Power One Piece
Bem-vindo!
Bem-vindo!

Seja muito bem-vindo ao fórum de RPG voltado para o mundo de One Piece! Aqui você pode criar seu personagem e aventurar-se pelas ilhas, interagir com outros jogadores e mais!
Últimos assuntos
» Recomeçando, Vagas e Ideias Gerais!
Sex 06 Jan 2017, 3:16 am por Sakoto

» Apresentação de Minha Pessoa
Seg 15 Jun 2015, 1:59 pm por Sakoto

» Ahoy amigos!!!!
Sex 26 Dez 2014, 9:17 am por Sakoto

» Urgente para quem ainda estiver vivo!!!!
Qui 17 Jul 2014, 11:07 pm por macazeus

» Um dia especial
Qui 29 Maio 2014, 8:48 pm por Zaraki

» Sobre o Evento
Sab 17 Maio 2014, 7:41 pm por Hizumy

» Ausência!
Dom 11 Maio 2014, 10:10 pm por macazeus

» [01] Trabalho, espadas e amizade!
Sab 10 Maio 2014, 1:44 pm por Hizumy

» Apresentação Kira
Sex 09 Maio 2014, 8:52 pm por Red D. Bloody

» [Aventura] Primeiros passos rumo ao topo.
Dom 04 Maio 2014, 9:15 pm por Pedro L. Panigassi

Vagas
!Vagas!
1/5
Facebook do POP!
!O Facebook oficial do P.O.P!

Esperamos que visite a nossa página e nos acompanhe diariamente! Além disso, queremos a sua ajuda para espalhar o nosso fórum pelo mundo digital através das redes sociais! Visite a nossa página do "face": Power One Piece RPG!
Parcerias
!Parcerias!

VC Yaoi

Teste de aprendiz - Nico Di Angelo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Teste de aprendiz - Nico Di Angelo

Mensagem por Wendy C. em Ter 19 Jun 2012, 7:18 pm


~ Vila Fuschia, calma e alegre como sempre. Raro realizar festas que sejam barulhentas o suficiente para incomodar aqueles que preferem harmonia o tempo inteiro, como Nico. Um jovem de aproximadamente 19 anos perambulava pela vila com uma expressão sonolenta esboçada em sua face, seu gato Perseu o seguia pelas cercas, apesar de não ter uma de suas pernas o gato era bastante ágil e por isso um dos poucos seres-vivos existentes no qual o rapaz houvera se apegado. Nico, de uns tempos para cá vinha pensando se pirata seria a escolha certa a se fazer, por que se igualar ao seu pai ? Talvez pudesse ser um caçador de piratas e um dia capturar seu genitor, descobrindo assim mais sobre o mesmo. Repousou a mão sobre seus cabelos negros e observou as diversas nuvens que planavam no céu, de fato uma manhã agradável, logo começou a andar em direção ao centro da vila pensando em como poderia tornar-se um caçador de piratas, já bastante convencido do que fazer: Conseguir uma espada, seu punhal não seria o suficiente e depois uma embarcação para sair daquele lugar no qual passará tanto tempo. ~

- Onde encontrar, hm ?
avatar
Wendy C.
Civil

Mensagens : 197
Pontos : 225
Reputação : 2
Data de nascimento : 22/10/1998
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 19
Localização : Micqueot, North Blue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teste de aprendiz - Nico Di Angelo

Mensagem por Wendy C. em Sab 23 Jun 2012, 8:29 pm

Off: Er... Alguém por favor teria como narrar aqui ? =/
avatar
Wendy C.
Civil

Mensagens : 197
Pontos : 225
Reputação : 2
Data de nascimento : 22/10/1998
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 19
Localização : Micqueot, North Blue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teste de aprendiz - Nico Di Angelo

Mensagem por Hizumy em Dom 24 Jun 2012, 12:47 pm

Off: Eu irei postar aqui e fazer o teste contigo.

On:.

Numa pequena vila, um jovem garoto de cabelos negros pensava em sua vida e em seu passado, lembrava das profundas memórias de seu pai, pelo que falava ou pensava era possível distinguir os sentimentos que o garoto tinha pelo progenitor.

O garoto caminhava pelas ruas de sua vila pensando no que fazer e qual seriam seus objectivos.

___________________________________________________

Um pouco antes disso, em algum lugar no meio do oceano e rodeado de vários cadáveres de criatúras marinhas, uma barca negra de velas brancas e uma bandeira pirata navegava calmamente a favor do vento.
Dentro da barca um jovem de cabelos longos e da cor do oceano, segurava firmemente o mastro do veículo. Parecia viajar sozinho, mas na verdade estava acompanhado de mais dois subordinados: Date, um óptimo espadachim de cabelos negros e olhos vermelhos e Ozi, um cozinheiro antipático de cabelos castanhos longos, os dois subordinados, apesar de mais fortes e experientes, seguiam fielmente as ordens do jovem capitão.

- Hum... terra à vista ... - Falava com um ar desanimador o cozinheiro que estava sentado num cadeirão na boba da nau.

- Finalmente, estava enjoado de ver tanta água! - Afirmava moribundo o nobre espadachim que aparecia de sua quarto.

- Vocês dois são uns chatos, eu adoro o mar, o cheiro à maresia logo de manhã, o sabor salgado pairado no ar... é algo que me relaxa... - Dizia calmamente o jovem capitão com um alegre sorriso nos lábios.

Após baixar a âncora e o barco atracar, os três saiam voluntariamente da barca e passeavam pelo porto, este que estava incrivelmente vazio, somente um velho numa barraca vendendo tabaco e uns pescadores em pequenas embarcações no litoral - ... Que despontante..ninguém para nos receber.... em que ilha estamos Ozi? - Perguntava o jovem com uma cara de desapontamento. - Estamos em Fuschiha, para ser mais exacto, numa pequena vila de Fuschiha...- Esclareceu o homem.

-Se você quiser eu posso chamar as pessoas para fora de suas casas e nos receber como devem, capitão! - Dizia Date, sacando de seu bolso uma pistola antiga e a apontando para o céu, apesar de ser um espadachim, Date andava sempre com um par de pistolas, mas raramente as usava - Acho melhor você guardar o Queens Date, alguém pode o tentar roubar...-


Agora em par, Hizumy e Ozi, que haviam deixado Date a guardar a barca, andavam pelas casas do centro da pequena vila, sem se aperceber, o músculo corpo de Ozi choca com o corpo de um pequeno garoto que caia no chão, o garoto de cabelos negros, parecia ter a idade de Hizumy, talvez fosse um habitante da vila.. - Olhe por onde anda moleque sem graça - Dizia num tom irritante Ozi para o garoto que caído no chão empoeirado estava.
Off:

Não sei se deu para perceber, mas o garoto caído no chão que chocou com Ozi é você tongue
_______________________________________
:Legenda:

Hizumy - Fala
Ozi - Fala
Date - Fala

___________________Ozi______________________


_________________Date_______________________


_________________Hizumy_______________
(Esse sou eu, ou seja, é o meu Avatar)

avatar
Hizumy
Pirata

Mensagens : 1438
Pontos : 3022
Reputação : 2
Data de nascimento : 29/05/2002
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 15
Localização : Ohara Island

Voltar ao Topo Ir em baixo

'' Piratas por aqui ? Isso é raro... ''

Mensagem por Wendy C. em Dom 24 Jun 2012, 3:32 pm

~ Aos poucos foi deixando seu pai de lado e bem mais a frente pode ver uma barca negra com uma bandeira pirata aproximar-se da ilha, ''Piratas por aqui? Isso é raro...'' pensou o garoto enquanto dirigia-se até o porto não muito animado. Nico estava trajado com uma camisa social, amaçada, branca e uma calça preta naquela manhã, pensara que seria uma boa ideia já que nunca faz nada de interessante na vila. Conforme adentrava na região aonde havia uma quantidade considerável de casas, porém muito poucas pessoas circulando, pode perceber o quanto estava apegado aquele lugar por mais que odiasse as pessoas dali, também percebeu que havia deixado Perseu para trás, mas sabia que o esperto felino ficaria bem. Distraído e amedrontado por causa da chegada inesperada do navio pirata acabou esbarrando em alguém forte o suficiente para fazê-lo ir de encontro ao chão, conseguiu apoiar as mãos no chão antes de bater o rosto, porém suas roupas haviam ficado sujas de terra, com alguns resmungos ergueu-se batendo a palma de sua mão sobre seus trajes para amenizar seu estado deplorável. Passou a fitar os dois rapazes, um parecia ter sua idade e o outro com certeza foi o que trombou, deduziu isso pelo porte físico do mesmo e a arrogância com que ele falava. ''Olhe por onde anda moleque sem graça'' ? Quanta ignorância. ~

- Desculpe por esbarrar no senhor, mas sua atitude ainda sim é um tanto rude. Aliás, não foi as suas roupas que ficaram em trapos...

~ Dito isso num tom tão irritante quanto o do homem a sua frente, deu um longo suspiro fitando os dois. Por um instante passou pela sua cabeça que eles poderiam ser os piratas que ancoraram na ilha e isso o fez tremer, pois estaria em apuros se fosse.

avatar
Wendy C.
Civil

Mensagens : 197
Pontos : 225
Reputação : 2
Data de nascimento : 22/10/1998
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 19
Localização : Micqueot, North Blue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teste de aprendiz - Nico Di Angelo

Mensagem por Hizumy em Dom 24 Jun 2012, 3:51 pm

O homem de grande porte físico encarava o moleque presunçoso que lhe falava no mesmo tom de voz, de igual para igual, isso não lhe agradava nada, deixava-o irritadiço e com vontade de matar o rapaz, por sorte, Hizumy também ali estava e o jovem nunca deixaria Ozi matar ninguém que não lhes tenha feito algum mal - Vá, Vá... estamos quites, não precisam discutir aqui, não viemos a esta ilha para isso.. lembras-te Ozi? ainda estas ciente de qual é o nosso objectivo,certo? - Falava entusiasmado o rapaz de um porte mais delicado que o outro e de pele esbranquiçada - Peço desculpa pelo comportamento deste gigante! - Desculpava-se Hizumy apontando para a muralha ao seu lado, pois Ozi era muito maior que ele.

- Arggg... Vamos embora, não suporto criancinhas mimadas! - Resmungava o gigante caminhando na frente de Hizumy, este que, num rápido movimento, pegou na mão do garoto e lhe entregou duas moedas de ouro após lhe sussurar - Isso lhe deve pagar pelas roupas sujas... - depois do sussurro, o jovem "pirata" continuava o seu caminho com Ozi. Os dois forasteiros andavam em passos apressados em direcção à uma mansão, na realidade, era a mansão da pessoa mais rica e influente da ilha, o Prefeito Soir.

avatar
Hizumy
Pirata

Mensagens : 1438
Pontos : 3022
Reputação : 2
Data de nascimento : 29/05/2002
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 15
Localização : Ohara Island

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teste de aprendiz - Nico Di Angelo

Mensagem por Wendy C. em Dom 24 Jun 2012, 4:25 pm

~ Nico parecia não entender sobre o que eles falavam, nem mesmo ligava para isso já que não tinha nada a ver com o assunto. Parou de bater em suas roupas pois já estavam ainda mais amaçadas do que quando as colocou. O homem que atendia pelo nome de Ozi já não parecia um problema, na verdade chegou a ser patético calando toda sua fúria com uma simples saraivada de palavras do jovem de cabelos azuis que chamou bastante atenção do rapaz. A generosidade do mesmo foi notável ao dar para Nico duas moedas de ouro, o garoto de cabelos negros esboçou um sorriso de canto e ao ver que eles se distanciavam o mesmo fechou as moedas na mão deduzindo que pessoas generosas como ele não poderiam ser os piratas. ~

- Hey ! Cabelo-Azul !

~ Enquanto o mesmo se virava Nico arremessou as moedas com precisão indiscutível na direção do rapaz. Colocou as duas mãos e olhou para o mesmo ainda com o sorriso no rosto, praticamente ignorava a presença do ''gigante'' que o acompanhava. Apesar de estar alegre, ainda estava abatido por causa dos piratas os quais queria descobrir a todo custo quem era.

- Obrigado, mas sua generosidade é o suficiente. ~ Dito isso virou-se e começou a correr novamente rumo ao porto ~
avatar
Wendy C.
Civil

Mensagens : 197
Pontos : 225
Reputação : 2
Data de nascimento : 22/10/1998
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 19
Localização : Micqueot, North Blue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teste de aprendiz - Nico Di Angelo

Mensagem por Hizumy em Dom 24 Jun 2012, 6:51 pm

Os dois sujeitos caminhavam normalmente quando Hizumy ouve uma voz a chamar-lhe - Hey ! Cabelo Azul ! - Sem resistir olhou para trás e um pouco atrapalhado agarrou em algo que o garoto de antes lhe havia atirado - Obrigado, mas sua generosidade é o suficiente. - Hizumy não podia disfarçar, um pequeno sorriso veio a tona e continuou a seguir o seu rumo junto ao grandalhão a sussurrar-lhe - Que garoto interessante... -

__________________________________________________________

Enquanto tudo parecia ir bem com aqueles dois, no barco, tudo estava errado, Date era um espadachim e não alguém especializado em limpezas, porém, ele detestava quanto seu capitão ficava irritado e como Hizumy o havia mandado limpar todo o navio, tirar as manchas de sangue das paredes e esconder os cadáveres de marinheiros e outros sujeitos do convés, Date só poderia obedecer sem reclamar.

O espadachim notava que ninguém suspeito estava por perto, consequentemente, poderia mandar bordo à fora aqueles corpos que empecilhavam o caminho.

_________________________________________________

Enquanto que Date tratava das limpezas na embarcação, Hizumy e Ozi cuidavam da limpeza da mansão. Furtivamente os dois entraram no domicílio nada humilde e mataram ferozmente todos os guardas com o maior silêncio e rapidez que já se viu, após isso, os dois amarram o prefeito, um sujeito de meia idade, gordo e com grandes,largos e castanhos bigodes, depois, Ozi com os seus grandes braços o carregou no ombro enquanto que o mesmo gritava como uma donzela por socorro.

Com a tarefa na mansão concluída, os dois caminhavam de volta para a barca.

avatar
Hizumy
Pirata

Mensagens : 1438
Pontos : 3022
Reputação : 2
Data de nascimento : 29/05/2002
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 15
Localização : Ohara Island

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teste de aprendiz - Nico Di Angelo

Mensagem por Wendy C. em Dom 24 Jun 2012, 7:33 pm

~ O incrível era que ninguém, absolutamente ninguém estava no porto, piratas acabam de chegar na vila e tudo que aquela escória de pequena população conseguia fazer era se trancar em casa e borrar as calças, isso deixava Nico fulo da vida. Sua respiração oscilava por causa da corrida que deu até chegar frente ao barco negro, seus cabelos negros balançavam para o lado em que o vento soprava, sua expressão mostrava espanto, raiva e determinação. Tudo isso apenas por ter visto o espadachim a bordo livrar-se de cadáveres, realmente aquilo abalou o seu conceito de ''pirata'' e alimentou sua ambição de tornar-se um caçador dos mesmos. Puxou o punhal que possuía do bolso traseiro de sua calça e com precisão atirou em direção ao mesmo que só percebeu a presença do jovem quando teve um pedaço de uma de suas mechas cortada, aparentemente ficando furioso.~

- Creio que mesmo cadáveres insignificantes mereçam um funeral melhor do que ser atirado ao mar. ~ Indagou olhando para o espadachim indignado por ter seu cabelo cortado. Sinceramente, não tinha plano algum, não tinha arma alguma, não tinha como correr pois estava cansado demais para isso, ninguém testemunharia sua morte e Perseu, o gato, ficaria sem ração e acabaria morrendo, mas não creio que o pirata fosse ter compaixão por causa de seu gato... Nessas horas que sua tão sonhada Goro Goro no Mi seria útil, mas em fim... Só lhe restará manter a compostura e blefar, se desse certo.

avatar
Wendy C.
Civil

Mensagens : 197
Pontos : 225
Reputação : 2
Data de nascimento : 22/10/1998
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 19
Localização : Micqueot, North Blue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teste de aprendiz - Nico Di Angelo

Mensagem por Hizumy em Dom 24 Jun 2012, 8:08 pm

Date estava distraído e assobiando, habito que tinha quanto alegre e com a cabeça na lua, por tal hábito, sem se aperceber foi atacado, ficando assim com madeixas pequenas de seu cabelo cortado. Ouvia o culpado por tal acto falar algumas coisas como se fosse alguém, mas tudo que conseguia pensar era em matar e foi isso que começou a sussurrar e logo de seguia a berrar - matar.. matar... Matar... MATar... EU VOU TE MATAR !!! - Gritou desaparecendo como um relâmpago e voltando à aparecer de frente com o garoto e com a sua Meitou negra perfurando o braço esquerdo do mesmo, seus olhos apensa reflectiam uma vontade enorme de matar e o espadachim o iria fazer caso não ouvisse uma voz que lhe ordenara de imediato para parar - DATE STOPPPP! - O garoto que cheio de dores, já havia ouvido aquela voz à não muito tempo, era o jovem de cabelo azul outra vez.

No momento em que ouviu a voz de Hizumy, Date imediatamente retirou sua espada do braço do garoto e correu em buscar um estojo de primeiros socorros e em colocar o braço do rapaz como "novo", parecia que ambos os homens que pareciam , e sem dúvida eram, mais fortes que Hizumy, tinham respeito por ele e lhe eram fieis.

- Ozi, leve esse indecente para dentro do Queen's - Ordenava o jovem garoto apontando para o prefeito quando dizia indecente.

- V-Você ! Meu jovem... me ajude... esses caçadores vão me matar... me salve - Gritava o prefeito, mas rapidamente foi posto a dormi com um leve, mas brusco murro de Ozi em sua nuca.

- Você está bem ? Desculpe o Date, ele fica irritado quando é surpreendido .. ou atacado... - Falava Hizumy para o garoto, erguendo sua mão na direcção da mão do garoto para um aperto de mãos finalizar.

Date e Ozi olhavam deste a barca de canto para o garoto que recebia a atenção de Hizumy, os dois tinham motivos para o matar, mas por alguma razão, Hizumy não os deixava.

Obs:. Uma dica,bem.. não é uma dica, mas sim um aviso.... nunca narre outros personagens ou Npc de outros player's. Você pode narrar personagens que não existam ou que foram criados pelo narrador, como no caso do Nikyo, mas no meu caso, estes três personagens existem e são "meus" por isso você não os pode narrar, ok? ^^
avatar
Hizumy
Pirata

Mensagens : 1438
Pontos : 3022
Reputação : 2
Data de nascimento : 29/05/2002
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 15
Localização : Ohara Island

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teste de aprendiz - Nico Di Angelo

Mensagem por Wendy C. em Dom 24 Jun 2012, 8:51 pm

~ Não percebeu quando Date havia sumido, nem quando havia sido ferido, mas pode sentir claramente a dor da lâmina do espadachim perfurar seu braço. Instintivamente levou a mão até a ferida e a apertou agonizando de dor, começou a cair de joelhos lentamente deixando escapar alguns resmungos enquanto tinha sua ferida atada. Estava assustado demais para notar quando o garoto de cabelos azulados apareceu, mas mesmo em estado de choque apertou a mão do mesmo tremendo de medo, indignado do quão poderosas poderiam ser as pessoas que navegavam por aquele vasto mar, perplexo como sua determinação fora insignificante, etc. Aos poucos ergueu-se olhando para o chão e em um tom de voz baixo e tremulo disse tentando olhar para o espadachim ~ :

- D-Desculpe... pelo s-seu cabelo... senpai.

avatar
Wendy C.
Civil

Mensagens : 197
Pontos : 225
Reputação : 2
Data de nascimento : 22/10/1998
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 19
Localização : Micqueot, North Blue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teste de aprendiz - Nico Di Angelo

Mensagem por Hizumy em Dom 24 Jun 2012, 9:08 pm

Uma cara séria se desfez da face de Date, este começava a corar e a chorar botes de lágrimas, estava com dor, porém, ao contrário de Date que havia se emocionado e ganhado um certo interesse no garoto, Hizumy o havia perdido, pois a pessoa valente que havia encontrado momentos antes tinha desaparecido ,e, tudo por culpa de Date, isso era imperdoável.

- Date... você irá realizar um desejo que esse rapaz queira, caso ele queira te matar, você lutará com ele até a morte, caso ele queira aprender a usar uma espada, você o ensinará! É sua responsabilidade !- Dizia Hizumy com a cara fechada e séria enquanto caminhava para dentro do seu quarto na nau e ficando lá trancado. - Parece que você o irritou Date... - Murmurava num tom provocante Ozi para o companheiro enquanto ia para a cozinha e o deixava sozinho com o garoto no lado de fora do barco, ainda na plataforma do porto.

Date caminhou até o jovem que parecia um gato assustado e com sua mão esquerda, acariciou de leve os cabelos negros do rapaz enquanto falava - Você o ouviu, certo? O que você deseja neste mundo? Quer aprender a usar uma espada? ou quem saber matar todos os teus inimigos ?
avatar
Hizumy
Pirata

Mensagens : 1438
Pontos : 3022
Reputação : 2
Data de nascimento : 29/05/2002
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 15
Localização : Ohara Island

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teste de aprendiz - Nico Di Angelo

Mensagem por Wendy C. em Dom 24 Jun 2012, 9:30 pm

~ Aparentemente sua covardia havia decepcionado o jovem de cabelos azulados, deduziu Nico enquanto secava suas lágrimas recompondo-se, tornando a ser como de costume. Tirou a mão da atadura, deu um longo suspiro e olhou firme para Date. ~

- Desculpe pelo transtorno... Meu pedido é: Quero aprender a usar uma espada e assim derrotar todos os meus inimigos.

~ Manteve-se com a postura ereta e punhos fechados enquanto aguardava uma resposta do espadachim. A sorte finalmente havia o alcançado, talvez conseguisse realizar suas ambições a partir daquele momento, contudo estava apenas tirando os pés do chão. Desviou o olhar brevemente e percebeu que seu gato Perseu, saltava com suas 3 patas pela borda do navio, dando assim um sorriso por saber que o mesmo esteja em segurança, logo voltando seu olhar ao meste.. ~
avatar
Wendy C.
Civil

Mensagens : 197
Pontos : 225
Reputação : 2
Data de nascimento : 22/10/1998
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 19
Localização : Micqueot, North Blue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teste de aprendiz - Nico Di Angelo

Mensagem por Hizumy em Sex 29 Jun 2012, 6:50 pm

Era tarde, para ser exacto em horas, eram 15 horas e 42 minutos, o sol ainda tinha muito que fazer naquela tarde. No porto, uma embarcação descansava, e, em cima da plataforma do porto, dois vultos diferentes entre si conversavam.

O jovem, dono do vulto mais pequeno, tinha se recomposto assim que notara a desilusão na cara do garoto de longos cabelos azuis, este que retornado à seus aposentos havia e lá se mantinha deitado, pois o mesmo parecia sofrer de uma grave doença que o tornara frágil.


Date, o espadachim do grupo, se orgulhava ao saber que, após treinar Hizumy, finalmente teria outro aprendiz, um que agora, parecia determinado à seguir o caminho certo da espada.

- Bem, como eu irei ensinar-te e como você esta um pouco magoado, irei te explicar algumas regras básicas para nós, espadachims, pessoas leais a lamina de nossas espadas.... - Orgulhoso, dizia retirando do punhal negro, sua espada também negra e a levantando aos céus ,e, após a guarda no lugar, perguntava metafóricamente - Você está pronto para jurar lealdade a sua espada? -

-----------------------------------------------------------------------------------



Uma cozinha, era enorme e deslumbrante, em nenhum outro lugar do mundo, nem mesmo no famoso restaurante flutuante se encontraria uma cozinha tão reluzente e impressionante, sua higiene era tanta que o chão e as bancadas de azulejos brancos, brilhavam de uma cor prateada, os metálicos e cinzentos quase preto talheres eram tão oscilantes que cegavam olhos nus. Vestido de branco, como um verdadeiro "Chef" , Ozi aparecia na cozinha e se posicionava atrás do balcão, numa das mãos segurava uma enorme faca, à outra, era sobreposta à cabeça de um enorme peixe de estranha aparência e, em leves e velozes movimentos, o cozinheiro o cortava em mil pedaço e o preparava para a refeição nocturna.

------------------------------------------------


A habitação onde o comandante provisório do navio estava, mantinha as luzes cessadas, ficando assim, submersa na completa escuridão. O quarto em si era bastante grandioso, sua estrutura era bem majestosa, suas paredes e colunas de carvalho tinham formas onduladas, provavelmente gravuras que relatam histórias do mar perigoso, seus móveis, todos eram de madeira, madeira de cerejeira, tinha uma bela cor e forma.

Numa grande cama, com um tecto próprio segurado por quatro colunas, o jovem rapaz estava deitado, segurava fortemente uma almofada branca sobre sua cabeça, tentando assim se afogar. Algo ali acontecia, talvez estivesse mais doente do que pensava, pois, o branco lençol onde se deitava, já não era branco, mas sim vermelho, um vermelho escuro e tão negro como a própria escuridão que dominara o quarto. O jovem repousava, tentando assim, combater sua doença que apanhara na antiga ilha onde estava.


--------------------------------------------------------------

Na ilha, estranhamente, algo acontecia, um jovem rapaz, sobrinho do prefeito, convocava em sua casa uma multidão de pessoas, todas as idades estavam lá, crianças e graúdos, adultos e até mesmo idosos, todos gritavam e concordavam com as palavras do jovem que de facto, parecia corajoso e obstinado. - Temos que expulsar estes piratas daqui! Eles pegaram o Prefeito e o nosso amigo Nico! Não podemos ter mais medos! - Gritava e era encorajado pelo povo que também,com ele concordava - Isso Mesmo! - Gritava uma voz trémula de um velho - Não podemos os deixar fazer aquilo que quiserem em nossa ilha! - Dizia outra voz, mas com um tom feminino.

Depois de algumas discussões e planeamentos, os cidadãos saíram daquela casa e voltaram para suas respectivas habitações, onde preparariam tudo para o dia seguinte, caso os pressupostos piratas ainda lá estivessem.
avatar
Hizumy
Pirata

Mensagens : 1438
Pontos : 3022
Reputação : 2
Data de nascimento : 29/05/2002
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 15
Localização : Ohara Island

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teste de aprendiz - Nico Di Angelo

Mensagem por Wendy C. em Dom 01 Jul 2012, 12:05 am

~ Ansioso era a palavra certa para definir Nico, ansiava para aprender como manusear uma espada, sair para o mar, encontrar e derrotar incontáveis inimigos sejam eles piratas ou espadachins, revolucionários ou marinheiros... Podia-se dizer que estava determinado. Posicionava-se em frente a Date com a postura ereta, punhos cerrados, suas mãos suavam, seus olhos e ouvidos atentos a todos os movimentos do mesmo, tanto que ficará boquiaberto com a perfeição da espada negra do rapaz. Escutou as palavras de seu tutor o olhando corajosamente, no entanto sua resposta talvez poderia soar como se estivesse caçoando de seu mestre ~

- Er... Eu certamente juraria, mas apenas se me explicasse as regras de um espadachim e... e se eu pelo menos possuísse uma espada. -

~ Forçou algumas pequenas risadas, constrangido com sua situação. Como era possível querer ser um espadachim sem nunca ter tocado numa espada antes? Irônico demais.

-------------------------------------------------------------------------

Na ilha, estranhamente, algo acontecia, um jovem rapaz, sobrinho do prefeito, convocava em sua casa uma multidão de pessoas, todas as idades estavam lá, crianças e graúdos, adultos e até mesmo idosos, todos gritavam e concordavam com as palavras do jovem que de facto, parecia corajoso e obstinado. - Temos que expulsar estes piratas daqui! Eles pegaram o Prefeito e o nosso amigo Nico! Não podemos ter mais medos! - Gritava e era encorajado pelo povo que também,com ele concordava - Isso Mesmo! - Gritava uma voz trémula de um velho - Não podemos os deixar fazer aquilo que quiserem em nossa ilha! - Dizia outra voz, mas com um tom feminino.

Depois de algumas discussões e planeamentos, os cidadãos saíram daquela casa e voltaram para suas respectivas habitações, onde preparariam tudo para o dia seguinte, caso os pressupostos piratas ainda lá estivessem.

-----------------------------------------------------------------------------

~ Enquanto aguardava uma resposta de Date, Nico começou a escutar um som abafado vindo do interior da cidade, aos poucos foi se virando, cobriu seu rosto com sua mão direita e baixou os olhos assim que percebeu que aquele barulho vinha de uma ''multidão'' que se aglomerava nas colinas vindo rumo ao porto. Homens com pás, enxadas, lanças, poucos com armas de fogo, porém todos com a mesma cara de ''Esses piratas não são de nada''. Mulheres com panelas e rolos, dentre outros itens domésticos. ~

- Que merd* eles acham que estão fazendo... ? - Disse o jovem de cabelos escuros, completamente indignado. Deixou escapar um suspiro e virou-se de volta para seu tutor, não dando valor para os cidadãos.

---------------------------------------------------------------------------------------
[quote] Off: Hizumy, não sabia se poderia interpretar o povo da vila, mas se a resposta for ''não Nico, seu burro, tenho que falar três mil vezes'', desconsidere a parte em que os interpretei. ^^"[/spoiler]
avatar
Wendy C.
Civil

Mensagens : 197
Pontos : 225
Reputação : 2
Data de nascimento : 22/10/1998
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 19
Localização : Micqueot, North Blue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teste de aprendiz - Nico Di Angelo

Mensagem por Hizumy em Dom 01 Jul 2012, 1:41 am

Obs:.

Spoiler:
LOL XD Claro, eles como são personagens fictícios você pode, até que, você os narrou muito bem XD parece que leu meus pensamentos XD

Date ouvia as palavras do rapaz e pensara sério no que fazer, estava tão concentrado sobre o assunto do rapaz que nem conseguia ouvir a multidão que, ao de leve se aproximava do porto, diria que demorariam uns vinte minutos à chegar próximo à eles.

- Bem... isso parece sério... querer ser um espadachim e não ter uma espada... - Matutava para si Date em voz alta enquanto que segurava com a mão esquerda o queixo e com a direita sua espada - Que importa?! Depois eu arrumo para você uma espada de verdade para você, por enquanto você e fica com aquela ali de madeira ... - Dizia ao fim, apontando para uma espada em cima de um barril no porto.

- A primeira coisa que você deve saber é que sua espada é sua leal companheira, você lhe deve tratar com respeito e carinho, ela não é um simples instrumento de batalha, com ela você pode ser, por exemplo como o fogo! Nosso capitão sempre diz para a gente esse exemplo: Seja como o fogo, aqueça seus amigos e queime seus inimigos! Você entende o que eu quero dizer? - Após uma boa manada de palavras sem fim, Date finalmente se calava e se sentava na rampa que ligava a plataforma à nau.

-------------------------------------------------------

Após Date esperar a resposta do pupilo, logo se levantou e disse - você deve escolher a mão que lhe dá mais jeito e habilidade para segurar firmemente em sua espada sem a deixar escorregar, depois, deve encontrar o equilíbrio com seus pés, tente os manter verticais com os ombros e não muito abertos, pois numa luta, é com o jogo dos pés que você se desvia e contra ataca. -

------------------------------------------------

avatar
Hizumy
Pirata

Mensagens : 1438
Pontos : 3022
Reputação : 2
Data de nascimento : 29/05/2002
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 15
Localização : Ohara Island

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teste de aprendiz - Nico Di Angelo

Mensagem por Wendy C. em Dom 01 Jul 2012, 3:42 pm

~ Aliviado por seu mestre não ter se ofendido com sua resposta, porém um tanto confuso com a saraivada de palavras que o mesmo descarregava sobre Nico, tentou entender o máximo que podia e assim, dirigiu-se até o barril. Segurou a espada de madeira inicialmente com a direita, testando com qual possuía mais jeito, não a deixou tombar pra nenhum lado, parecia ser leve e seu pulso firmava sua mão podendo segurar o cabo com força. Tentou com a esquerda, entretanto tremia muito essa mão e não conseguia colocar força no cabo, fazendo com que ela tombasse para qualquer direção possível. ''A primeira coisa que você deve saber é que sua espada é sua leal companheira'', claro que não usaria aquela espada de treino para sempre, mas também não sabia se deveria dar todo esse valor à ela. Por via das dúvidas, decidiu não subestimá-la de qualquer forma. De pé no porto, em frente a rampa onde seu tutor encontrava-se, Nico tentava relembrar-se de tudo que lhe foi dito. Lentamente foi arrastando seu pé direito a frente do esquerdo dobrando os joelhos, ergueu a espada, apoiando a mão esquerda no cabo embaixo da direita. Com um suspiro, sem saber se estava fazendo corretamente, indagou: ~

- A-assim ?

~ O barulho que os cidadãos causavam parecia ter aumentado um pouco, ou mais pessoas haviam se juntado a causa, ou simplesmente estavam chegando perto. Já que isso não parecia preocupar Date, Nico fez o mesmo concentrando-se em seu treinamento. ~
avatar
Wendy C.
Civil

Mensagens : 197
Pontos : 225
Reputação : 2
Data de nascimento : 22/10/1998
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 19
Localização : Micqueot, North Blue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teste de aprendiz - Nico Di Angelo

Mensagem por Hizumy em Dom 01 Jul 2012, 4:28 pm

Enquanto que seu aprendiz se acostumava com sua espada e tentava fazer os movimentos de pés, Date não conseguia para de uma séria expressão na face conter e pensar em voz alta - Que barulheira será essa ?!...- Esquecendo-se por instante do jovem, o mesmo lhe perguntava se estaria a fazer correctamente os movimentos, o mestre espadachim de Ohara vai até o jovem e observa com atenção a posição do garoto, seguidamente diz-lhe - Você tem que encontrar a posição de equilíbrio, é com ela que sua destreza se demonstrará! - Depois de tais palavras, o espadachim franziu as sobrancelhas e voltou a falar - Um dos princípios básicos da arte da lamina é a defesa, e, para tal, quando desembainhada a espada, esta deve sempre de alguma forma, estar próximo a si, como se fosse outro membro, assim você conseguirá se defender e contra atacar - Dizia o homem se afastando e retirando de sua bainha sua espada.

- Observe Nico...- Falava orgulhoso o homem que não tardou muito a se movimentar habilmente, o homem movia seus pés de tal forma que parecia que valsava, em sua mão esquerda tinha a bainha, na direita sua espada, ambas eram como se fossem prolongamentos de seus membros - Numa luta, você deve ser original e esperto, não importa que use também sua bainha para lutar e, nem sempre o vencer é importante ... - Murmurava para o garoto - Bem, por hoje é tudo, parece que vamos ter festa... hehehehe ! - Sorria por fim animado ao ver o povo chegar.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Homens, mulheres, crianças e velhos, todos estavam naquele aglomerado no porto, era tanta gente que rodeava os piratas que eles não teriam saída excepto pelo mar. Aquela gente, de aspecto furioso, carregavam consigo tudo que lhes fosse útil numa batalha, talheres, tridentes, tachos, panelas, e outros materiais agrícolas lhes serviam como arma. Date olhava impressionado e com um sorriso diabólico na cara para aquelas pessoas, do meio da multidão, um jovem loiro, com vestes negras, sai e gritava apontando para Date e para a nau - Estes são os vermes que levaram o prefeito e agora querem levar Nico, temos que por fim à suas vidas aqui e agora, a marinha nós irá agradecer pelo favor! - Com tais palavras era impossível aquela gente de fácil manipulação não gritar de alegria.

- Que interessante... Porque um jovem como você possui uma meitou ? - Perguntou maravilhado Date ao rapaz loiro que não o ligou.

The Boy

Spoiler:


avatar
Hizumy
Pirata

Mensagens : 1438
Pontos : 3022
Reputação : 2
Data de nascimento : 29/05/2002
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 15
Localização : Ohara Island

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teste de aprendiz - Nico Di Angelo

Mensagem por Wendy C. em Seg 02 Jul 2012, 2:12 am

- Considera-la como outro membro e... posição de equilíbrio, certo?

Dizia Nico após ver a esplendida habilidade de seu tutor, parecia ter compreendido a ideia que Date estava tentando passar-lhe, contudo antes que pudesse mover um músculo para dar continuidade a seu treinamento, notava que seu mestre acaba de encerrar o mesmo. De que festa ele poderia estar falando ? Virava-se para ver do que ele falava e tanto observava com um sorriso alegre no rosto, para sua surpresa a população havia chegado ao porto sem que ele notasse o barulho, aliás estava concentrado em seu treinamento, contudo Nico não pode deixar de conter gargalhadas, riu tanto que seu estomago começou a doer e assim, notando que a pequena multidão irritava-se com sua atitude, tentou cessar sua risada, mas tudo que conseguiu foi variar entre uma expressão séria e esboçar um enorme sorriso no rosto.

- He, he... Vocês só podem estar brincando... Hahahaha! Acham mesmo que são de alguma coisa perto deles ?

Ainda sim deixou escapar mais algumas risadas, não sabia se estavam inseguros ou ainda mais bravos e estimulados a expulsar os piratas. ''- Estes são os vermes que levaram o prefeito e agora querem levar Nico, temos que por fim à suas vidas aqui e agora, a marinha nós irá agradecer pelo favor!'' dizia um rapaz loiro apontando para Date. ''Eu? Vocês desprezam minha existência desde que me entendo por gente e agora me usam como pretexto para salvar o prefeito de vocês?! Argh, malditos...'' - Pensava o jovem de cabelos escurecidos completamente furioso, tentou conter-se como podia, afinal era toda a população e ele não poderia acabar com nenhum deles provavelmente somente com aquela espada de madeira. Baixou os olhos e juntou-se ao seu mestre, com firmeza em sua voz, disse suavemente:

- Apenas saibam que estou do lado deles.

Apesar de ter ganhado uma ''grave'' ferida no braço daqueles que apoiava, eles pareciam ser bem mais amigáveis e racionais do que o povo da vila. Até porque se os piratas fossem expulsos, ir com eles era sem dúvidas melhor do que viver ali, sendo desprezado e subestimado o tempo inteiro. Enquanto encarava-os pode perceber que seu gato, Perseu, estava atravessando a multidão vindo em sua direção, o que lhe era um alívio saber que o felino estava bem e poderia ir com ele.

avatar
Wendy C.
Civil

Mensagens : 197
Pontos : 225
Reputação : 2
Data de nascimento : 22/10/1998
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 19
Localização : Micqueot, North Blue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teste de aprendiz - Nico Di Angelo

Mensagem por Hizumy em Seg 02 Jul 2012, 2:08 pm

O povo parecia estar com mais raiva por ouvir aquelas palavras à saírem da boca de Nico, não aguentando tanta pressão, cerca de 20 pessoas correram, com tudo que tinham em mãos, para cima de Nico e Date. - Tsch.... Sem a autorização dele eu não posso matar.. - Murmurava Date, este que guardava sua espada dentro da bainha e pegava na espada de madeira de Nico.

Num veloz movimento, o espadachim derrubou 20 pessoas com um único golpe de uma espada de madeira, era surreal aquilo, ninguém podia ou queria acreditar, os velhos e as crianças ficaram até com lágrimas nos olhos ao ver o quão assustador poderiam ser aqueles piratas.

- Ei! Ouçam lá uma maldita coisa seus imundos! - Gritava Date que por uma vez, parecia bastante calma e sereno - Qual piratas? Somos Revolucionários, portanto não gostamos de lutar contra o povo, mas sim ajuda-lo.... - Uma súbita voz jovem veio à interromper a fala de Date - Cala à boca pirata! A marinha já vem a caminho, vocês eram pagar por tudo que fizeram! - Dizia o pequeno garoto loiro deixando lágrimas caírem sobre seu rosto.


----------------------------------------------

Enquanto isso, longe daquela pequena ilha, uma frota de 3 navios da Marinha navegavam à todo o gás. Num dos navios um Contra Almirante bastante famoso naquele Blue estava dentro, o sujeito estava ansioso para lutar e matar foras da lei-

- Ainda falta muito ? - Perguntava o sujeito robusto de casaco branco.

- Espero só mais uns 30 minutos e chegaremos no destino, contra-Almirante. - Respondia um pequeno sujeito.

avatar
Hizumy
Pirata

Mensagens : 1438
Pontos : 3022
Reputação : 2
Data de nascimento : 29/05/2002
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 15
Localização : Ohara Island

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teste de aprendiz - Nico Di Angelo

Mensagem por Wendy C. em Seg 02 Jul 2012, 11:39 pm

~ Talvez, se o mesmo não houvesse sido presenteado com o quão assustador poderia ser o poder de seu tutor, teria ficado no mesmo estado em que o povo que presenciou a derrota de 20 pessoas ao mesmo tempo com um único golpe: Indignado, inseguro, com medo e lágrimas nos olhos. Sua íris inquieta observava todos os corpos caídos, um arrepio percorria sua espinha enquanto ele invejava toda aquela habilidade com a espada. Devido a seu estado maravilhado, quase deixou escapar a conversa ali presente entre Date e o rapaz loiro.

- Revolucionários ? Ah. Então me enganei... Mesmo assim, eles são bem mais fortes do que qualquer pirata que eu já tenha visto ou ouvido falar... Chega a ser colossal a diferença.

~ Disse em um tom de voz baixo, como se estivesse pensando alto. Um cidadão dirigia-se a ele correndo com os punhos cerrados e gritando preparado para uma briga. Sem muita dificuldade, Nico desviou e enquanto realizava tal movimento lembrava-se das palavras de seu mestre:''Um dos princípios básicos da arte da lamina é a defesa, e, para tal, quando desembainhada a espada, esta deve sempre de alguma forma, estar próximo a si, como se fosse outro membro, assim você conseguirá se defender e contra atacar''. Como se ainda estivesse com sua espada de madeira em mãos, o jovem de cabelos escuros desferiu um golpe com o punho fechado na diagonal, atingindo em cheio a barriga do homem que caiu com as mãos sobre a cavidade estomacal.~

- Mutoryuu, dai gekken ( Estilo sem espadas, grande corte ). A espada é como outro membro, certo Mestre ?

~Olhava para Date com um certo orgulho, colocando suas mãos nos bolsos. A população observava furiosamente a atitude do garoto, mandando mais alguns para a frente de batalha. Ao longe, no mar, podia-se escutar navios se aproximarem da ilha com um barulho semelhante a um berro de elefante, só que mil vezes maior.~
avatar
Wendy C.
Civil

Mensagens : 197
Pontos : 225
Reputação : 2
Data de nascimento : 22/10/1998
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 19
Localização : Micqueot, North Blue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teste de aprendiz - Nico Di Angelo

Mensagem por Hizumy em Ter 03 Jul 2012, 1:21 am

-Não posso crer em meus olhos, ele conseguiu dar um golpe de espada sem sequer ter uma espada, tudo indica que esse garoto seja um génio na arte da espada– Este foi o pensamento de Date, estava impressionado, mas não o demonstrou, um leve sorriso deu para o garoto e logo voltou a encarar o loiro à sua frente e falou-lhe irritado – Sabe… Como revolucionário, eu não posso matar civis… - Parou um pouco e olhou à volta como se procura-se algo, depois, voltou a falar, apontando sua espada negra desembainhada para o garoto – Mas você não é um civil qualquer, pois não? -

---------------------------------------------------------------------------------------

Date parecia sério e determinado à matar, por alguma razão, o homem retirou a parte de cima do kimono vermelho que vestia, ficando assim com o tronco e uma enorme tatuagem que tinha à vista de todos, era um costume que tinha quando lutava à sério. Os dois se encararam e num piscar de olhos desapareceram da vista de todos, deixando apenas o som de duas espadas se cruzando e batendo. Era irritante o barulho metálico que faziam, faiscas alaranjadas caiam do vazio, os dois duelavam à uma velocidade tão grande que apenas Nico os conseguia observas as vezes. Ao fim de dois minutos, Date e o loiro param, cada um regressa ao lugar de onde partira, era como se não tivesse acontecido nada com ambos - Até que você é bom... Me faz lembrar uma pessoa! - Argumentava Date num tom arrogante.

- Espadachim.... Você é mais forte… mas por alguma razão..... não me consegue derrotar. – Berrava o loiro intrigado com aquela situação, suas palavras haviam deixado o pirata zangado.

A população que assistira tinha ficado mais emocionada e motivada à combater os piratas, Date não poderia os matar, eles não eram de nada, eram pessoas inocentes ao contrário do garoto.
Num rubro único a população correu na direcção da nau, eram tantos que seria impossível de os impedir de entrar no barco. Tachos, panelas, forquilhas, pás, tudo servia como arma e aquela gente estava determinada em extinguir os estrangeiros.

----------------------------------------------------------------------------------------------

Tremia por todos os lados, por alguma razão, tinha a mão direita segurando a cabeça, o sangue escorria desde à testa à seu peito, seus olhos tinham olheiras e estavam vermelhos como os olhos de um demónio. Hizumy se encontrava num estado lastimável, como nunca havia estado, sua doença estava num estado mais crítico. O jovem saia dessa do quarto e era surpreendido pela multidão que rapidamente o cercou, sendo assim alvo dos olhares penetrantes e odiosos do aglomerado de gente que o cercava, o garoto suspirava como se aquilo não fosse nada. A multidão não aguentou muito tempo e num único passo atacaram em conjunto o capitão do navio, o jovem parecia fraco e moribundo, seria essa a sua morte?

- Vão dormi… - Sussurrou baixinho o garoto, que assim terminou de falar e uma forte rajada de vento cobriu toda aquela gente à sua volta e as desmaiou. - Vão para o Inferno ... - Sussurrou outra vez, mas agora mais alto, fazendo assim todos os aldeões adormecerem. , – Date… limpa tudo depois. – Ordenou o garoto, voltando para o quarto.

Era incrível, agora apenas sobrara o rapaz de preto, até os marinheiros que estavam a alguns metros de distância caíram num sono profundo, apesar de não ser a primeira vez, Date ficava boquiaberto, e por alguma razão, Nico não havia desmaiado como aquela gente toda, isso indicava que seu espírito era forte também.

- Nico, você parece pronto, porque não luta com ele, toma, usa a Shihiro com cuidado! - Aconselhou Date atirando sua espada negra ao garotinho que parecia enfrentar seu teste final.
avatar
Hizumy
Pirata

Mensagens : 1438
Pontos : 3022
Reputação : 2
Data de nascimento : 29/05/2002
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 15
Localização : Ohara Island

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teste de aprendiz - Nico Di Angelo

Mensagem por Wendy C. em Ter 03 Jul 2012, 2:13 am

~ Apesar de não entender porque seu mestre não matava logo aquele rapaz, Nico ficava boquiaberto só de assistir aquela batalha, as vezes conseguia ver a lâmina de ambos se chocando, mas logo sumiam novamente deixando apenas o eco do metal colidindo. O problema do jovem era distrair-se facilmente, não conseguiu impedir a o povo de adentrar no navio e quando percebeu que estavam lá, Hizumy em seu estado deplorável e chocante, havia derrotado todos em um piscar de olhos. ''O que são esses caras?! É um mais forte que o outro!'' Pensou Nico espantado, suava e tremia parcialmente enquanto dividia sua atenção entre os dois espadachins, dentre eles seu tutor, e Hizumy que retornava à seus aposentos como se realizasse aquele tipo de vitória todos os dias. Obviamente era mais pesada do que uma espada de madeira, só de segura-la sentia vontade de dilacerar tudo que viesse pela frente, no entanto aquilo era um duelo de verdade. Sabia que perderia para o rapaz na velocidade, então posicionou a espada a sua frente e aguardou por um ataque inimigo, pretendia pegá-lo num contra-ataque. Contudo, estava inseguro de qualquer forma.~
avatar
Wendy C.
Civil

Mensagens : 197
Pontos : 225
Reputação : 2
Data de nascimento : 22/10/1998
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 19
Localização : Micqueot, North Blue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teste de aprendiz - Nico Di Angelo

Mensagem por Hizumy em Ter 03 Jul 2012, 1:26 pm


Sem excitação o loiro partiu para cima do adversário, com objectivo em acertar no coração, um ataque frontal com sua espada lançou, apesar da velocidade que levava, seria fácil de desviar e assim contra atacar.

Date assistia à luta muito ansioso, não conseguia parar de roer suas unhas, estava preocupado, pensava que poderia ter ensinado algo de mau ao rapaz iu tinha medo que sua espada fosse demasiado pesada para ele.
avatar
Hizumy
Pirata

Mensagens : 1438
Pontos : 3022
Reputação : 2
Data de nascimento : 29/05/2002
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 15
Localização : Ohara Island

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teste de aprendiz - Nico Di Angelo

Mensagem por Wendy C. em Ter 03 Jul 2012, 2:02 pm

~ Poderia facilmente desviar daquele golpe frontal e foi o que fez. Esperou que o rapaz de cabelos loiros aproximasse o suficiente para poder ir para o lado e assim, firmou seus dedos no cabo da espada, estava inseguro por ser seu primeiro combate e nem mesmo havia treinado o suficiente para tal. Em um hábil movimento desferiu um golpe na horizontal rasgando a barriga de seu oponente que foi de encontro ao chão, pasmo por ter sido derrotado tão facilmente. Nico também não acreditava que venceu, mas o sangue que se espalhava pelo chão talvez fosse uma prova do fato. Baixou a espada e olhou com um leve sorriso para seu mestre.~

- Acho que... venci... !

Obs:
Spoiler:
Esse turno sim foi podre, kkkkkk Perdoe-me, é que quero terminar isso logo, apesar de estar divertido. ^^"
avatar
Wendy C.
Civil

Mensagens : 197
Pontos : 225
Reputação : 2
Data de nascimento : 22/10/1998
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 19
Localização : Micqueot, North Blue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teste de aprendiz - Nico Di Angelo

Mensagem por Hizumy em Ter 03 Jul 2012, 2:43 pm

Obs:.
Spoiler:
^^' É, eu também estou tentando fazer tudo de uma maneira rápida para você terminar o teste ^^'

Assim que a lamina negra da espada perfurou o tronco do loiro, seus sangue foi derramado e o mesmo com uma cara de dor e sofrimento caia no chão, colocando a mão sobre o ferimento, tentando parar o sangramento desse modo.

- Muito bem! - Parabenizou Date - Agora que você o venceu, acho que pode e deve ficar com sua espada! - Disse o homem pegando em sua katana de volta e caminhando para dentro da nau, deixando Nico na plataforma sozinho.

O calor seco e salgado do ar foi corrompido pela fina e fresca chuva que começou a cair derrepente, chorava ela pela morte do loiro ou, quem sabe eram lágrimas de despedida. Estava na hora de dizer adeus, Hizumy e sua tripulação já tinham o que queriam, Date tinha acabado de ensinar o básico e necessário à Nico.

A nau, lentamente começava a mover-se, Date era o único do bando que se despedia de Nico, os demais estava ocupados ou nem sabiam que já zarpavam:

- Está na hora de nos despedirmos jovem! Espero de voltar a encontrar no futuro! - Berrou Date desde da nau.

----------------------------------------------------------------------------------

Com a nau do bando revolucionário já cruzando o horizonte, a linha entre o céu laranja e o azul brilhante das águas do mar, Nico tinha poucos minutos para pegar na espada dourado de seu adversário que agora seria sua e no pequeno barco de pesca à remos que tinha em mãos para usar, caso quisesse ir embora, esta era a melhor altura, todos estavam desmaiados e o marinheiros não o impediriam.

--------------------------------------------

Parabéns Nico Di Angelo, Acabou de passar no Teste \õ/
Receberá agora os seguintes itens:

. Barco de pesca à remos

. Katana Dourada

. 1 000 B$
avatar
Hizumy
Pirata

Mensagens : 1438
Pontos : 3022
Reputação : 2
Data de nascimento : 29/05/2002
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 15
Localização : Ohara Island

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teste de aprendiz - Nico Di Angelo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum