Power One Piece

Power One Piece

Venha descobrir seu verdadeiro poder pirata !

InícioPortalRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Historia de Red D. Bloody

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Red D. Bloody
Lutador Livre Rank: SS Supremo
Lutador Livre Rank:  SS Supremo

Pontos: 2650
Reputação: -10
Data de nascimento: 19/04/1998

MensagemAssunto: Historia de Red D. Bloody   Ter 20 Set 2011, 5:20 pm

Aqui irei contar minha Historia de infancia, acho que vai ficar ruim mais tudo bem.....

Quando estava na minha Infancia, eu era um Simples menino, filho de um Marine.
Mais a Historia foi mudando Drásticamente..... aos 8 Anos de Idade, minha mãe estava com serios riscos de vidas, e por um motivo desconhecido quando ela estava morrendo ele me disse:
-Filho, minha vida esta acabando, e eu tenho um pedido a você.... Eu sei que seu Pai é um Marine mais....... tornesse um Pirata! e Seja o melhor deles, o Rei!!!
Logo apos minha mãe falar isso, ela morreu....
Então eu pensei:
-Vou me tornar o Rei dos Piratas, pela minha mãe!
Então depois eu não falei pro meu pai o que minha mãe tinha falado, nem o que eu estava decido ao fazer...
Então demorou um pouco e aos 11 anos de idade me tornei um Pirata, e estava decidido e muito empolgado para ter uma Akuma no Mi.
Hoje em dia, aos 13 anos de idade, me tornei um Pirata muito famoso, pra ser exato um Shichibukai, e tenho a Akuma no mi, a minha Preferida a Gomu Gomu no Mi. e agora sou muito Famoso, forte e temido. Um dos Mais confiaveis do Almirante da frota Hizumy, e Acredite me Tornarei o Rei dos Piratas, Pela minha Mãe!!!

"“Você deveria ordenar seus pensamentos antes de reuni-los em palavras”"

-----------------------------------------------------------------------------------

Red D. Bloody

MensagemAssunto: Re: Historia de Red D. Bloody   Sex 23 Set 2011, 12:56 pm

Agora, vai começar pra valer, a minha Historia de como consegui me tornar um Pirata....

Red quando tinha seus 11 anos de idade, começou a ser um pirata,ele era muito desprezado, por ser um pirata tão novo e fraco.
Não tinha uma pessoa que não desprezasse Red, até que um dia, a unica pessoa que o acolheu se chamava Rock Nightmare um jovem pirata que tinha uma tripulação muito poderosa.
-como é seu nome garoto?
-Eu me chamo Red D. Bloody, e serei chamado de "O Rei Dos Piratas"
-hum..você é confiante hein garoto... quer entrar pra minha tripulação?
-Claro!!
Então Red e Rock passaram grandes aventuras juntos, umas delas que ficaram na memoria foi contra...
Hizumy. O almirante da frota e Hibiri. O Revolucionario Chefe
A causa da luta foi para proteger Vila Fuschia a ilha que pertencia a Rock, então ele me pediu que eu o ajudasse a proteger Vila Fushia. Hibari antes era um Simples Marine e Hizumy apenas um comandante da Marinha, e eles queriam criar um nova base da Marinha na Vila Fuschia, e tomar controle da ilha.
Mais eu decidi ajuda-lo a proteger a ilha, fui para enfrentar Hibari sem medo nenhum. mais quando chegou Hizumy, não pude evitar, meu coração começou a bater rapido, e eu tremia então Hizumy disse:
-Jovem Pirata, te dou uma chance para você sair agora daqui.
Então eu não pude tomar outra decisão fui em direção a saida da ilha....
Mas no caminho, pensei que não poderia deixar meu capitão na mão.. voltei correndo e disse para Hizumy:
-Voltei pra ficar... e mais, você é um homem morto!

Continua...

-----------------------------------------------------------------------------------

Última edição por Red D. Bloody em Sex 23 Set 2011, 1:55 pm, editado 2 vez(es)
Rock Nightmare
Navegador(a) Rank: S
Navegador(a) Rank:   S

Pontos: 2963
Reputação: 7
Data de nascimento: 16/02/1998

MensagemAssunto: Re: Historia de Red D. Bloody   Sex 23 Set 2011, 1:09 pm

Show.

Murilo Mike agora faz parte mundo Dark... o mundo Dark Roses...

É uma pista para me encontrarem em alguns meses... pensem nakamas pensem 'Dark Roses'
Red D. Bloody

MensagemAssunto: Re: Historia de Red D. Bloody   Sex 23 Set 2011, 1:21 pm

Off:vlw \o/

Red D. Bloody

MensagemAssunto: Re: Historia de Red D. Bloody   Sab 24 Set 2011, 11:03 am

Hizumy com cara de impressionado disse:
-Estou impressionado pela sua coragem jovem garoto...
Hizumy disse enquanto jogava seu casaco no chão (onde atras estava escrito "justiça")
Então Red com medo, mais ao mesmo tempo confiança, colocou os dois punhos na frente da face e disse:
-Pode vir!
Foi quando Rock chega correndo para ajudar Red e fala:
-Red, Pare!!!! esse Hizumy é quase mais forte que eu.
-Para você enfrenta-lo, você precisará disso!

Diz Rock com um sorriso no rosto abrindo um Báu com uma fruta estranha dentro.
-Rock, eu sempre estou com fome mais agora não é hora...
Foi quando Hibari, vem correndo na direção do Báu, então Rock pega a fruta e joga na boca de Red, fazendo ele engulir a Fruta.
Foi quando Hibiri tenta dar um soco em cheio na barriga de Red, ele acerta mais Red diz:
-Não senti nada, seu pato!
Então Rock pega Red e o coloca em cima de um dinossauro voador, o nome dele era Pterossauro Então Red e Rock ficaram voando pelos céus enquanto Red pergunta:
-Aquele soco do Hibari, não me machucou..
-Você deve ter comido a Gomu Gomu no Mi, fruta da Borracha.
Então Red começou a dar socos la de cima em Hibari (esticando o braço)
-Essa fruta é demais!
Mas Hibari desvia de todos e diz:
-Red, lute como homem, venha aqui em baixo!
-Não é só você que possui Akuma no Mi

Ao ouvir isso Red rapidamente manda Pterossauro descer, então Red fica em pé junto a Rock, e do outro lado Hizumy e Hibari.
O clima estava começando a ficar quente, e o coração de Red batia cada vez de mais rapido. Quando Hizumy disse:
-Vamos começar!
Todos se preparam para a luta...

Continua...

Black.D.Mana
construtor Rank: A
construtor  Rank:  A

Pontos: 748
Reputação: -1
Data de nascimento: 01/10/1999

MensagemAssunto: Re: Historia de Red D. Bloody   Dom 25 Set 2011, 9:32 pm

Off:Po red nem coloco que me conheceu (zuera mais se quiser coloca)Sad
http://onepiececoliseum.forumeiros.com/
Red D. Bloody

MensagemAssunto: Re: Historia de Red D. Bloody   Ter 14 Fev 2012, 7:33 pm

[off]dps de muuuito tempo vou continuar isso, deu vontade. Vou falar com uma linguagem totalmente simples e nada enigmatica, vou fazer como eu postava antes.[off]

Um olhava para a cara do outro, enquanto o primeiro a atacar foi hizumy, era impressionante o poder daquele garoto... num simples soco no ar um terremoto absurdamente forte era causado, logo Red e os demais eram derrubados no chão e as casas e outros estabelecimentos tinham pequenas rachaduras, e hizumy dizia:
- Não queria causar nenhum dano a essa vila mais enfim, esse é o poder da gura gura
Rock por sua vez lançava um raio muito rapido em direção a hizumy, que por pouco consegue desviar.. parecia que ele havia prevido aquele raio..
Red começa a correr para a esquerda desesperado, nisso Hibari se concentra e duas mãos são criadas na perna de Red, que segura suas pernas juntas, fazendo Red cair de boca no chão, Red ficava impressionado com o poder dos que ali estavam, então começa a disparar uma rajada de socos em hibari, que é atingido por alguns e outros ele consegue escapar, nisso hizumy grita:
-Red, meu adversario é você!
O mesmo da um murro no ar trincando o mesmo, fazendo uma linha ir direto contra Red, que pensava que aquela linha no ar era inofensiva, Rock então o empurra para o lado, fazendo aquela linha atingir uma rocha que trincava em mil pedaços.
Red dava um soco com toda a força em hizumy, o soco era muito rapido e esticava, Hizumy desvia mas Rock dispara um raio, e Red da outro soco na direção contraria, Hizumy é pego pelos dois, o mesmo cai no chão duro e fica na imovel por alguns instantes, Red e Rock tentam correr até ele para extermina-lo mas Hibari os interronpem, criando uma barreira de mãos a em volta de hizumy, Red tenta quebrar a barreira com um soco dos mais potentes, não acontece nada.. Rock percebia que aquela barreira não era qualquer coisa, então com um raio muito potente tentava quebrar a barreira, que quebrava, Hibari gemia de dor enquanto hizumy ja recuperado diz:
-Acho que estou muito inferrujado..
o mesmo então coloca suas duas mãos no chão fazendo tudo a ilha inteira trincar em varios pedaços, as casas que estavam fixadas no chão caiam na agua assim como outras coisas fixadas no chão.
-Como ele pode fazer isso?-dizia Red impressionado com o poder daquele homem.
-imbecil, hizumy você me paga!!
-dizia Rock quase chorando de odio e tristesa
Hibari com os olhos arregalados ria um pouco discretamente. Assim cada um que la estava pegava seu proprio barco e saia daquela ilha que estava totalmente destruida.. Hizumy então grita do seu barco:
-Se essa ilha não for minha não será de mais ninguem!
Rock com muita raiva disparava um raio em direção ao barco fragil de hibari, quebrandoo.. Hizumy então se dirije até o garoto e o salva com uma grande rede, acolhendo o salvo para seu barco

continua com outra historia, onde irei contar como conheci black e zaraki.

Red D. Bloody

MensagemAssunto: Re: Historia de Red D. Bloody   Sex 17 Fev 2012, 7:19 pm

Um dia comum, Red estava andando pela cidade quando avista uma casa suspeita, então o mesmo resolve entrar.
La havia um balcão com uma mulher que logo dizia:
-O que veio fazer aqui?! criancinha.
Red assustado diz:
-Não sei. só quis entrar..
A balconista logo pergunta com um sorriso:
-Tem Berris?
Red com cara de suspeito responde:
-Sim! muitos berries..
A balconista leva Red na porta de um quarto tira 200 berries e manda Red entrar.
o mesmo entra e se assusta com a cena... eram 2 homens e 3 mulheres la dentro, os homens eram jovens as mulheres tambem, e eles estavam fazendo besterinha então Red fica assustado mais entra no meio, cada um garoto comia uma garota e depois trocava de garota. Nisso passaram 2 horas até que o tempo dos garotos acabam.. e os garotos eram chutados de la.
Red perguntava para um garoto de cabelo preto e comprido como era seu nome, o mesmo respondia "Kaktu" E outro garoto que ficava o tempo todo com uma mascará a tirava e dizia:
-Meu nome Seta, o assassino sem emoção.-os olhos do garoto eram vermelhos e sua pele era pálida, era assustador.
Logo o tal Seta tirava uma espada da bainha e tentava matar Black e Red, Red que ja era um pouco experiente desviava dos cortes ja Black.. pobrezinho, nem sequer um guerreiro era, Black tinha seu braço arrancado e seus oculos saiam, revelando sua face por completo, então Red percebe que Kaktu era nada mais, nada menos que seu irmão. Kaktu não sabia que Red era seu proprio irmão, por isso nenhuma reação.. Red então passa sua mão no ombro de kaktu, regenerando seu braço, isso era possivel pelo poder da fenix que Red possuia, numa palavra suave Red dizia para Kaktu:
-Black...
Black impressionado pelo poder de Red e pelo mesmo saber seu verdadeiro nome, tira uma conclusão.. Red só poderia ser seu irmão, então Black se levanta e corre para longe.
Ali começa o duelo entre Seta e Red, Seta começa a desferir varios cortes em Red, que simplesmente atravessam, então Red num leve e rapido movimento arrancava a espada de Seta e a enfiava na barriga do mesmo.
Seta então arranca sem emoção nenhuma a espada da barriga e diz:
-você um dia descobrirá o significado de assassino sem emoção.. Irei ficar mais forte, irei chupar seu sangue!-Dizia com a mão cheia de sangue da barriga lambendo-a.
Seta sumia de uma hora para outra, aquele movimento não podia ser visto por olhos humanos.
Red não sabia o que era Seta, e nem por que o atacou... Talvez uma resposta no proximo capitulo, onde meses se passaram e Black reencontra Red, muito mais forte.. assim como Seta, que revela seu nome verdadeiro.

continua

Black.D.Mana
construtor Rank: A
construtor  Rank:  A

Pontos: 748
Reputação: -1
Data de nascimento: 01/10/1999

MensagemAssunto: Re: Historia de Red D. Bloody   Sab 18 Fev 2012, 11:20 pm

off:MINHA VIDAA É UMA FARSA ...
Red pq num coloco eu de um jeito melhor '-'
mais ok ok me coloco na historia foi boa
http://onepiececoliseum.forumeiros.com/
Red D. Bloody

MensagemAssunto: Re: Historia de Red D. Bloody   Dom 19 Fev 2012, 10:46 am

off:na proxima historia eu coloco vc melhor cara.

Historia de Red D. Bloody

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Bloody Kiss
» A Lenda de Bloody Mary
» Historia de RPG
» Historia caricata
» historia da confeitaria

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Power One Piece :: RPG OFF: :: Área Fan Fic-