mafagafoamarelo.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum